Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
João Felipe

Troca de Cabeçote

Recommended Posts

Galera, meu mecânico me falou sobre a troca de cabeçote, falou que se eu coloca-se um cabeçote do corsa 1.4 ficaria melhor, lembrando que meu carro e um corsa 1.0 MPFI, Até ai tudo bem, fui pesquisar sobre isso, muitos falaram que ficou bom, e muitos falou que ficou ruim.

Fui atras de um cabeçote, demorou, mas achei um. Olhando ele esta com uma carinha boa, o mecânico falou que ta ótimo e so colocar no lugar do meu, ainda não comprei, pois esse investimento ou prejuízo vai me custar 320 com a mão de obra já.

Vale mesmo apena trocar? quais os pros e os contras? com essa mesma quantia de Dilmas o que poderia fazer pra melhorar ele?

minha ideia mesmo e comprar o meu tão esperado alternador de 120A e colocar no corsa e deixar ele sofre, mas queria fazer algo pra render uns Pôneis malditos a mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, meu mecânico me falou sobre a troca de cabeçote, falou que se eu coloca-se um cabeçote do corsa 1.4 ficaria melhor, lembrando que meu carro e um corsa 1.0 MPFI, Até ai tudo bem, fui pesquisar sobre isso, muitos falaram que ficou bom, e muitos falou que ficou ruim.

Fui atras de um cabeçote, demorou, mas achei um. Olhando ele esta com uma carinha boa, o mecânico falou que ta ótimo e so colocar no lugar do meu, ainda não comprei, pois esse investimento ou prejuízo vai me custar 320 com a mão de obra já.

Vale mesmo apena trocar? quais os pros e os contras? com essa mesma quantia de Dilmas o que poderia fazer pra melhorar ele?

minha ideia mesmo e comprar o meu tão esperado alternador de 120A e colocar no corsa e deixar ele sofre, mas queria fazer algo pra render uns Pôneis malditos a mais!

O cabeçote é tesão, colocávamos ele nos 1.6, pois o design das válvulas dele é sensacional.

Mas meta uma borboleta de gm 1.8 (montana, meriva, corsa) no seu coletor pra dar uma entrada a mais de vento.

O escape mereçe pelo menos um coletor 4x2x1.

A mecânica estará show, mas precisará de acerto pra alimentar e colocar o ponto no lugar certo, ai precisa de piggy back ou reprogramação da sua ecu.

Acho que o Over dá conta de reprogramar essa ECU de boa!

Acho que vem uns 75 cv´s fácil viu!

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...