Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
boxster

gol bola + 17" + rosca

Recommended Posts

eae pessoal, siguiiinte, comprei um gol bola 97 1.0 e tava kerendo fazer algumas malcriaçoes nele.

de começo keria colocar umas rodas 17" e uma susp. de rosca, porem tenho medo de compras as coisas e "perder"

entao vim ake pedir ajuda pra vcs sobre algumas duvidas que tenho. vamo la..

uma 17" 5x112 caberia( o q precisaria pra adaptar ou algo do tipo) ?? a roda que to olhando e nessa furação.. [ isso poderia me dar dor de cabeça :banghead futuramente? ]

a susp de rosca: além do kit ( to olhando da macaulay ) precisa mexer algo mais ?

o que eu precisaria mexer no carro pra caber a 17" + a rosca e nao ter dor de cabeça?

qnt e a mao-de-obra na cidade de vcs pra instalarem a ROSCA ?

a quem puder me ajudar e opinar ai mto obrigado o/ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae pessoal, siguiiinte, comprei um gol bola 97 1.0 e tava kerendo fazer algumas malcriaçoes nele.

de começo keria colocar umas rodas 17" e uma susp. de rosca, porem tenho medo de compras as coisas e "perder"

uma 17" 5x112 caberia( o q precisaria pra adaptar ou algo do tipo) ?? a roda que to olhando e nessa furação.. [ isso poderia me dar dor de cabeça :banghead futuramente? ]

a susp de rosca: além do kit ( to olhando da macaulay ) precisa mexer algo mais ?

o que eu precisaria mexer no carro pra caber a 17" + a rosca e nao ter dor de cabeça?

cara eu acho melhor colocar a furação correta

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197286950-adaptador-rodas-4x108-para-5x1005x1125x1143-peugeot-307-_JM

sai muito caro fazer adaptação

Compartilhar este post

Link para o post

A furacao é 4x100, tente procurar por isto, senao tem que refurar cubo ou trocar.

procure offset de 38 ou 40.

Parafusos mais longos e com segredo.

Pneu no máximo 205 40.

Rebater todos os paralamas, trocar a posição da mangueiras de respiro do tanque, e se for pra andar baixo mesmo dar um trato na longarinapra nao pegar a homocinética e levantar as proteções de plástico das caixa de roda da frente.

Se você comprar a rosca na loja eles já instalam pra ti, procure os precos pra ver como fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Drifitking

nossa, esse adaptador ai e so o ouro hein :D

mais e mto caro mesmo, porem furar a campana pode ser problema?

Fernandosomzao

valeu pela dica da susp.

intao a susp. eu to querendo comprar na net.

pq ake na minha cidade os caras tao pedindo 900.00 e acima.

e ainda tem um lugar q u cara "faz" sobre a base do original O_O

ai num vira nao.

valeu ai.

acho que se der certo mesmo as 17" nessa furaçao vou ter q furar a campana mesmo ;/

Compartilhar este post

Link para o post

pode furar, pode trocar pelo do fox, pode comprar adaptador. Mas em primeiro lugar eu compraria uma roda na furacao correta!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles espaçadores estão "baratos" , isso sim! Tem lugares que cobram o dobro desse preço!

pode furar, pode trocar pelo do fox, pode comprar adaptador. Mas em primeiro lugar eu compraria uma roda na furacao correta!

Trocar pelo do fox não adiantaria,para as rodas em questão, visto que o fox é 5x100!

Compartilhar este post

Link para o post

eae pessoal, na paz ne?. seguindo o conselho de colocar a roda na furaçao certa, decidir largar de mao a roda 5x112 [ além de furar a campana, tinha que furar a roda tbm ai descartei logo] gostaria agora que alguem ai que mexe em PS. fizesse uma montagem pra mim ?! queria que trocasse as rodas e desse uma baixada 'no grau' ;}

quem puder me ajudar agradeço, segue as fotos:

http://47.imagebam.com/download/p4wt4xCLDWb-yNTHweXKfw/15297/152961427/CH%20-%20Gol%20Bola.JPG

http://50.imagebam.com/download/qTNn42wqS8C2gnjupw_CPQ/15297/152961430/CH%20-%20Gol%20Bola%20%284%29.JPG

e PB :rolleyes: :

http://43.imagebam.com/download/r2I9aMi74D7rYZF7rXPqWw/15297/152961433/CH%20-%20Gol%20Bola%20%285%29.JPG

as rodas:

http://www.expressrodas.com/2011/07/roda-esportiva-vaska-w-1290-novo-gol.html

e

http://www.maisautomoveis.com.br/acessorios/Imagens/Produtos/%7B4D248131-2E1B-4ED9-BE71-6C82394D1A51%7D_R10%20GRAFITE.jpeg

gostaria das duas cores, pois a que vou pegar e a grafite, e a outra cor e so pra ter noçao, pq se ficar mais bonita, futuramente pintarei. qm puder ajudar fico imensamente agradecido! vlw :legal:

Editado por boxster

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...