Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rac

Sair de L7 750rms para Fosgate T2 1200rms

Recommended Posts

nao tem como comparar t2 cm l7 nunca!!!!

mtu mais subgrave e pressao nao eh atoa que o sub pesa 28kg!!!!e tem 22, 5 de xmax

xontra 10 kg do l7 e 15 xmax

pelo amor de deus!!!!!!

vamos ser francos

abraço espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser du Karaiii uuu !!! hehehe !!

agoraaa .. é o preço que se paga pela qualidade, mas tem que pensa em modulo e alimentação decente realmente, não dava tanto valor pra isso .. <_<

Pow, eu to na procura de sub 15'' de 1500Wrms nominal nesse level ai .. mas ta tenso . =/

Com essa potencia tem o RE Audio MX 15' 1500 wrms. Boooom tabem!!! Acho ate que para nossa realidade (carros compactos)é bem mais interessante ter um Re audio da linha MX do que da XXX! Nao adianta comprar um par XXX e nao ter um modulo de pelo menos 8k wrms!

Compartilhar este post

Link para o post

galera....sei q isto eh uma oferta irrecusavel!!!

se eu tivesse $$$ eu iria nele FACILMENTE!!! ainda mais pq esta a 100Km da minha casa!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196219657-rockford-fosgate-subwoofer-t2-12-_JM

ta ae....T2 de 12" por 850,00!!!! lembrando q so estou dando uma dica do Sub no ML!!!

nao conheço quem esta vendendo...mas como eu pegaria em maos....ae fica 10X mais facil!!! ;)

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

É que esse é o modelo atigo creio eu ..

Hummm .. mas é quase o mesmo preço que consegui pelo T1 novo ..

Compartilhar este post

Link para o post

foodeu HSIAUDHUIASDHAIU

vo com 1300 pro py

ai ja nao da pra mim pegar o sub e a d3100 :\\

vou pegar os tr7515 mesmo :\

Compartilhar este post

Link para o post

afinal

quantos dollares ele está no paraguai ?

No py esta custando $390 doletas o T2 e 795$ o T2500. Isso sem chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda fico na duvida da troca hehehe..

Fico procurando algo sobre os T2 e não vejo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

como eu disse eu tinha 2 kicker l5 15 de 750rms cada e de 15 num zx1500tbm!!! que os l515 tocam mais aque teus l7 por serem de 15!!!

e o seguinte em spl os L5 por serem 2 e serem de 15 tinham maisd porem o t2 sozinhu desce bem mais o subgrave eh bem mais forte desce cm mais pressao!!

o t2 eh um subwoofer unico onde a maioria dos subs perdem força ele ganha ou seja ele eh rei nos 30 35 hz!!!

e o amplificador que vc teria o t2500bd eh um dos melhores amplificadores do mundo nao eh atoa que o steve mead tem 8 destes no set dele!!!

por que sera ele eh um cara que podderia por qualuqer um outro e pos o t2500!!

te digo jah tive jl13w1, mtx 9515, 2 kicker l5 750 rms cada e o t2 1200rms ,"NAO TEM COMO COMPARAR ELE EM SUBGRAVE CM OS OUTROS CITADOS UM CONTRA UM" o 9515 tem subgrave parecido cm o t2 tem mais spl ateh, mais fore em spl que o t2 por ser de 15 mais em subgarve nunca vi nada igual a nao ser um orion hcca de 12 que vi tocar uma vez, porem tinha menos qualidade que o t2"""

abraço e pode confiar em mim nao estaria relatando fatos errados, isso eh um forum serio e tenhu conciencia disso e por isso estou aki pra ajudar!!!

um grande abraço luan pauletti

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte...compra o T2 de 12" ou 15"

e coloca um "T2500" da marca Taramp's....kkkkkkkkkkk :vts

mas esta ae a receita T2 + Fosgate T2500bd...e que receita ein!!!!

acho q o T2500bd seja ate mais do q vc precisa....se fosse eu (quebrado!) colocaria um T1500bd!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei agora do paraguai

e quando vi o t2 na centro pioneer me apaixonei pena não ter cú pra pegar 2 bixinhos desse ai

KKK

Compartilhar este post

Link para o post

tah ai te disse nao eh qualquer sub o negocio do imâ ateh na borda tem 28.4 cm ou seja uma regua de altura?!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

luan, achei muito lindo tambem o T1 15'' antigo

que coisa grande meu chapa

que borda espetacular

mee

300 dolletas, aa se eu tivesse cu pra trazer eles heinh '

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena eu naum ter condições de ir ate o Py e pegar por esse valor o T2 12'' ..

Mas ja ta decidido no meu caso ..

eu vo de T2 12'' + Helix SpxL 1000 com os 1750 na ''bunda'' :legal:

A caixa eu vou de 70L brutos e 2 dutos de 4''

pelo o que vi, ele ocupa uns 5Litros + 2 dutos (+2litros) a caixa ficaria com uns 63L Livres ..

acho que toca bem nos 30hz ja com pressão .. só não quero escutar Slow ! ja saturei ! hahaha !

;)

Compartilhar este post

Link para o post

gabitow o t2 ocupa 11 litros!!!! pois eh muito grande o conjunto magnetico eu faria uma caixa de no minimo 75 litros!!!!!

cara e faz um duto retangular ai nao poe duto redondo!!!

abraço se precisar fasso o projeto pra ele!!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

como eu disse eu tinha 2 kicker l5 15 de 750rms cada e de 15 num zx1500tbm!!! que os l515 tocam mais aque teus l7 por serem de 15!!!

e o seguinte em spl os L5 por serem 2 e serem de 15 tinham maisd porem o t2 sozinhu desce bem mais o subgrave eh bem mais forte desce cm mais pressao!!

o t2 eh um subwoofer unico onde a maioria dos subs perdem força ele ganha ou seja ele eh rei nos 30 35 hz!!!

e o amplificador que vc teria o t2500bd eh um dos melhores amplificadores do mundo nao eh atoa que o steve mead tem 8 destes no set dele!!!

por que sera ele eh um cara que podderia por qualuqer um outro e pos o t2500!!

te digo jah tive jl13w1, mtx 9515, 2 kicker l5 750 rms cada e o t2 1200rms ,"NAO TEM COMO COMPARAR ELE EM SUBGRAVE CM OS OUTROS CITADOS UM CONTRA UM" o 9515 tem subgrave parecido cm o t2 tem mais spl ateh, mais fore em spl que o t2 por ser de 15 mais em subgarve nunca vi nada igual a nao ser um orion hcca de 12 que vi tocar uma vez, porem tinha menos qualidade que o t2"""

abraço e pode confiar em mim nao estaria relatando fatos errados, isso eh um forum serio e tenhu conciencia disso e por isso estou aki pra ajudar!!!

um grande abraço luan pauletti

Obrigado pela dica Luan, vou ver se consigo vender os meus L7 + Kicker ZX1500 ai vou pegar esse set.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...