Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brunouliana

Dúvida sobre amplificador pequeno

Recommended Posts

Bom, resolvi colocar o DRZ e DLS A4 que tenho parado aqui no carro, e com isso vem a parte da compra da fiação speaker, rca e de energia. Pois bem, sempre foi uma idéia meio maluca minha colocar o amplificador em baixo do painel pra usar cabos rca's bem curtos mesmo, coisa de meio metro ou 1 metro e talz. Mas o Dls Ultimate A4 não cabe no meu Citroen C3 nem fudendo. ahauuhuaheuhuahua

Estava pensando em trocar ele num Genesis Compact Four, ou vender ele e comprar um amp pequeno sei lá.

Alguém conhece mais algum amp desse nível ou pouco acima que seja pequeno?

Importar não é problema, bom, já que o A4 me custou 1650 reais, eu chuto que posso gastar até 2500 num novo amplificador que seja bem menor que o A4, alguém tem alguma sugestão ? E outra, se for escasso pequenos amps e eu tiver que partir pro Genesis série 3 Compact Four mesmo, alguém aqui já ouviu ele? Sei que vai ser difícil alguém que já tenha ouvido o A4 e o Compact four também, mas se alguém ouviu só o compact já dá pra me dar uma idéia já.

Agradeço desde já

Abraços []-[]

Ps: (Culpa sua Edgar, já tava pensando em vender o som, foi só ouvir seu focus final de semana que já me empolguei de novo rsrs :P )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar meu pitaco...

Que tal um 2 amps 2 canais feitos a mão?

Mas ainda digo, instala logo esse dls com o drz, invista em falantes bons e coloca o seu estereo pra tocar logo... aos poucos vc vai evoluindo, conhecendo seu set.. as deficiencias.. e será muito bem vindo ao clube dos pulga na cueca.. auhuheuha

Editado por Edgrau

Compartilhar este post

Link para o post

Os mosconi sao razoavelmente pequenos...

ja cogitou aquele clarion hi-end que tem aqui nos classificados? acho q o tamanho dele eh bem reduzido tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o Mauro me falou dos ARC Mini acho que eles se enquadrariam no projeto, embora em tese estariam um patamar abaixo dos DLS Utimate (O concorrente seria a linha SE da ARC).

Compartilhar este post

Link para o post

Essa idéia é bem legal.

Tenho aqui comigo um Pioneer P01, que vem de fábrica com um amp minusculo de 6 canais para ser instalado abaixo dele no painel. Sei que a qualidade deve ser mediana, não vou utiliza-lo, mas o conceito é valido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar meu pitaco... Que tal um 2 amps 2 canais feitos a mão?Mas ainda digo, instala logo esse dls com o drz, invista em falantes bons e coloca o seu estereo pra tocar logo... aos poucos vc vai evoluindo, conhecendo seu set.. as deficiencias.. e será muito bem vindo ao clube dos pulga na cueca.. auhuheuha

Rapaz, rsrs pulga na cueca rsrs já sou inquieto antes mesmo de instalar o som, com ele instalado vai piorar mesmo rsrs

Os mosconi sao razoavelmente pequenos...ja cogitou aquele clarion hi-end que tem aqui nos classificados? acho q o tamanho dele eh bem reduzido tambem.

Sandro os mosconi são tudo 2 canais ou eu entrei no site errado? Vi 3 linhas de amps lá e só tinha mono ou 2 channels....

Agora, hum, a ideia do Clarion é boa, quando vi o anúncio dele nem reparei nas dimensões, mas ir de cara assim sem ouvir é f.oda, no tópico o ricardo fala que o cara pode ouvir e se não gostar devolve, então vou mandar uma mp pra ele pra ver se ele topa...

Alguém tem outra sugestão?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce me permite tenho Genesis profile da uma olhada na foto

Eu tinha umas peças da Serie III mas ja foi tudo embora, pelo tamanho desses deve caber no C3

dsc05104b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce me permite tenho Genesis profile da uma olhada na foto Eu tinha umas peças da Serie III mas ja foi tudo embora, pelo tamanho desses deve caber no C3

Hum, interessante, acho que cabe sim, embora essa profile seja uma linha um pouco abaixo da serie 3 parece ser uma boa opção, qualquer coisa te mando mp....

Tem mosconi de 4 canais sim, o AS100.4http://mosconi-system.it/as100.4.phpDimensões maiores que as do PDX por exemplo, mas menor q outros... 35x20x5cm

Sandro, você já leu bons reviews sobre esse amplificador? Tem algum link no diyma ou outro fórum gringo pra me indicar? Esse mosconi eu realmente fiquei interessado :rolleyes:

Estava pensando também pela sugestão do Edgar, no amp class T do Tatu, aquele do tópico do massami, lembro de várias vezes o Dimi me falando que o sistema do massami foi um dos melhores que ele ouviu quando foi no campeonato. Só que no tópico do Davi carioca ele diz algo sobre ruido de fundo do amp e o Cyro também diz que soube de alguém com esse mesmo problema, isso me deixa meio cabreiro apesar de talvez já estar resolvido....

Abraços

Ps: Esse tópico aqui parece interessante também: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143361&st=0

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno eu tinha Genesis da serie III o ultimo ST100 foi para o Abreu, mas ele é mais alto que a profile

Agrande diferença entre eles é que a Serie III eram todos feitos a mão vinham com ficha de testes assinadas pelos técnicos que faziam a aferição.

A profile e toda em linha de produção automatizada os componentes internos quase todos são os mesmo, é claro que tem certos diferenciais, mas nada que pudesse condenar esta linha, eram todas produzidas na Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...