Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Chevette

Chevette 1.6

Recommended Posts

Boa Noite ae!

Bom, sou novo aki no forum, e vim pedir umas dicas do pessoal, se puder!...rs

Então, tenho um Chevette 1.6S ano 90,

Eu jah reformei td ele, deixei o motor zero e agora pretendo dar um Up nele..

Então gostaria de umas dicas ae, pra ganhar uns HPs ah mais, sem turbar! e deixando o msm motor!

e melhorar principalmente em marcha lenta!

pra qdo eu for lah no kra, jah ter +- uma ideia de oq fazer e quanto gastar!

Vlw!!!

FLws!!!

OBS: Se puderem tbm dar o valor +- de qto eu gastarei com peças e td mais agradeço tbm..rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

manow por experiencia propria trocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o motor pelo amor de deussssssssssssssssssss. eu tenho um cheva tanbem, sabi como eu resolvi o problema? botei um AP 1.8 alco do passat GTS > resolveu ,manutencao mais barata mil veses q o motor GM, comsumo um pouco menor q o GM e muito + potencia!!!!!! motor original de chevette e muito bom mas nao guenta nada e a manutencao se conparada a o AP nao conpensa !!!!! "OBS> troque o motor e estao resolvidos seus problemas....... mas cazo vc esteja sego pelo buxa original fas isso aki>>

1º carburador 2E com dois estagios mecanicos NOVO = 500 rs

2º escap dimencionado 4x2 novo = 350rs

3º bubina do gol AT 1.0 3 fios nova = 120 rs

4ºcomando do cheva 1.4 e um pouco + brabo novo = 360 rs

5º valvulas de admicao do MONZA 1.8 e scap tanbem novo = 120 rs

6º pistao do monza alco 2.0 novo=698rs metal leve

7ºdiferencial blocado !!!!!!!"OBS> obrigatorio mao de obra = 150 rs

8ºvirabrekin STD "OBS> obrigatorio novo = 800 rs

9ºretirada da helece de refrigeracao e adaptacao de um eletro ventilador. novo = 250rs

10ºembregem de ceramica de 700 LIBRAS novo=350rs

11ºcabos de velas de 10 mm novo= 80rs

emtre mao de obra e tudo vc vai gastar em media mais de 2mil, com essa grana vc conpra e bota pra roda um APzim file

a respeito da lenta o problema ta no carburador!!!!!!!!! ou filtro!!!!!!! so solucao= carbura novo e filtro novo

se ele for alco dexa asim, se ele for a gasolina melhor, pasa o reparo do carbura pra alco e roda com etanol. motor a gasolina + pitao grande a alco = a taxa de conpresao no limite.= a muita potencia, lenbranco q o GM nao e motor de alta rotacao, logo logo ele vai raja . pode esperar. esa preparacao vai lhe render uns 110 150 cv tranquilo, ha e o consumo vai ficar entre 4 a 5 KM por litro. enquanto o AP vai ter muito mais potencia e menos consumo, vai fazer em media uns 9 a 10 por litro ........ espero ter ajudado ...

boa sorte vc vai precizar heheheheh FLW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...