Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paulopenh

Ajuda em projeto turbo Gol AP 1.6

Recommended Posts

Olá galera do fórum,

Sou mais ativo na parte de som automotivo, mas não gosto muito de postar, fico só lendo mesmo... Mas como terminei meu som e inclusive tirei ele do carro porque ja enjoei, estou partindo agora pra outro lado, o lado da preparação. Eu tenho um Gol G3 99/00 1.6 motor AP muito novo, não ta fumando e nem nada. Queria uma ajuda suas para poder turbinar. Estou querendo colocar pouca pressão pra evitar de quebrar muito, porque não estou nem um pouco afim de forjar nada do motor, pra mim entre 0,6 e 0,9 ta ótimo.

Um amigo meu ta vendendo um kit que vem com:

Turbina .40 master power (muito nova)

Digipulse (não sei a marca)

Bicos e inclusive o suplementar

Bomba externa do Gol GTI acho que é a 6 Bar

Dosador HPI

Coletor (não vou usar porque o kit é do corsa)

Válvula de alívio ou de prioridade (que não sei se são a mesma coisa huahua)

Escapamento completo e todas aquelas coisas, como braçadeiras, mangotes e etc...

Pois então, ele está pedindo R$1500,00 mas como não vou usar o coletor e algumas coisas do escapamento vou tentar cair pra 1200. O que acham?

Também não descarto a possiblidade de comprar tudo novo na internet, por isso estou pedindo ajuda!

img0110kt.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por paulopenh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Válvula de alívio, vai no coletor e é aonde se "regula" a pressão, já a válvula de prioridade,

é a que solta o "tchhiii" !

Vai continuar com as 17"? ou vai colocar umas 15" (se sim coloca alguma OEM que fica loko)?!

Sobre o preço do kit, é mais ou menos isso aí mesmo, depende do estado das peças!

Boa sorte no projeto!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Válvula de alívio, vai no coletor e é aonde se "regula" a pressão, já a válvula de prioridade,

é a que solta o "tchhiii" !

Vai continuar com as 17"? ou vai colocar umas 15" (se sim coloca alguma OEM que fica loko)?!

Sobre o preço do kit, é mais ou menos isso aí mesmo, depende do estado das peças!

Boa sorte no projeto!

Ahhhhh sim rapaz, agora eu entendi! valeu kkk

As peças tão boas sim, principalmente a turbina e o digipulse que são novos mesmo, e vai vir até com o escapamento. Mas estou olhando outros kits da SPA também...

E as rodas vão continunar as 17", meu gosto é igual ao seu também, eu tenho guardada aqui umas 15" originais do Golf VR6 mas porém 4 furos que antes tava nele mesmo, ela nem precisa de centralizador, encaixa certinho.

Abraço e valeu a dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos aqui pra isso!! ;)

Só citei as rodas pq, se for pra andar com a pressão que vc falou,e vc andar de boa, pode ficar com as 17"

Agora, se vc se animar( e isso é certeza o-o-), e for dar mais uma "apimentada", é melhor voltar as 15" !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...