Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ROCKFORD

fio do freio de mao

Recommended Posts

comprei um dvd pioner avh-p5250dvd ele manda ligar o fio do freio de mao no lado de alimentacao do freio de mao para assionar a tela !!

mas como eu queria *enganar* o player queria saber se eu ligo ele no positivo ou negativo do som? andei procurando e muitos falao q eh negativo mais como o meu manda ligar no lado de aalimentacao do freio de mao eu axei que seria obivio ligar no positivo... mas como perguntar nunca eh demias antes que eu queime o som zerado neh kkkk e em qual fio do som eu posso imendar e ligar junto para dar certo??? obrigado galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser tira foto do manual e posta aqui pra gente avaliar, mas geralmente e so aterra(tem um parafuso logo atras que o pessoal usa)

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser tira foto do manual e posta aqui pra gente avaliar, mas geralmente e so aterra(tem um parafuso logo atras que o pessoal usa)

era o terra mesmo eu coloquei um fusivel entre o fio e encostei la para ter certesa ai deu imagem ai ja era rsrs valew pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...