Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Amin

JL 10W0-V2 x 10W1-V3

Recommended Posts

Olá a todos

 

estou montando um som visando SQ no carro e só faltao sub

 

fui a uma loja aqui da minha cidade procurando o JL 10w1-v2, que é muito bem recomendado por aqui, mas eles só tinham o novo 10w0, v3, que nunca vi review a respeito...é um sub que suporta 300w tb, etc...

 

os caras falaram que os w1 vão ser descontinuados e que vai ficar só essa nova linha da w0...o que acho que é MUITO caô por parte deles, pois não vi nada a respeito em lugar nenhum...

 

além disso tão pedindo 600 conto no w0...to achando muito caro...esse preço eu pretendia pagar no w1, com garantia....

 

gostaria de opiniões...vale a pena o tal w0 por esse preço?! o sub é bom? seria melhor eu arrumar um 10w1 de outro vendedor?!

 

pretendo acertar tudo essa semana ainda...

 

abraços

 

 

AAAH

 

antes que perguntem, vou ligá-lo na bridge de um T600-4 fosgate e será em caixa selada, pra ouvir mais rock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive ambos e hj ainda tenho o 10w1...

 

Bem, na minha opinião o 10w1v2 é mais "macio", mais suave e tem melhor resposta em baixa frequencia.

 

O 10w0 é mais duro, provavelmente mais rápido e não responde tão bem em baixa frequencia. Particularmente não atende ao meu gosto.

 

Já o 10w1 é um sub que gosto muito.

 

Em uma classificação grosseira eu botaria:

10w0 -> Melhor para SPL

10w1 -> Melhor opção para SQ

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos

 

estou montando um som visando SQ no carro e só faltao sub

 

fui a uma loja aqui da minha cidade procurando o JL 10w1-v2, que é muito bem recomendado por aqui, mas eles só tinham o novo 10w0, v3, que nunca vi review a respeito...é um sub que suporta 300w tb, etc...

 

os caras falaram que os w1 vão ser descontinuados e que vai ficar só essa nova linha da w0...o que acho que é MUITO caô por parte deles, pois não vi nada a respeito em lugar nenhum...

 

além disso tão pedindo 600 conto no w0...to achando muito caro...esse preço eu pretendia pagar no w1, com garantia....

 

gostaria de opiniões...vale a pena o tal w0 por esse preço?! o sub é bom? seria melhor eu arrumar um 10w1 de outro vendedor?!

 

pretendo acertar tudo essa semana ainda...

 

abraços

 

 

AAAH

 

antes que perguntem, vou ligá-lo na bridge de um T600-4 fosgate e será em caixa selada, pra ouvir mais rock

 

 

 

Antes de vc comprar fale com o Paulo aqui do forum eu comprei o meu com ele cara responsa e tem muito bom preço Procure por Pr_nor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive ambos e hj ainda tenho o 10w1...

 

Bem, na minha opinião o 10w1v2 é mais "macio", mais suave e tem melhor resposta em baixa frequencia.

 

O 10w0 é mais duro, provavelmente mais rápido e não responde tão bem em baixa frequencia. Particularmente não atende ao meu gosto.

 

Já o 10w1 é um sub que gosto muito.

 

Em uma classificação grosseira eu botaria:

10w0 -> Melhor para SPL

10w1 -> Melhor opção para SQ

 

Abraços.

 

Nossa, eu imaginava nque seria exatamente o contrário, mas vendo a FS de ambos, a do w1 é bem mais baixa...

 

acho que o w1 aguenta mais potência também pelo que vi naqueles gráficos que JL disponibiliza, embora ambos sejam 300w rms

 

vou tentar comprar o 10w1, ver se acho aqui na cidade ou de algum vendedor do forum.

 

Antes de vc comprar fale com o Paulo aqui do forum eu comprei o meu com ele cara responsa e tem muito bom preço Procure por Pr_nor.

 

Vou ver os produtos dele, muito obrigado pela dica!

 

O ruim é que eu precisaria parcelar e pra mim é melhor cartão

 

vamo ver se rola um mercado pago ou pagseguro!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa

caso tenha interesse tenho 2 novos 10w1v2 novos.. 1k o par..

qql coisa me add no msn janderstyl3@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não ouvi falar da linha v3 também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa

caso tenha interesse tenho 2 novos 10w1v2 novos.. 1k o par..

qql coisa me add no msn janderstyl3@hotmail.com

 

Vou te add

 

mas só tenho interesse em 1...

 

dois passariam fome no meu sistema e meu bolso não permite no momento...

 

hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, o que a galera que conhece acha de ligar o 10w1v2-4 na bridge de um xtant 404M, com teóricos 200rms ? ??

 

a outra alternativa, seria ligar na bridge de um Arc KS125.4 com 250rms, será em uma selada de 22 litros total. . .

 

será que vai passar fome? ? não curto muito SPL, nem volume alto . ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q vai ficar bom guilherme, com qualquer um dos dois, mas aposto no xtant pois ele é um amp q fornece bem mais do q o declarado!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim seria o ideal, daí consigo manter os mids nas bridges do Arc e os tw no xtant. .. sem precisar alterar os ganhos, que ao meu ver, agora estão filé. . .

 

Claytão .. . vc vai ficar de cara com as botas novas que encomendei .. . acho que vai passar dos 10L.. .

 

Tô fazendo com o Wagner, o japa do Civic. . . tá ligado ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...