Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Carpc

Projeto Carpc com mini mac.

Recommended Posts

Sobre o monitor traseiro,vai ser 2 porém o sinal é dividido,ficando como 1 só monitor,o da frente vai ser independente mesmo e o mid to planejando um" scaner" do carro com o centralfuse ,porém teria que ter um poder de processamento melhor que o do Atom,ae comecei pensar no mini mac,ele deve chegar pra mim por menos de 700 reais,e dizer que qualquer netbook tem poder de processamento melhor é muito exagero.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,alguma dica?

To com uma séria duvida nas telas,tava vendo umas telas da napoli,vendo se consigo casar a resolução (só num vou conseguir isso no MID),mas continuo com sérias duvidas,inclusive no pc que vou utilizar.

Uma outra pergunta,seria melhor usar uma tela (9 ou 10) de teto atrás? ou mantem as do encosto mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai usar MacMini com Windows 7???

Vai gastar à toa. Um gabinete pra CarPC com fonte sai na faixa dos 300 reais, uma placa mãe MiniITX + processador Atom sai a 340 reais aqui em BSA mesmo (na internet tem mais barato). Você vai precisar ainda de um HD de notebook e a tela.

Quanto ao que precisa: Procure por tópicos sobre CarPC. Tem software pronto que gerencia tudo.

Tem mac ini usado na faixa dos R$500,00 no ML, e novo por R$1000,00. Acho um preço bem justo, e tem a grande vantagem de uma instalação mais limpa, e um driver de CD sem igual para campeonatos. Eu não quero chegar na frente de um juiz, abrir o porta luvas e abrir um driver tipo porta copos pra colocar o CD do Campeonato, gambiarra total.

Agora um mac mini bem instalado no painel é bem mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu acho mais legal o macmini com o win7. Tanto é que o steve usa assim no carro dele e ficou show de bola.

A fonte que ele usou para alimentar que achei bacana, só acho difícil encontrá-la pôr aqui.

Fonte= http://carnetix.com/P2140/CNXP2140.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Seven num carpc é só pra ter RAIVA.

Quando estiver dirigindo vai aparecer uma janelinha perguntando:

"Um usuário tentou freiar bruscamente o carro, o administrador precisa autorizar essa operação.

Você autoriza, administrador?"

o-o-

Simples, so desativar o controle de conta de usuário que vc nao tem pertubação. heeheheheheheheh :)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...