Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matheeusconti

Interferencia no micro system

Recommended Posts

eai galera, como agora eu comprei um módulo classe D, nao tinha onde liga os meus 6x9 por enquanto,

porq eu dei o meu AB velho pro meu pai.

intão axei uma soluçao, usar meu microsystem antigo aqui da gradiente q tava paradao pra empurra eles,

eu tirei o negocio de VINYL, e liguei os rcado pc pra entrada dele, ai no radio eu coloco com se fosse toca vinyl.

mais aqui dentro do meu quarto fica o gerador de pulso da cerca eletrica de casa,

e o barulhinho chato dela sai nos falante quando liga, fica TEC, TEC, TEC, TEC...

ninguem merece!

alguem tem alguma soluçao? vlw ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po man interferência é fo** !

cara sinceramente não faço ideia pra solução, acho que se usar RCA blindado de preferencia dupla pode ser isso também mas eu não entendi essa parte:

ai no radio eu coloco com se fosse toca vinyl.

como assim ?

 

:legal:

 

Obs: você pode dar uma olhada na internet da uma pesquisada no google pra ver se acha algum texto de soluções ! acho que deve ter procura algo tipo: ''solução de interferência de gerador de pulsos '' ai ver si acha pois interferência ninguém merece mesmo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** ninguem merece mesmo mano é um cú :x

e meu RCA ja é blindado só nao sei se é duplo, sei q ele é bem grosso (sem malicia kkkkkk)

 

 

quanto a sua pergunta, tipo, no meu radio a pickup é removivel

aí tem as entradas RCA dele no radio, aí eu conecto os RCA do pc nessas entradas

e la no painel do radio eu ponho a opção "PHONO", como se eu fosse toca um vinyl sacô?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Obs: você pode dar uma olhada na internet da uma pesquisada no google pra ver se acha algum texto de soluções ! acho que deve ter procura algo tipo: ''solução de interferência de gerador de pulsos '' ai ver si acha pois interferência ninguém merece mesmo :legal:

 

tambem nao consegui encontra nada :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto a sua pergunta, tipo, no meu radio a pickup é removivel

aí tem as entradas RCA dele no radio, aí eu conecto os RCA do pc nessas entradas

e la no painel do radio eu ponho a opção "PHONO", como se eu fosse toca um vinyl sacô?

 

tendi.... ;)

 

tambem nao consegui encontra nada :/

 

é fo** msm, já tentou pesquisar no fórum ?

Editado por leksom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jah tentou ligar no estabilizador do pc??

talvez deh certo.

Editado por lueco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...