Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cledison

Fonte de Pc Carregando Bateria

Recommended Posts

Fala ae galera sou novo por aqui mais estou com uma duvida a alguns dias tenho4 fontes de pc atx aki pois tenho uma lan e as vezes troco as fontes se eu ligar as 4 em serie somando 20V e entre o degativo e positivo de cada uma colocar 2 diodos em paralelo para reduzir a tenção de cada fonte. cada diodo de 3 Ah deixando passar 6 ah por fonte para nao forçar nem umanem outra todas as fontes de amperagens absurdas tem uma que promete nominalmente 75Ah e em pino 110Ah

eu poderia limitar em 6 Ah cada fonte com diodos ?

ou usar somente no positivo final de 20V os 8 Diodos que daria a seguinte conta ( 8 x 0,7V = -5,6 V ) sendo assim dos 20V delas em serie seria reduzido 5,6 que daria 14,4.

se alguem kizer o esquema eu desenho aki e posto no forum!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu liguei minha fonte de pc na bateria do carro e a fonte pego fogo :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...