Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Trincar

Novo Hyundai Elantra 2012

Recommended Posts

Nego viaja demais em preco de carro novo/lancamento no Brasil.

80k num Elantra ou Cruze?! Ah... VSF!!!

Esse valor eu pago numa mercedes usada e mando todo mundo à mer**!

Pior que isso so a hiunday cobrar 5k a mais na pintura branca do velosterrivel :banghead

Melhor que isso é o argumento quando você questiona o vendedor sobre o porque do preço sendo que a cor branca

custa menos para a montadora e portanto deveria ser mais barato "Ahh, é a cor da moda neh!!". [o_]

Coreano pra mim só tv samsung, e olha que aqui em casa ja teve tucson(desvalorização absurda e manutenção salgada) , atualmente na família

tem soul, ix35, i30 e veracruz e nao consigo ver como um ix35 pode custar 106k na versão intermediaria automatica pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que isso so a hiunday cobrar 5k a mais na pintura branca do velosterrivel :banghead

Melhor que isso é o argumento quando você questiona o vendedor sobre o porque do preço sendo que a cor branca

custa menos para a montadora e portanto deveria ser mais barato "Ahh, é a cor da moda neh!!". [o_]

Coreano pra mim só tv samsung, e olha que aqui em casa ja teve tucson(desvalorização absurda e manutenção salgada) , atualmente na família

tem soul, ix35, i30 e veracruz e nao consigo ver como um ix35 pode custar 106k na versão intermediaria automatica pasmafaute

Não consigo entender ter Kia Soul, Ix35, Tucson, Vera cruz, i30 e falar mal dos koreanos huahauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender ter Kia Soul, Ix35, Tucson, Vera cruz, i30 e falar mal dos koreanos huahauhauh

Se o dinheiro fosse meu num tinha nenhum deles por aqui :legal:

Maaas cada um rasga o seu da maneira que prefere :banghead

Acharia os 106k do ix35 muito mais bem investidos em um a3 sport maaaaas ninguem me ouve kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Caro demais!!!Isso sem contar que não colocaram ágio ainda.Concordo com o que alguns escreveram que o visual dos novos Hyundai cansa rápido,o Elantra é bonito mas não tem cara mais de novidade,nada contra mas prefiro carros com visual mais elegante como o Fusion.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o dinheiro fosse meu num tinha nenhum deles por aqui :legal:

Maaas cada um rasga o seu da maneira que prefere :banghead

Acharia os 106k do ix35 muito mais bem investidos em um a3 sport maaaaas ninguem me ouve kkkkkkkkk

com 105k eu como mta gente! huehueehueuhehu e ando de taxi!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

N sei o q a yamaha eh melhor, em pecas? Durabilidade? Nada disso! Honda p motos ta pra vw pra carro, no pensamento de alguns... Diga-se de passagem!

A engenharia da Yamaha é superior.

Comparando CB300 e Fazer 250 por exemplo...a CB 300 tem problemas cronicos de vazamento de óleo, e herda o problema de bateção de corrente da Strada.

A Fazer 250 é mais bem construída, foi a primeira moto "nacional" a vir equipada com injeção eletronica (e nem assim teve probleams, não é produto Betatest igual Fiat) , sem contar que a Fazer vem de fábrica com pistão forjado e cilindro revestido em cerâmica.

PS: Eu tenho uma Suzuki Intruder 125 para uso diário e considero ela melhor de mecânica do que a Titan e Factor. O motor da Intruder é um trator em questão de durabilidade. É um motor muito girador também, gira 10k facilmente. No meu entender, o grande trunfo do motor da Intruder é o fato de possuir filtro de óleo. Porem , a Suzuki peca na qualidade dos cromados.

Editado por rodriguinhow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...