Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Daniel supersom

Corsa classic-Banda Ice 3500-01 Competition 12

Recommended Posts

Aeee Alan....

Agora vai heim....

Isso é fato, o sub precisa ser amaciado para depois sentar o dedos neles mas o pessoal ta caprichando mais na montagem pois os primeiros tiveram muitos problemas, principalmente descolando.

Quanto a garantia, sem comentarios né, liguei pro Rafael de manha e a tarde passei la e havia um sub novo separado.

Agora é amaciar e depois sentar o dedo no bichinho..

e outra coisa

isso tbm nao justifica o sub tocar por 30 minutos

e rasgar centragem, parti bobina, agora a nova descolar o cone da bobina.

q foi o que aconteceu comigo 3o minutos tocando partiu a centragem em 3 lugar

detalhe

volume do player medio

ganho do ampli fechado

sub 50% aberto

cross 0% fechado

desse da foto ai o sub do cara chego num dia

dia seguinte fez isso ai.

1 dia de uso.

https://www.facebook...11372630&type=3

olha isso acabei de ver outro aqui

msma coisa 1 dia de uso

http://imageshack.us/a/img196/2820/dsc00748we.jpg

abraços

Editado por MegaDeth

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

normal kkkkk

testa ai e deixa agente avisado

o meu chegando aqui tbm

vo testar e deixa amaciar

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fo** é um problema da Keybass por exemplo, a qualidade da cola/colagem, se descolar em um ponto fudeu, ja bate diferente, seja na borda, no cone/bobina, centragem/bobina, os fabricantes tem olhar melhor isso e usar colas que aguentem o calor do que adianta a bobina aguentar calor se a cola não aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Andretti,

Que sirva de aprendizado e referencia a Protech pois resolvendo isso tem tudo para se fortalecer pois o sub ta muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

vc gastou alguma coisa pra mandar e arrumar o Sub???

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

''O PESSOAL TEM MANIA DE TERMINA DE MONTAR O SOM COLOCAR O SUB E CENTAR O PAU NELE ANTES DE AMACIAR UM POKO O CONJUNTO DELE, PQ SE VC REPARAR O CONJUNTO DELE E MTO PESADO E MTO TRAVADO TANTO Q E ATE MEIO DIFÍCIL VC A BAIXAR O CONE COM A MÃO E ELE TBM TEM 3 CENTRAGEM JUNTAS E ESSA CENTRAGEM E MTO DURA ENTAO O CORRETO E TOCAR ELE DANDO VOLUME AOS POUCOS PARA AMACIAR O CONJUNTO AI SIM DEPOIS CENTA O PAU NELE''

eu acho engraçado fábricas que dão este tipo de desculpa... Porque será que com as outras que também fabricam subs pesados não acontece? Porque será?

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho engraçado fábricas que dão este tipo de desculpa... Porque será que com as outras que também fabricam subs pesados não acontece? Porque será?

porque shocker nao faz isso

alguen ai ja ouvi alguen reclamar de shocker descolando ou rachando bobina ou centragem...?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer empresa com o minimo de seriedade não acontece isso, Não com essa frequencia . deveria na verdade ser considerado um problema de lote , se todos usaram a mesma cola/centragem/cone todos correm o mesmo risco "e não devem ser poucos", o certo era recolher o lote e subistituir por novos com problema totalmente sanado e sem custos para o cliente.

Mais isso gera custos então melhor esperar o cliente reclamar e ter que esquentar cabeça fazendo troca "desmontar/frete/transportadora e demais dores de cabeça" acaba por perder o tezão pelo produto "comprar um sub caro e saber que ele "quebra" nos primeiros 30minutos" é no minimo broxante.

Agora se a moda é meter centragem dura ,almentar conjunto motor, almentar a bitola do enrolamento e usar cola de baixa qualidade e deu ..ai complica.

Amaciar? era a mesma descupa usada pela Vw nos motores do gol G51.0 que fundiam com 10.000km.

Compartilhar este post

Link para o post

LeoHas,

Então no meu caso, no dia estava em ITU que é do lado de Sorocaba, aí combinei com ele de passar lá. Mas se estivesse enviado via correio teria que pagar o frete.

Vcs acham que com a Shocker não acontece??? Eu já vi acontecer sim e a vantagem da SHOCKER e da Protech é que o pessoal resolve seu problema muito rápido.

O HAL age da mesma forma que o Rafael, se você tenta falar com ele, consegue.

Agora, tem muitos quisitos que precisam melhorar e pelo que converso com o pessoal estão correndo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

porque shocker nao faz isso

alguen ai ja ouvi alguen reclamar de shocker descolando ou rachando bobina ou centragem...?

abs

Eu já vi PESSOALMENTE umas 10x, no mínimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Com todas as empresas acontece isso, porque de um lote grande sempre vai sair alguns com falha e quando não sai com falha, o usuário trata de moer o sub logo de cara, ou seja, antes dele estar amaciado.

O problema é que com a Protech isso tem acontecido frequentemente em um curto prazo de tempo.

Editado por ResA1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo pouco que usei percebi que bebe bem heim!kk

O bicho puxa bem mas vou testar bem mais ainda.....

Sabado caixa nova....vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...