Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Lançamentos 2011, cade ???

Recommended Posts

Caro Rafael Tiger

Sobre o DAD não responder no seu tópico, cabe a ele responder. Eu respondo em tópicos que não sejam os meus apenas quando acho conveniente, só fiz isso uma vez apenas no tópico do 10W1 (Seção Som de Qualidade) pois acredito que o criador do tópico não sabia da existência dos meus, voltados apenas a esclarecer dúvidas gerais. E a pergunta era técnica e não comparativa com outro modelo/marca. Caso contrário, me atenho apenas aos meus tópicos (pq também não tenho tempo de ver os demais com frequência) que tem este objetivo.

Os demais, é troca de informações entre consumidores finais, eu não acredito que o criador do tópico queira minhas orientações, ele quer é opinião de quem já tem ou teve. Caso contrário ele postaria a pergunta no meu próprio tópico. É uma linha tênue entre ajudar e ser intrometido nesses casos.

excelente observação...

porém, se EU fosse um vendedor com uma marca em crescimento e muito pouco divulgada, não perderia qualquer oportunidade de mostrar as qualidades do meu equipamento, até pq, isso pra mim não se caracteriza como intromissão, mas como atenção.

no tópico eu deixei bem claro que procurei e não achei nada sobre o amp, pois não existe nada sobre ele mesmo! seria assim, a meu ver, uma oportunidade de mostrar a que veio o DM-200...

porém, em uma outra resposta, o vendedor/fabricante revelou não ter nenhum interesse em vender o módulo, pois foi bem sucinto ao dizer que o foco dele é o SQ/Hi-Fi, com produtos voltados pra quem tem a bala!

eu só penso que, quem tem a "bala", não vai comprar um amp nacional, vai logo partir pra um francês, alemão, italiano...

mas fico feliz, e muito, em ver que um comentário chamou sua atenção! isso mostra, pra mim, que a marca tem preocupação com o que o cliente pensa a respeito dela! isso pra mim é importantíssimo!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tem Soundmagus aqui? Chegamos a importar alguns modelos deles para conhecer, ainda que nosso intuito fosse terceirizar a produção de nossa marca com eles, o que não ocorreu por N motivos. Mas Soundmagus é uma marca chinesa, desenvolvida, feita e vendida na China. Ou alguém trouxe através de algum meio ou eles se estabeleceram aqui para tentar o mercado brasileiro. Você sabe me dizer Leandro?

Eu acho que eles estão na argentia, mas claro de olho sabe onde nao????

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, creio que não.

Vc pode ver no próprio site da Audison

http://www.audison.eu/index.html

os VRX não são mais fabricados, e a linha de entrada é a SRX

o amplificador Voce 5.1k inclusive ganhou o Eisa, tem vídeo e texto aqui.

http://www.eisa.eu/award/20/european-in-car-amplifier-2011-2012.html

European In-Car Amplifier 2011-2012 - Audison Voce AV 5.1k

texto do EISA:

Temos aqui mais que um simples amplificador. O Audison Você AV 5.1k representa uma nova filosofia no design de amplificadores graças à possibilidade de escolha entre dois módulos diferentes e intermutáveis, com entradas analógicas ou digitais de alta resolução. A opção pelo módulo AV bit IN permite explorar o futuro do som no automóvel: conversão D/A a 24 bit/96 kHz. Neste modo «totalmente digital» a música de alta resolução pode fluir desde o equipamento principal até ao andar de potência do amplificador. O módulo analógico alternativo possui entradas de alto e baixo nível e um completo conjunto de filtros para cada canal. Em ambos os casos é recompensado com um completo e versátil amplificador de 5 canais oriundo de um reputado fabricante italiano de equipamentos de qualidade – a Audison.

Entendi !

Sim foi isso que quis dizer, SRX e nao VRX que já é discontinuado

Vai ficar então Thesis>Voce>LRX>Srx ?! O lrx vai ser discontinuado em breve neh...

Qual sera o preco medio desse voce 5.1??

Fiquei sabendo que vai vir 01 pro brasil e nego ja ta se matando pra ver quem fica

Se for fabricado como o thesis vai ser só pra qm pode mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

excelente observação...

porém, se EU fosse um vendedor com uma marca em crescimento e muito pouco divulgada, não perderia qualquer oportunidade de mostrar as qualidades do meu equipamento, até pq, isso pra mim não se caracteriza como intromissão, mas como atenção.

no tópico eu deixei bem claro que procurei e não achei nada sobre o amp, pois não existe nada sobre ele mesmo! seria assim, a meu ver, uma oportunidade de mostrar a que veio o DM-200...

porém, em uma outra resposta, o vendedor/fabricante revelou não ter nenhum interesse em vender o módulo, pois foi bem sucinto ao dizer que o foco dele é o SQ/Hi-Fi, com produtos voltados pra quem tem a bala!

eu só penso que, quem tem a "bala", não vai comprar um amp nacional, vai logo partir pra um francês, alemão, italiano...

mas fico feliz, e muito, em ver que um comentário chamou sua atenção! isso mostra, pra mim, que a marca tem preocupação com o que o cliente pensa a respeito dela! isso pra mim é importantíssimo!

:legal:

De fato, você fez uma observação ponderada. Eu não sou vendedor, pois a Koyama/Audiophonic não vende direto para consumidores finais. Se eu fosse vendedor, provavelmente eu postaria mais de forma menos comedida, pois é a imagem da pessoa mais que da empresa em questão. Mas com ética e respeito, não acredito que seria problema, o que é o caso do DAD, me parece ser muito correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles estão na argentia, mas claro de olho sabe onde nao????

www.soundmagus.com

São da terra do Jackie Chan. Diferentemente de outras fábricas Chinesas, eles querem ser fabricantes dos próprios produtos. De resto, a grande maioria terceiriza produções, embora as melhores fábricas (que terceirizam para Alpine, Pioneer, MTX, Kicker, Eclipse, Hifonics, nossa marca, etc, etc, etc), que de fato tem certificação internacional comprovada, são quase impossíveis de descobrir.

Há algumas fábricas chinesas que dão de 10 a 5 em muitas fábricas européias, americanas, brasileiras. Acredite, as melhores das melhores são incríveis. O que faz a china pagar o preço do preconceito é que a graaaaande maioria das fábricas só fazem porcaria, sem vergonha nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho com a importação de um produto da SoundMagus. O módulo DK1200 mono. É um produto de qualidade fenomenal. E vendo bem a um preço bem abaixo do praticado por outras importadoras.

Caso alguem tenha alguma duvida, fique a vontade para me contactar.

agk1979ub@hotmail.com

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...