Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DouglaSThomaZ

Caixa para Pioneer TS-W303R

Recommended Posts

Eai galera keria uma ajuda ae pra monta uma caixa pra 1 Pioneer TS-W303R procurei nos post mais num achei nda concreto kkkkk

int auguem ae tem auguma experiencia com esse sub? fui no paraguay hj e comprei la paguei na faixa de 90 reais achei barato ate kkkk no manual fla pra fazer caixa com 42L e duto de 3" pra caixa dutada e 35L pra caixa selada, qual sera ke rende mais selada ou dutada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você pretende com esse set? A dutada rende até 3 dB a mais que a selada, porém, dependendo da música, tende a embolar os graves. Explica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai galera keria uma ajuda ae pra monta uma caixa pra 1 Pioneer TS-W303R procurei nos post mais num achei nda concreto kkkkk

int auguem ae tem auguma experiencia com esse sub? fui no paraguay hj e comprei la paguei na faixa de 90 reais achei barato ate kkkk no manual fla pra fazer caixa com 42L e duto de 3" pra caixa dutada e 35L pra caixa selada, qual sera ke rende mais selada ou dutada?

opaa tudo depende pra qe qe vc vai usar o seu som!! qe tipos de musica?? vc mora aonde qe foi no paraguay compra??

Compartilhar este post

Link para o post

int cara vo fazer essa caixa pro meu amigo ele tem um fusca (pensa num fuscaa *-*) dai tipo tem o tampão com 2 6x9 pioneer dai vo fazer a caixa e deixar em baixo do tampão oke acham? fica bom?

tipo num vai ter como abri o pa neh AUhsHUAushAUhsHAU vai fica só som interno e tipo o cara escuta psy musica eletronica rock e sertanejo kkkkk

aa e mais 2 amigos meus vão i no PY amanha e vão comrap 1 sub desses cada um um vai coloca num corsa sedan e um num clio sedan eles vão escuta sertanejo e funk preciso da ajuda pra essas 2 caixas tmb kkkk vão abri o pa só em churras e talz blz

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Fucão selada, só pra interior mesmo, nos Sedans Dutada, mas acho que vale investir uns reais a mais e pegar o TS-W309 que é misto, mais versátil, esse 303R deve dar só subgrave mesmo (vi no site da pioneer Fs de 24Hz reposta de 20Hz a 180Hz), não vai tocar bem sertanejo e eletronicas. No caso do fusca que tá com 6x9 casa bem porque os 6x9 fazem as batidas do sertanejo e eletronicas, mas se nos sedans eles colocarem com cornetas não vai ficar bom.

Compartilhar este post

Link para o post

dois w259 (pioneer 10") teriam sido melhor compra, mas tudo bem,

vá de selada conforme o manual q toca melhor esses estilos de musica...

Compartilhar este post

Link para o post

mais sera ke selada vai bem? pq colokei numa caixa selada ke eu tinha de uns 28L 30L e num fico mto bom o sub só excursiona e num produz som :S , um cara me flo pra faze 40L livres com duto de 3" por 25 ou 30cm sera ke fica bom?

agr num sei oke fazer :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...