Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henrrik

Jbl 1214

Recommended Posts

Bom galera,um amigo meu ta vindo da italia e eu pedi um sub da Jbl pra ele,1214 de 350 rms, mais realmente vale a pena? esse sub e meio carinho por aqi, inclusive um usado aki no forum por 400 reais..enfim nao quero pra venda,e sim para o uso..Como é o grave desse sub? antigamente eu tinha um Kicker Compvr de 400 rms, eu prefiro um grave mais externo,o kicker me atendia,mais agora posso trazer um sub gringo e esse JBL por la,parece ser um bom custo beneficio..eai vale a pena mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalei alguns modelos de jbl a muitos anos atras quando trabalhava em loja e gostava muito, sempre tinham uma boa qualidade a pouco tempo vi um carro com modelos novos e gostei muito, macio com uma boa pressão.

o preço esta otimo! particularmente não conheço a fundo esse sub mas gostei muito se tivesse grana comprava

Compartilhar este post

Link para o post

Jbl=Junk but loud, esse é o apelido que deram pra jbl na gringa aushaushus, mas deve ser intriga da oposição, ja tive um gto de 10 e curti mto mesmo, otimo sub e quenta um headroom de leves, o meu aplicava 500rms e nem fedia, poder comprar

ps pelo preço elevado optei pelo uxp

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

vlw galera, procurei alguns da JL tambem,mais os qe tem na faixa de 120 euros por la sao so de 250 rms,eo imã particularmente achei bem pequeno,enfim vou ficar com esse jbl mesmo,

To pensando em ligar ele num HT 600, pode ir tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa muito me interessa, estou pensando em comprar 2 desse para ligar em um DPX11511 , esse sub guenta porrada... vou colocar 1500 rms em 2... vamos ver o que vai dar...tomara que não queime...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi dizer qe e mais voltado a qualidade,com um grave mais firme e macio, porem.. deve ser mais pra interno intao? ou estou enganado? queria qe batesse mais pra fora! aqueele grave qe se escuta de longe *-*

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi dizer qe e mais voltado a qualidade,com um grave mais firme e macio, porem.. deve ser mais pra interno intao? ou estou enganado? queria qe batesse mais pra fora! aqueele grave qe se escuta de longe *-*

amigo acho q qualquer sub q vc por em uma caixa pequena o grave vai se ouvir loooooooonge.

so n me pergunta como q vai ficar a qualidade dai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma caixa dutada de 4 cm ,e uns 47 litros. seria uma boa caixa para meu jbl? eu usava essa caixa no meu kicker..

Compartilhar este post

Link para o post

Minha namorada tem um GTO1014 numa caixa selada. Som interno.

Compartilhar este post

Link para o post

To na duvida agora quanto o modulo! estava pensando em um alpine mrp 500 rms,ia comprar usado nos States por meio de um user aqi do forum,ia me custa +ou- uns 370 reais! alguma sugestao melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

intao,estava em duvida no alpine de 500 rms e no mtx Jh600 de 600 rms, qual desses dois tem um grave melhor? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

?

esse sub toca legau mais ele custa aqui uns 40€ + ou -90 reais

Editado por mami

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, se fosse vc já pediria 2 unidades deste subwoofer, esta marca sempre fabricou ótimos produtos.

Amplificador, tem um Modelo JBL de 700rms à venda aqui no fórum.

Já instalei um JBL de 300rms 1ohm classe A/B monoblock, e me impressionei muito com a qualidade e força com que este amp tocou.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera hoje fui numa loja da miha cidade,e vi la um JBL 1214 a venda! rs' pura conhecidencia..porem,eu achei ele EXTREMAMENTE PEQENO ,ele era o de 12 mesmo! em comparaçao com o meu antigo kicker,Cvr 12 . o imã dele é minusculo quase! :unsure: ,realmente esse sub toca um spl com qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...