Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

Tratamento acústico pm e evitar vibrações chatas

Recommended Posts

Kra, na minha opinião vai de manta asfáltica mesmo. Eu tenho um New Civic, com sum de 1500W e vibrava tudo demais. Retirei a tampa plástica e apliquei manta nela toda, em volta das telas dos falantes traseiros (vibram muito no NC) e resolveu 80%. As demais vibrações vem de outros locais (Como placa, friso da tampa do PM dentre outros).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei aquela "manta" auto adesiva da Vedacit e ficou bom. Eu usaria essa espuma nos locais de difícil acesso como aquelas longarinas da tampa do pm. Mas independente do material que usar cuida com o peso, eu apliquei muita manta e depois a tampa não ficava mais aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uma hoje, vou usar, o cara me falou que usa de uma vez só nao tem como guarda.

comprei manta tambem, vou aplicar a manta e depois ela, e pra finalizar manta novamente!

e falo, ela so cria volume, e nao tem muito peso. mas tambem fica firme pacarai

Compartilhar este post

Link para o post

Ela só cria volume, e muito, expande mesmo!

Não pesa quase nada.

Pode lixar, cortar, fazer o trabalho que quiser. Já usei ela até como molde para pecas de fibra

Quando ela está mole ainda ela gruda muito, então cuidado com carpetes.

E não precisa usar o tubo todo de uma vez não, é mito isso.

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

É só limpar ali normal. Ele vai ficar como um creme de barbear fica, a gente limpa mas depois ele escorre um pouco, não chega a travar. Se travar enfia algo para limpar quando for usar. É tranquilo demais esse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uma hoje, vou usar, o cara me falou que usa de uma vez só nao tem como guarda.

comprei manta tambem, vou aplicar a manta e depois ela, e pra finalizar manta novamente!

e falo, ela so cria volume, e nao tem muito peso. mas tambem fica firme pacarai

João, to tentando tirar peso então,(kero troca bat d 65k por 1 d xs 3100 d 35k) acho q esse spray da poco peso, faz aí, depois fala como ficou. hehheheh so posso mexer no fds. O fo** c botar e não ajuda tirar isso depois, vixe.

Compartilhar este post

Link para o post

limpa com o que aguá? tinner? aguá raz? Glicerina? vaselina? laxante? K.Y.?

Joao, só limpa o bico ali, passa um papel e já era.

Compartilhar este post

Link para o post

Joao, só limpa o bico ali, passa um papel e já era.

no site q botei ali, o cara explica, q fica duro só a pontinha, e depois c quizer usar é so tirar ponta e usar quantidade q sobrou d uso anterior da latinha d spray.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom minha experiencia com essa espuma foi terrível, e uma mer** trabalhar com ela. foi os 22 reais, mais mal gasto da minha vida.

digo uma coisa, ela fica rígida, empena lata (fiz o teste dentro de uma lata de tinta), não pesa nada, e quando pega na pele não sai.

comprei 2 caixas de manta auto adesiva, 10cmx10m fiz o porta mala e depois usei um soprador térmico, ficou ótimo vou ver se esse fds faço as portas, laterias traseira e teto.

Adilson, manta e mais caro, mas e muito melhor. to usando da Vedacit paguei R$5,20 no metro. aqui e muito caro. mas compensa muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom minha experiencia com essa espuma foi terrível, e uma mer** trabalhar com ela. foi os 22 reais, mais mal gasto da minha vida.

digo uma coisa, ela fica rígida, empena lata (fiz o teste dentro de uma lata de tinta), não pesa nada, e quando pega na pele não sai.

comprei 2 caixas de manta auto adesiva, 10cmx10m fiz o porta mala e depois usei um soprador térmico, ficou ótimo vou ver se esse fds faço as portas, laterias traseira e teto.

Adilson, manta e mais caro, mas e muito melhor. to usando da Vedacit paguei R$5,20 no metro. aqui e muito caro. mas compensa muito!

opa João, vixe c fud** essa d spray, kkkk, não é tanto pelo valor, mas sim queria algo q resolvesse, hhehheh, mas aki tem VEDACIT tbm, fita dupla face, 10 x 20cm custam 65,00 pila. vou nesssa, então. Vou botar só tampa PM.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pra vedação de caixa pra deixar a caixa mais rígida ela é uma boa ou também não presta pra isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

opa João, vixe c fud** essa d spray, kkkk, não é tanto pelo valor, mas sim queria algo q resolvesse, hhehheh, mas aki tem VEDACIT tbm, fita dupla face, 10 x 20cm custam 65,00 pila. vou nesssa, então. Vou botar só tampa PM.

Abraço

Cara, meu fudii mesmo a manta com 2 camadas já se tem um ótimo resultado, já apliquei 3 camadas e ficou super rígido, mas vou aplicar mais por causa do som.

Mas pra vedação de caixa pra deixar a caixa mais rígida ela é uma boa ou também não presta pra isso ?

Sim para selar caixa, eu prefiro serragem + cola, mas ela também e uma boa ideia so que da mais trabalho e se precisar diminuir volume da caixa e so usar ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...