Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucasffc

Bateria

Recommended Posts

procurei mas não achei então vo pergunta uma coisa (acho que muito burra , mais eu não sei :banghead )

ta e o seguinte se eu tenho uma bateria de 50A/h ,e botar uma auxiliar de 150 A/h!!

ou seja fica 200A/h

e tenho um modulo, que tem um fusivel de 100A n vai queimar o fusivel não?

desculpa se for muito tola a pergunta mas e que bateu a duvida e não achei a resposta :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fusível serve pra proteger o módulo contra possíveis curtos circuitos, e outros problemas. Seu módulo deve consumir 100A ou um pouquinho mais, não é porque vc meteu 200A nele que ele vai "chupar" tudo isso. O que não pode é meter mais de 12 "volts" nele, uns módulo aceitam até 16V mas tem que consultar o manual do mesmo.

Aqui tem bastante informação pra tirar suas duvidas:

http://www.autosom.net/artigos.asp

Compartilhar este post

Link para o post

O fusível serve pra proteger o módulo contra possíveis curtos circuitos, e outros problemas. Seu módulo deve consumir 100A ou um pouquinho mais, não é porque vc meteu 200A nele que ele vai "chupar" tudo isso. O que não pode é meter mais de 12 "volts" nele, uns módulo aceitam até 16V mas tem que consultar o manual do mesmo.

Aqui tem bastante informação pra tirar suas duvidas:

http://www.autosom.net/artigos.asp

ata agora entendi vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...