Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
D3v1L89

Comprar Online dos EUA

Recommended Posts

Boa tarde, estou querendo comprar um JL Audio 10W7 para começar a montar um set SQPL, estava pensando em comprar na woofersetc, pensei em comprar algo mais barato primeiro pra ver se da certo, alguém já comprou sub lá sem ser taxado? e se foi taxado, vale a pena mesmo assim do que comprar aqui no brasil? alguém sabe os cálculos certos das taxas alfandegarias e etc? Obrigado.

Editado por D3v1L89

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum amigo todas suas perguntas existem em topicos ja existentes aqui..

recomendo vc usar o sistema de busca ;)

comprar um sub deste tamanho e n ser taxado, pode se considerar um milagre.. ele é grande e pessado.. acho meio dificil passar despercebido..

mas a sorte existe.. imposto é 60% do produto e do frete...

compras acima de 500US q é este o caso.. vc precisa usar um despachante..

abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Preço em Real + Frete x Cotacao do Dolar

Imposto: Resultado acima x 1,60.

Dependendo do estado: Resultado acima x 1,17 (ICMS)

Faça esse calculo e compare com o valor aqui no Brasil.

Lembrando que trazendo de lá voce nao tem garantia caso seja necessario

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo pagando pelo PayPal ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, tudo que vc for comprar aqui nos estados unidos esta sendo taxado, se vc quer mesmo comprar esse aparelho muito cuidado, vc vai pagar 90% do valor mais o peso que e um absurdo. se vc souber peso e medidas dos falantes entra na www.brabox.com e eles fazem o calculo de tudo pra vc. muito cuidado

e eles nao tem peso e nem limite de valores , eles levam qualquer coisa daqui da america ate na sua casa. espero ter ajudado.. abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Só o preço do frete já me desanimaria.

Mais os impostos então..

Tem aqui no fórum mais de um 10w7 a venda.

Acho que se colocar na ponta do lápis todos os custos, o daqui sai mais barato, ou na pior das hipóteses o mesmo preço, mesmo assim com uma grande vantagem o tempo de espera.

Não tô querendo te desanimar, mas pelo peso do sub, vc já viu quanto fica o frete?

SUB: U$ 549,95

FRETE:U$ 230,00 no USPS

Total U$ 779,95

Suponhamos que o dólar estabilize em R$ 1,80.

Total R$ 1403,91 se passasse liso pela receita.

Com impostos:

Imp. Importação:R$ 842,34

ICMS: R$ 238,66

Total R$ 2484.91

Meio caro..

Compartilhar este post

Link para o post

Para valores maior do que 500 U$ você precisa de despachante aduaneiro.

Vai ficar mais caro que R$ 2.484,91.

Compartilhar este post

Link para o post

Sub realmente não tem mágica!

O grande problema é o frete, um sub desses envio pelos correios fica entra 150 e 200 dólares. Se vc estiver disposto a pagar esse tipo de frente. Eu mando pra vc e as chances de tributação diminuem muito.

Qualquer coisa: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161290&st=0&p=2405531entry2405531

Compartilhar este post

Link para o post

hum amigo todas suas perguntas existem em topicos ja existentes aqui..

recomendo vc usar o sistema de busca ;)

comprar um sub deste tamanho e n ser taxado, pode se considerar um milagre.. ele é grande e pessado.. acho meio dificil passar despercebido..

mas a sorte existe.. imposto é 60% do produto e do frete...

compras acima de 500US q é este o caso.. vc precisa usar um despachante..

abraços e boa sorte

Pesquisei no fórum e não achei algo concreto. obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Preço em Real + Frete x Cotacao do Dolar

Imposto: Resultado acima x 1,60.

Dependendo do estado: Resultado acima x 1,17 (ICMS)

Faça esse calculo e compare com o valor aqui no Brasil.

Não compreendi bem essa base de cálculo, poderia explicar com um pequeno exemplo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, tudo que vc for comprar aqui nos estados unidos esta sendo taxado, se vc quer mesmo comprar esse aparelho muito cuidado, vc vai pagar 90% do valor mais o peso que e um absurdo. se vc souber peso e medidas dos falantes entra na www.brabox.com e eles fazem o calculo de tudo pra vc. muito cuidado

e eles nao tem peso e nem limite de valores , eles levam qualquer coisa daqui da america ate na sua casa. espero ter ajudado.. abracos

Mas já sai taxado dos EUA? Como é isso? Obrigado! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Só o preço do frete já me desanimaria.

Mais os impostos então..

Tem aqui no fórum mais de um 10w7 a venda.

Acho que se colocar na ponta do lápis todos os custos, o daqui sai mais barato, ou na pior das hipóteses o mesmo preço, mesmo assim com uma grande vantagem o tempo de espera.

Não tô querendo te desanimar, mas pelo peso do sub, vc já viu quanto fica o frete?

SUB: U$ 549,95

FRETE:U$ 230,00 no USPS

Total U$ 779,95

Suponhamos que o dólar estabilize em R$ 1,80.

Total R$ 1403,91 se passasse liso pela receita.

Com impostos:

Imp. Importação:R$ 842,34

ICMS: R$ 238,66

Total R$ 2484.91

Meio caro..

Pode crer, sabe alguém que vende a menos que o valor que você citou aqui no fórum? Cotei em umas lojas online aqui do brasil e ficava tudo na base de 3 mil reais :x Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Para valores maior do que 500 U$ você precisa de despachante aduaneiro.

Vai ficar mais caro que R$ 2.484,91.

Vish, despachante? Tem despachante até pra isso? HAHAHA, tem ideia de como funciona? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sub realmente não tem mágica!

O grande problema é o frete, um sub desses envio pelos correios fica entra 150 e 200 dólares. Se vc estiver disposto a pagar esse tipo de frente. Eu mando pra vc e as chances de tributação diminuem muito.

Qualquer coisa: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161290&st=0&p=2405531entry2405531

Massa! Vou cotar contigo no teu tópico lá então! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma comissária de despacho aduaneiro D3vil89, se estiver interesse, por favor me contate via MP.

Um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Ja comprei na woofer e em várias outras. Comprei até meu subwoofer infinity 1060W. O Sub veio pelo correio. Pesado pacas! E foi taxado. O resto nem perdi tempo com correio. Peguei td via Fedex. 1 dia util e meio e tava em casa. Pela Fedex compensa se aqui custar muito caro. A última coisa que comprei com entrega via Fedex compensou muito. Aqui custa pra mais de 2.500 reais. O valor final pra mim ficou em 648 reais já com frete, imposto, desembaraço etc. E o mais legal. Comprei na quinta-feira a tarde em Los Angeles. Chegou no Brasil na sexta feira a tarde. A noite estava com a transportadora. Segunda-feira as 11h da manhã estava em casa.

A receita ta pegando pesado com encomendas via Correio. Tenho acompanhado a questão em outros tantos fóruns e raramente alguma coisa passa sem imposto. Se a encomenda for enviada com tudo certo e declarado, em 15 dias ou menos vc recebe. Se tiver com o famoso "Gift" ou valor abaixo, vai esperar sentado uns bons meses. Por isso quando compro fora, já calculo tudo com o imposto. Além disso, a unica coisa q a Receita não enche o saco é a questão do frete. Só pedir pro vendedor NÃO DECLARAR o valor do frete. Ai é beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...