Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
renatovoltolini

HU para SQ (compra online nos EUA)

Recommended Posts

Uma amiga minha vai para os EUA daqui 10 dias, ficará lá 1 semana.

Estou pensando em comprar um player e mandar entregar na casa da amiga dela que ela vai ficar.

Queria uma HU (1 din) totalmente voltada para SQ, porém tem que ser até 500 obamas.

Vocês recomendam alguma?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alpine cda-117

ou mais dificil de achar

Alpine 9887

Novos

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com ate 500 obamas da pra pegar um Eclipse CD7200MKII, o problema eh achar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando nisso agora que vi o tópico, lançamentos de boas HU para SQ estão em extinção.

Logo logo quem tem 2 tem 1, quem tem um não tem nenhum.

Boa sorte na compra Renato.

Compartilhar este post

Link para o post

O CDA 117 e o X995 estão na casa dos U$300,00

Não encontrei o Eclipse CD7200MKII nem o Alpine 9887 para vender.

Acho esse eclipse bem interessante, estou caçando, vamos ver se encontro.

Entre o CDA-117 e o X995, tem diferenças grandes?

Qual seria "melhor"?

Obrigado pela ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O CDA 117 e o X995 estão na casa dos U$300,00

Não encontrei o Eclipse CD7200MKII nem o Alpine 9887 para vender.

Acho esse eclipse bem interessante, estou caçando, vamos ver se encontro.

Entre o CDA-117 e o X995, tem diferenças grandes?

Qual seria "melhor"?

Obrigado pela ajuda de todos.

O cda-117 é meio basicao de funções, não faz 3 way, não tem corte para sub ....Mas tem USB,entrada digital para IPOD, mas é facil de achar e é hoje o modelo TOP da alpine

O Eclipse de todos esses é o mais completo e melhor de fidelidade. Tem usb. Mas é complicado de achar,de longe é o melhor CXB até mil reais

O Alpine 9887 é completo de funções, faz 3 way, tem tudo que o cda-117 não tem mas não tem USB,e o IPOD é por entrada analógica. Já é um hu discontinuado..

O Kenwood não sei se entraria a nível do alpine,eu particularmente gosto da assinatura sônica dos alpines, mas é um HU muito completo,tem usb,bluetooth...

Todos tem T.A

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando nisso agora que vi o tópico, lançamentos de boas HU para SQ estão em extinção.

Logo logo quem tem 2 tem 1, quem tem um não tem nenhum.

Boa sorte na compra Renato.

Realmente, quem quer coisa boa tem que partir para os usados...Está excasso o mercado mesmo

Por exemplo a alpine hoje em dia, o seu HU top de linha não tem coisas basicas como 3 way e corte de sub :banghead

E a tendencia é cada vez mais ficar assim...Já que cada vez mais, os carros já vem de fabrica com seus HUs integrados, com mais funções e o mercado vai diminuindo, pq a procura abaixa...

Alpine tinha que fazer um HU que aliasse a facilidade(USB,IPOD digital) com as funções 3way/controle e sub...Aí sim eu teria um,mas enquanto isso,estou feliz com meu antigo 9855

Hoje quem vai partir para um SQ sério,ou HI-FI, dificilmente vai comprar um HU novo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fácil procurar no DIYMA.

Compartilhar este post

Link para o post

e o ida x305 da alpine + pxa h100? Acho que seria uma boa tb... porém, se curte escutar cd original... aí já era...

o MKii eu tava atrás tb... mtooo dificl encontrar... pelo menos no ebay, faz um tempo q to atras já

Compartilhar este post

Link para o post

Puta coisa linda, mas vai ficar meio salgado pra mim, vamos ver, to pensando...

paypal

é, tem essa opção também, vou procurar o eclipse no DIYMA

e o ida x305 da alpine + pxa h100? Acho que seria uma boa tb... porém, se curte escutar cd original... aí já era...

o MKii eu tava atrás tb... mtooo dificl encontrar... pelo menos no ebay, faz um tempo q to atras já

Eu vi o ida mas eu tenho muito CD, eu sei que é difícil quem usa CD hoje em dia, mas...

e o Alpine 9887?

Compartilhar este post

Link para o post

É de certa forma off topic e nem quero caminhar pra isso, mas alguém aqui ainda consegue ouvir algo acima de 15Khz com precisão? Porque ando vendo esses player de mil obamas destacando a capacidade de reproduzir frequencias acima de 20KHZ. Serio, eu tenho varios equipamentos de referencia em casa e um dia decidi soltar uns samples de 15KHz. Só senti uma certa pressão próximo dos 20Khz. Mas audio mesmo? Nada! ahahahah Ultimamente eu tenho escolhido material de acordo com meu ouvido hhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

No diyma tem um Eclipse CD7000 a venda, bom preço e excelente HU, pelo que dizem, tão boa quanto o 7200, só não tem BT e usb, mas faz todo o resto, xover 3way, TA e um bizarro GPS. Já tive e recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

ia falar desse player no diyma, como to comprando coisas também pq to indo pros EUA, eu vi esse player lá... tem um outro alpine 9855 por $175 que é muito bom também

Compartilhar este post

Link para o post

apareceu um mac mx406 la tb, mas é mais salgado, bem mais... e é totalmente purista, acho q nem fader tem.

Renato, recebi uma MP no DIYMA de um user querendo vender um Eclipse 7200MKII. Pela foto está em bom estado.

Segue contato.

http://www.diymobileaudio.com/forum/members/sotelomichael.html

Editado por Satyricon

Compartilhar este post

Link para o post

apareceu um mac mx406 la tb, mas é mais salgado, bem mais... e é totalmente purista, acho q nem fader tem.

Renato, recebi uma MP no DIYMA de um user querendo vender um Eclipse 7200MKII. Pela foto está em bom estado.

Segue contato.

http://www.diymobileaudio.com/forum/members/sotelomichael.html

Muito obrigado Satyricon, ja estou entrando em contato com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando pois estou na mesma duvida!!!! tratuzindo problema de achar algo bom completo com valor justo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quase tudo certo já na compra do Eclipse, com o user que o Satyricon me indicou.

Obrigado pela ajuda de todos, vou avisando aqui as novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...