Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artuuk

Kit 2 Vias GENESIS Absolute

Recommended Posts

A genesis vende esse kit faz ANOS já. Inclusive tem uma instalação de uma BMW na parte de projetos aqui do forum (gringa) que usa esses falantes, amps genesis e pré HSS fidelity.

Offtime

off topico, notei que na sua assinatura voce esta usando DAT de competição, agora que eu fiquei curioso, ja esta usando? passa alguma informação sobre ele, so ouvi os do carro no n3n0, mas na ocasião ainda não esva bem acertado, tinhas umas variações e alternâncias.

Onde voce conseguiu?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pro carro essa semana. Ainda não ouvi pra falar alguma coisa. Tirei o Arc e estava a procura de um amp pra testar no lugar, uma indicação leva a outra acabei conseguindo um desses amps "da moda" digamos pra testar

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Então voce foi agraciado com um DAT para teste,

Opa aí sim em, quando tiver referencias passa para nos

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Não é beeem isso, eu comprei o amp rs mas peguei pra testar mesmo e ver qual é o nível de um amp feito sob medida. Mas não sei o critério para conseguir um desses então prefiro não falar nada por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei ao certo mas o criterio deve ser ir em um lojista representante da marca e comprar o amp. nao?

tb tenho curiosidade em testar.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa agora sim, Offtime Fabio que tem grande experiencia assimm que testar postas as suas impressões,

tem muitas pessoas curiosas a respeito desse modulo,

Offtime, esse modelo de competição é "mod" ou linha de produção?

Porque se for "mod" não se acha essas coisas em lojas,

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro offtime e Mestre Reginaldo,

Se vocês olharem no site da DAT, irão ver que o Amp do offtime, assim como o que coloquei na Sorento, são o modelo DA 800/4 Competition Series. Ou seja, é um Amp de linha e que pode ser comprado em qualquer loja.

Desculpe por desvirtuar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro offtime e Mestre Reginaldo,

Se vocês olharem no site da DAT, irão ver que o Amp do offtime, assim como o que coloquei na Sorento, são o modelo DA 800/4 Competition Series. Ou seja, é um Amp de linha e que pode ser comprado em qualquer loja.

Desculpe por desvirtuar o tópico.

Não é o de linha, é um mod pra competição

Então n3n0, o que o offtime tem é um modelo MOD, num pode ser o mesmo que esta sendo vendido, eu vi o site da DAT,

minha curiosidade é em relação aos de competição MOD,

mas blz, vamos para de desvirtuar mais o topico,

obrigado a todos e desculpe-me o criador do topico,

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaacho que o neno esclareceu.... Davi, entendi o seu ponto quanto a pairar uma pequena dúvida ainda, mas para finalizar poderiamos fazer um teste ou falar com o fabricante: sr. por favor quero um amp DAT modelo DA 800/4 Competition Series.

Eu já vi o do neno (os 3 hehehe) por fora mesma coisa que o modelo do carro do sakata. nao vi aberto...

ja ouvi algumas vezes o amp em 3 carros distintos, e gostei do som. certeza que o offtime poderá nos dar um parecer sobre o amp. Se criar um novo tópico acho que será bem interessante tb, qualquer que seja o resultado

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais um aguardando informaçoes sobre o mistério desses DAT....

:+1:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...