Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Pirado Bass

Booster BDVM-8350mp

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, eu comprei um DVD BVDM-8350mp e chegou ontem, fiz uns testes aqui na mesa com ele, testei a leitora e achei excelente, teu todos meus dvds antigos e inclusives os arranhados que não rola nos 3 aparelhos residenciais que tenho aqui, testei com pendrive e leu bem rápido, testei com cartão de 2gb e tb leu bem rápido, mas fui todo empolgado ligar no carro e quando liguei a saída de sub ficou dando um ruído parecendo aquele som quando vc encosta o dedo no rca, um som grosso, quando abro a frente pra colocar dvd ou quando aperto o botão SEL pra mudar de DVD pra rádio, pendrive ou cartão ele dá aqueles estálos típicos de Pyramid, tb não gostei do áudio, a eualização pré definida dele é muito ruim (rock, jazz, flat, pop e etc..)não tem como equalizar. Queria saber se alguém aqui tem esse DVD e se é assim mesmo! :legal:

Postado em

Fala galera, eu comprei um DVD BVDM-8350mp e chegou ontem, fiz uns testes aqui na mesa com ele, testei a leitora e achei excelente, teu todos meus dvds antigos e inclusives os arranhados que não rola nos 3 aparelhos residenciais que tenho aqui, testei com pendrive e leu bem rápido, testei com cartão de 2gb e tb leu bem rápido, mas fui todo empolgado ligar no carro e quando liguei a saída de sub ficou dando um ruído parecendo aquele som quando vc encosta o dedo no rca, um som grosso, quando abro a frente pra colocar dvd ou quando aperto o botão SEL pra mudar de DVD pra rádio, pendrive ou cartão ele dá aqueles estálos típicos de Pyramid, tb não gostei do áudio, a eualização pré definida dele é muito ruim (rock, jazz, flat, pop e etc..)não tem como equalizar. Queria saber se alguém aqui tem esse DVD e se é assim mesmo! :legal:

Nao sei se vc era acostumado com algum pioneer, se era, vai notar que ele perde em tudo, principalmente no quesito equalizaçõa, o qual no meu ver, todos esses "apareios" do Paraguai e cia não tem agudos legais, parecem xoxos, e graves meio que descontrolados, minha percepção pelo menos.

Vai se acostumando que é isso mesmo.....

Postado em

Isso ai é problema de aterramento ou do player ou dos RCA, as vezes um "anti ruido RCA" resolve o problema.

No meu caso acho que realmente é o aparelho , o mesmo "estalo" também acontece nos autofalantes frontais que não são ligados no rca, só que mais baixo. mas na parte de trás nas cornetas e muito alto, o pior e que no som não tem nenhum tipo de função para desligar este bip ,será que tem algum capacitor ou coisa assim para desativar este "bip" ou pelo menos diminui-ló?

Postado em

Olá amigo , tenho um aparelho igual a este o estalo ao trocar de faixas realmente e de morrer.... você conseguiu solucionar o problema? Um Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...