Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Junior-inf

Ajuda com 2Din

Recommended Posts

Opa pessoal, sou das antigas mas to a um tempo sem participar ativamente do fórum, andei tentando me atualizar com leituras mas to precisando de ajuda da galera especificamente no que diz respeito a HU no momento e por isto que to abrindo este tópico.

Hoje possuo uma HU Pionner 3280bt(2 din), agóra está aparecendo a oportunidade de passá-lo para frente e com isto a tróca por um novo aparelho.

A idéia e de no final do ano começar a montar um sonzinho melhor(kit 2vias, coaxiais, sub e amps) para o carro, um New Fit, a HU atual não possui muitos recursos de áudio, apesar de ter 3 pares de RCA e X-over HPF e LPF, etc, mas me pareceu muito limitado, gostaria de aproveitar a oportunidade e evoluir para outra unidade com um pouco mais de recursos de audio e consequentemente de vídeo também, apesar de utilizar muito pouco este recurso, não tenho a necessidade de ter um aparelho que tenha GPS nativo, até porque pelo que andei olhando quando há este recurso o valor aumenta muito e para mim já fica "fóra de alcance" .

A idéia é pegar outro 2din custo x benefício para substituir a atual, andei pesquisando sobre o Kenwood DDX 8034bt, este possui até TA e ainda está em um preço aceitável, mas como disse no começo do tópico estou meio desatualizado e com isto pinta a dúvida em saber se realmente é a compra certa a fazer.

Gostaria de ajuda da galera com opiniões e se alguém que já ouviu algum modelo puder falar a respeito ajudaria mais ainda na tomada de decisão.

Abs e obrigado a todos

Junior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém ??

cara, eu namorei muito tempo o 8032BT! se esse 8034BT seguir a mesma linha acredito ser uma compra muito bem feita...

achou ele por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu namorei muito tempo o 8032BT! se esse 8034BT seguir a mesma linha acredito ser uma compra muito bem feita...

achou ele por quanto?

Opa Cosme

Achei ele por R$ 1.759,00, está em um preço aceitável caso eu venda o meu.

Voce comprou o 8032BT ??

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o DNX-9240BT (versão com navegador Garmin) e tiro o chapéu pra ele. Tem os recursos básicos de um processador (x-over e TA independentes, 5.1, RCA's pra todos os canais em 5V, EQ independente pra cada fonte etc..) e uma excelente qualidade de som. Tem alguns problemas, é claro (GUI meio lenta às vezes, problemas com IPOD, dentre outros) mas os benefícios vão muito além deles

Algumas versões DDX permitem a utilização de módulo GPS integrado vendido separadamente, talvez seja do interesse.

Recomendo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Cosme

Achei ele por R$ 1.759,00, está em um preço aceitável caso eu venda o meu.

Voce comprou o 8032BT ??

o vendedor não aceitou minha proposta e o negócio emperrou! mas tive a oportunidade de fuçar bastante nele, gostei muito do que vi e ouvi. com certeza na faixa de preço dele ~1,200 pra mim não tem melhor opção.

por esse preço que vc achou é um boa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Cosme, to pensando bastante nele mas to esperando a venda do meu Pioneer que tá emperrada.

To pensando caso nao venda em achar algum DSP separado como os antigos SYMMETRY, ou buscar algum outro já que o enfoque é o audio pois nos demais quesitos o pioneer atende, já o GPS é um quesito aparte, não teria dinheiro para comprar um aparelho com GPS integrado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

EU tenho o DDX-8032BT...bom são players Excelon e com uma qualidade de audio excelente mesmo...

melhor HU que ja tive, e gostei muito dela...tem muitos recursos...TA, 5.1ch DSP e etc...

eu não tiro ele não...só trocaria o meu pelo modelo mais novo 8034 ou 8036BT que é o 2011...

a diferença do 8032BT pro 8034BT é a cor dos botões q da pra alterar...e o TA que é de 2 em 2cm...ja no 8032BT o TA é de 5 em 5cm...

sinceramente...não vejo DVD atual melhor pra desbancar esses Kenwoods

e alem disso o Xover deles são independentes para os canais... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal,

Andei dando uma olhada antes de postar mais alguma coisa e lendo o comentário da galéra e agradeço muito pela ajuda de quem postou e de quem apenas leu, e depois de olhar algumas outras opções, pioneer, alpine e etc, levando-se em conta a questão do CUSTO X BENEFÍCIO não teve dúvida é ir de Kenwood mesmo, estou apenas aguardando concretizar a venda do meu pioneer para poder comprar o 8034BT, depois que eu fizer a substituição do aparelho vou postar as diferenças encontradas pois acho interessante para de repente ajudar alguém que depois tiver a mesma dúvida que eu.

Obrigado a todos e até breve com as impressões.

Abs

Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal,

Andei dando uma olhada antes de postar mais alguma coisa e lendo o comentário da galéra e agradeço muito pela ajuda de quem postou e de quem apenas leu, e depois de olhar algumas outras opções, pioneer, alpine e etc, levando-se em conta a questão do CUSTO X BENEFÍCIO não teve dúvida é ir de Kenwood mesmo, estou apenas aguardando concretizar a venda do meu pioneer para poder comprar o 8034BT, depois que eu fizer a substituição do aparelho vou postar as diferenças encontradas pois acho interessante para de repente ajudar alguém que depois tiver a mesma dúvida que eu.

Obrigado a todos e até breve com as impressões.

Abs

Junior

Fala junior...

Por quanto vc econtrou esse Kenwood ??

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Tiago

Zerado tá na faixa de R$1600 ~ R$1700, mas de repente voce consegue um usadinho ae.

Estou olhando se achar alguma coisa te mando uma MP, de repente se te interessar a gente compra 2 e sai mais barato para nós.

Abs

JR

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Tiago

Zerado tá na faixa de R$1600 ~ R$1700, mas de repente voce consegue um usadinho ae.

Estou olhando se achar alguma coisa te mando uma MP, de repente se te interessar a gente compra 2 e sai mais barato para nós.

Abs

JR

Blz Junior...

Abraços.... Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Tiago

Abs

JR

Pode cotar para 3 que to afim de um 8034bt também, mas ta dificil de achar, o unico que achei era um 8032bt por 1400 usado achei caro pra ser usado.

abraços

Juarez

Compartilhar este post

Link para o post

ta muito caro os preços de vcs ae, o 8032bt da pra achar bem mais barato, consulta o diego alves ou o erto que eles tem esse player sob encomenda!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Clayton....

Falei com o diego mas o 8032bt não tem mais agóra só o substituto e é mais caro, o kra que iria comprar o meu pioneer deu para tráz to vendo que está tudo conspirando para eu ficar com o meu 3280bt mesmo e correr atraz mais para frente de um processador de sinais.

Perdi a um tempo atráz a oportunidade de pegar um Symetri da RF, agóra não tem mais e quando tem está os ólhos o nariz e a boca da cara...rs

Vou dar uma pesquisada na questão de processador externo e vamos ve se a galéra ajuda de repente com opinião.

Abs

JR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...