Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarlonFerreira

Dicas para montar um som interno

Recommended Posts

Boa tarde,

Acabo de me registrar no fórum e estou buscando aprender mais antes de comprar meus equipamentos.

Estou para pegar uma Saveiro G5 cabine simples e gostaria de montar um somzinho interno nela.

Estive pesquisando e alguns amigos me indicaram os seguintes equipamentos;

- Player PIONEER DVD MVH 7350 3" - http://www.pioneer-latin.com/pr/produtos/mvh7350-322.html

- Subwoofer PIONEER SUB TS W259D4 10" - http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/subwoofer/ts-w259d4

- Kit 2 Vias - MTX FALANTE KIT T6SC602 6" - http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-falante-speaker-6-polegadas/MTX_FALANTE_KIT_T6SC602_6@_2VIAS_100W_RMS

- Módulo ROADSTAR AMP RS 4510 4CH POWER ONE

Coloquei os links para facilitar, lembrando que provavelmente eu irei comprar tudo no famoso paraguai e é certeza que se eu for, será nessa loja: http://www.pioneerinter.com/

Gostaria de saber a opinião de vcs que entendem do assunto para saber se ficará um bom set?

Desde já, muito obrigado pela atenção e desculpem se cometi algum erro na postagem.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente o set nao ira ficar bom de geito nenhum :(

Vai fica OTIMO :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara, que susto... vc conseguiu me desanimar! Hahaha...

Que bom então!

Estou só apreensivo quanto a montar o sub atrás do banco.. estava vendo no saveiroclube e gostaria de montar ele parecido com esse que é de uma G4;

http://img84.imageshack.us/img84/1746/p8070022.jpg

Editado por MarlonFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Como essa tua sava deve ter aquele apoio atras ,faz uma caixa parecida com essa ,mas em cima daquilo ,vai ficar otimo!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Póde preparar Para Colocar uma bateria de 75 Especial Para som Power one é forte mais tem alto consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Com bateria Original Acho que Vai falta picco Ou seja vai piscar os farol etc..

E a vida util da bateria vai Diminuir muito . mais para vc comesar ela já esta de boa.

Outra dica Vc poderia Colocar o sub de 12" Que daria um som Com muito spl

Eu tinha uma PIK UP corsa Com set paresido mais meu sub era um selenium bass e tocava Muito (Tive Ploblemas pará deichar O retrovisor do teto No lugar) Pois senpre Descolava e ia Pro chao!. haha Seu som vai ficar Muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Mais será que o de 12" cabe atrás do banco da Saveiro com cabine simples cara?!?

Essa é a minha dúvida!

Obrigado pelas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, comprei partes do que citei aqui.

Itens comprados;

- Player Pioneer DEH-9350SD (Pois não tinha o MVH-7350)

- Sub W309 S4

- Módulo B.Buster 3600GL

O kit duas vias também não tinha e acabei não comprando!

Portanto agora estou precisando comprar um por aqui mesmo, falei com o Daniel e estou estudando pegar o Bravox Kit 2 vias CS60D, porém estou aberto a sujestões, poderia comprar algo melhor entre R$ 300,00 a 400,00??

Desde já obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o kit 2 vias esta de bom tamanho.

só concordo com o amigo acima, você pegou um módulo que consome muito....

Eu também tinha feito essa cagada, e tive que colocar outra bateria.. ( quando coloquei a bateria o som dobrou de potência ) porém já vendi o módulo que eu tinha e comprei uma taramps ts300...

Pra você ter uma idéia do que estou falando, eu tinha uma hurricane 4.250 ( só tinha tamanho e números, a minha dizia ter 1000wrms.. 4x250wrms em 2ohms ) daí peguei uma taramps ts300...minuscula 4x75wrms e te garanto, é mesma coisa e melhor!

Agora só me falta acertar uma caixa para meu bravox uxp pois a caixa que tenho é fulera esta clipando muito fácil na outra potencia que eu tenho que é a taramps t800.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw cara, obrigado pela resposta!

Vou acabar comprando esse mesmo!!

Eu ñ conheço bem essa saveiro nova mais a minha q é a G2, coloquei uma bravox UXP atras do motorista

e liguei um par de kit 2 vias da bravox CS 60K nas portas, empurrados por DB Drive 150.4, e pode tratar as portas com manta

asfaltica q com esse kit da MTX vai vibrar bem as portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, comprei partes do que citei aqui.

Itens comprados;

- Player Pioneer DEH-9350SD (Pois não tinha o MVH-7350)

- Sub W309 S4

- Módulo B.Buster 3600GL

O kit duas vias também não tinha e acabei não comprando!

Portanto agora estou precisando comprar um por aqui mesmo, falei com o Daniel e estou estudando pegar o Bravox Kit 2 vias CS60D, porém estou aberto a sujestões, poderia comprar algo melhor entre R$ 300,00 a 400,00??

Desde já obrigado pela atenção!

cara os kits da bravox são bem legais!!!

cara montei em uma saveiro e é chato heim espaço apertado, era um excursion de 12" pow se poder pega um sub de 10" em uma dutada que da pra fazer e ficaria muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ñ conheço bem essa saveiro nova mais a minha q é a G2, coloquei uma bravox UXP atras do motorista

e liguei um par de kit 2 vias da bravox CS 60K nas portas, empurrados por DB Drive 150.4, e pode tratar as portas com manta

asfaltica q com esse kit da MTX vai vibrar bem as portas.

Então, não comprei o da MTX pq não tinha, agora estou comprando o CS60D da bravox, só estou aguardando confirmar o estoque. Obrigado.

cara os kits da bravox são bem legais!!!

cara montei em uma saveiro e é chato heim espaço apertado, era um excursion de 12" pow se poder pega um sub de 10" em uma dutada que da pra fazer e ficaria muito bom!

Putz cara, agora já comprei o de 12" se não der vou ter que vender e pegar um de 10" então. Obrigado pela resposta tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Iai galera boas?

Tenho uma saveiro g5 cab.simples também e gostaria de saber se esse set ia ficar legal:

1 player pioneer 1450ub

1 sd250

1 kit 2 vias rockford fosgate punch R1652-S

1 upgrade 12

Eu pensei em ligar o kit no player e o falante no amp, seria necessário uma bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...