Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GXO

Set spl avaliem CxB =D

Recommended Posts

Esse SS1 é o B.Buster 3000-GL?

Parabéns pelo som cara, parece ter ficado muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother, com quantos litros ficou essa sua caixa ai ??

Gosto do desenho dela e tava afim de fazer algo parecido no meu, queria ter uma noção de litragem já pra ver se rola ou não =)

Compartilhar este post

Link para o post

Curti D+ o set heim!!!!

SQ ou não, vc gostando é oq importa!!!

Minha irmã tem um kit 2 vias philips no agile dela, não é dos melhores mas gostei, um bom CxB (comprei no paragua tambm).

Quando puder coloca um video ai pra nós... :legal:

[OFF] Em que loja comprou os equipamentos, o 6x9 é bom mesmo???...Tava pensando em pegar um MTX...

Abraç´s...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

gostei dessa caixa na lateral bem bacana. Quanto aos equip tambem ficou legal, apesar de eu considerar um SPL de entrada, se caprichar na instalação da pra fazer esse som render bem, ai da pra tocar bem em som interno e ainda animar um churras aumentando o ganho nos 6x9.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse SS1 é o B.Buster 3000-GL?

Parabéns pelo som cara, parece ter ficado muito bom.

ele é o B.Buster 3600gl num compensa pegar o 3000 a diferencia no preço é minima pra diferença de potencia.

brother, com quantos litros ficou essa sua caixa ai ??

Gosto do desenho dela e tava afim de fazer algo parecido no meu, queria ter uma noção de litragem já pra ver se rola ou não =)

cara pelo site da Bravox com as medidas dela ficou em 30L, ficou ótima grave forte! mas se fosse pra fazer outra eu aumentaria o Pm e deixaria ela menos "triangular" pra aumentar a litragem...

IMG00059.jpg

mudaria e ficaria assim:

assim%252521.jpg

[OFF] Em que loja comprou os equipamentos, o 6x9 é bom mesmo???...Tava pensando em pegar um MTX...

Abraç´s...!!!

pesquisei bastante aqui em Pedro Juan só consegui encontrar pionner msm então foi, comprei na Sara center o w309s4 e o B.buster 3600gl, ja deixei pro Shopping China foi o 6x9 kit 2vias e os boss 5", era onde estava mais barato e mais variedades. Sim o 6x9 Fogaste é ótimoo, eu estava com um booster pentaxial q dizia ter 123.. RMS esse fogaste de 60 matou a pau!

Editado por GXO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...