Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

SET "invisivel" ou maleta removível de bancada (???).

Recommended Posts

Leandro, meu set tá quase pronto, acho q monto tudo amanhã, ficaram 17L brutos / sub... acho q o negócio vai ficar bão! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, meu set tá quase pronto, acho q monto tudo amanhã, ficaram 17L brutos / sub... acho q o negócio vai ficar bão! []-[]

vai usar os 3 ou somente 2? marca com o pessoal um encontro aí em Aracaju, to indo de férias sábado...

no celta agora tá com 2 way da sony... to vendo se levo uma caixinha com cerwin vega ou JBL para testar...

Compartilhar este post

Link para o post

vai usar os 3 ou somente 2? marca com o pessoal um encontro aí em Aracaju, to indo de férias sábado...

no celta agora tá com 2 way da sony... to vendo se levo uma caixinha com cerwin vega ou JBL para testar...

A priori, vou usar 2, um vai ficar em stand by... vamo marcar sim, ainda estou de férias tb. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh, se eu for nas férias em porto levo aí para vc testar.

Porto de galinhas ?

Compartilhar este post

Link para o post

ligou em paralelo na bridge ou um por canal? lembre se que sao 12 ohms

Estou lembrado, já montei dois outros sets com falantes similares a esses, sempre usando 2 fechando 6 Ohms, mas com amps inferiores, vamo ver como fica com esses falantes e o B Buster. Usarei a 6 Ohms na bridge, o negócio vai ficar bruto!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, boa sorte entao, tomara que de certo.... alto falantes super baratos. sim marcelo porto de galinhas, mas to na mer** aqui no trabalho para fechar tudo a tempo.... hoje mesmo cheguei do interior... bem bem distante

Compartilhar este post

Link para o post

oi leandro. assim uma dica pra ti:

nas laterais do ka antigo era só tirar o acabamentos da lateral traseira esquerda que tinha espaço pra colocar os 2 SD+ bit one ali, nos novos dá uma olhadinha q ali é um lugar interessante q não ocupa a mala.... e eu tentaria colocar o sub de 8 numa caixa lateral bem pequena e recuada na mala mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

oi leandro. assim uma dica pra ti:

nas laterais do ka antigo era só tirar o acabamentos da lateral traseira esquerda que tinha espaço pra colocar os 2 SD+ bit one ali, nos novos dá uma olhadinha q ali é um lugar interessante q não ocupa a mala.... e eu tentaria colocar o sub de 8 numa caixa lateral bem pequena e recuada na mala mesmo...

valeu pela dica, mas acho que só vai rolar mais para frente, os SD250.2 ainda tão sem previsão... e não sei se deixarei um Bit One no carro do véio... rsrsrsrs...

vamos ver o que vai rolar pra frente, a idéia da maleta é a mais viável.

Compartilhar este post

Link para o post

aaaa esses subs são mesmo legais,

eu achei uma vez aqui em sp uma loja de tranqueiras que tinha muitos deles, da vontade de montar um paredão, tava 30 pau cada.

Li tudo e não entendi, o som escondido vai ficar no ka do seu pai? e o bit one vc comprou mas nao sabe se vai usar?

eu tmb pensei em vender tudo aqui e pegar 2 sd250 mas pelo que vi, negadis ta saindo na mão pra pegar esse amp. Desisti tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

aaaa esses subs são mesmo legais,

eu achei uma vez aqui em sp uma loja de tranqueiras que tinha muitos deles, da vontade de montar um paredão, tava 30 pau cada.

Li tudo e não entendi, o som escondido vai ficar no ka do seu pai? e o bit one vc comprou mas nao sabe se vai usar?

eu tmb pensei em vender tudo aqui e pegar 2 sd250 mas pelo que vi, negadis ta saindo na mão pra pegar esse amp. Desisti tmb.

30 reais? vixxe que caro... os daqui comprei por 3 reais cada... 30 reais dava pra comprar 10!!!! huaahuauhauhahu (não sei se tem mais... e não, não compro e mando, mas já mandei uma porrada - juriti, gutoalmeida, crowling cross, fernandoimme, soneka, kkkk... pena que só o fernando testou até agora)

os sd eu não desisti não, vou esperar... como to indo para aracaju sem nada em mãos o projeto vai esperar. o bit one vou usar sim, é a peça chave de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

30 reais? vixxe que caro... os daqui comprei por 3 reais cada... 30 reais dava pra comprar 10!!!! huaahuauhauhahu (não sei se tem mais... e não, não compro e mando, mas já mandei uma porrada - juriti, gutoalmeida, crowling cross, fernandoimme, soneka, kkkk... pena que só o fernando testou até agora)

os sd eu não desisti não, vou esperar... como to indo para aracaju sem nada em mãos o projeto vai esperar. o bit one vou usar sim, é a peça chave de tudo

Leandro, meu set ficou pronto (ou quase pronto, ainda faltam alguns ajustes nas caixas) o conjunto ficou show d bola (também, mudei praticamente o set inteiro :rolleyes: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...