Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Daniel supersom

Corsa classic-Banda Ice 3500-01 Competition 12

Recommended Posts

Postado em

Gustavoo..

Vou ver se hj eu gravo um novo video

Melhorou sim...Bateria segurando bem mais, amp trabalhando sussegado. Teve uma boa melhora entre 30~40hz, menos que isso não é pra minha caixa..

Agora, uma coisa é..... BBUSTER 4500d, o melhor custo benefício...claro que estou ligando o Banda em 4oh mas o bbusta não fica muito atrás não, é fato que mandava um clip com certeza, mas pelo valor....ta loko....

A bateria não cai menos que 12.8 sem clip, já o bbusta as vezes ia para 12.1, 12.2 e era claro que estava indo distorção....mas tocava muito!!rs

Hj vou testar mais e fazer um video...

eu quase desfazendo do meu nacional, led clip é uma mer**, a gente fica com receio sempre. Melhor pegar um xing ling ou grigão e colocar pra arrepiar, o que os olhos não vê o coração não sente(medo) kkkkkkk

Postado em

eu quase desfazendo do meu nacional, led clip é uma mer**, a gente fica com receio sempre. Melhor pegar um xing ling ou grigão e colocar pra arrepiar, o que os olhos não vê o coração não sente(medo) kkkkkkk

O que eu percebi tb...com o BBUSTA se eu forçava um tiquinho (distorção) o Sub nem esquentava direito e subia aquele cheirinho.... agora percebi que forçando, ele esquentou bem mais , porém nada de cheiro...deve ser porque está indo sinal limpo...

Postado em

Banda...mais forte sem esforco...

Bbuster ate chegava perto mas mandando distorcao...

Bbuster consumia bem mais..

Esta eh a primeira impressao que tive..

Isso que se chama eficiencia....

Mas se colocar o Banda em 2ohms

Consome mais que o 4500D...

E o banda desce igual o 4500 ?

oiá as pergunta do caboclo kkk

Postado em (editado)

Isso que se chama eficiencia....

Mas se colocar o Banda em 2ohms

Consome mais que o 4500D...

E o banda desce igual o 4500 ?

oiá as pergunta do caboclo kkk

:+1 kkkkkk Editado por Gustavooo
Postado em (editado)

Aí eh outro nivel...deve ta tocando muito bem...

Carro hat eh outra coisa.

Tradução

Ai é outro nivel.... deve ta tocando fraco

Celta pra mexer até com o kit 2 vias treme os vidros

:vts :vts

Editado por AllanMF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...