Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

lost_ell

Trocando kit 2 vias

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal, tenho um kit 2 vias Bravox CS60D ligado a um Hertz EP4.

Vendi meu carro, e no próximo não pretendo usar esse kit 2 vias (logo estará nos Classificados), quero algo com ainda mais qualidade, pra ser instalado em porta com tratamento acústico.

Será usado o mesmo Hertz EP4.

No grave serão, 3x Pioneer 308d4 num SD2000.

Então o kit além da qualidade tem que tocar alto e limpo, pra poder acompanhar.

Alguem me indica um Kit 2 vias ?

Estou totalmente perdido, pois fiquei mto tempo sem ups no sistema e to por fora ...

no aguardo

Postado em

hertz ESK 165

O que tem a me dizer em comparação ao CS60D. Pois vi as specs e achei um poco simples de aparencia, sei q não dá pra tirar conclusões daí, mas o CS60D parece mais robusto.

Lembrando que a qualidade da reprodução é o q me importa, então o tweeter tem q ser bem nível tbm.

Postado em

Vc pode usar o EP4 em dois bridges tocando um kit Hertz HSK 165, eu uso esse set stéreo no Palio, fica muito bom!!! :legal:

Pensei nisso tbm, mas vou usar falantes na parte traseira do carro, apesar de atenuados, mas acho necessário pra dar ambiência e qualidade tbm a quem vai no banco de trás. Além da estética, pois serão instalados na Coluna C como um Peitinho Traseiro.

Postado em

Voce esta saindo do CS60D...algum motivo em especial? O que vc achou do 60d?

(estou montando um set com este kit :legal: )

Não exatamente, tenho interesse em testar coisas novas. Mas a unica coisa que não me agradou no CS60D são os TW q vivem queimando, no meu foram 4 !!!!! isso se resolve usando os TW Selenium 1TW1.

Mas o som deles é mto bom, o melhor que escutei até o momento e só me trouxe felicidades.

Mas tirei no meu o cross q vai acoplado no Mid e coloquei um Cross Pioneer com cortes pro TW e Mid. Ficou perfeito, e ao meu ver melhorou a qualidade do kit.

Postado em

o ESK 165 toca muittttttooooooooo melhor que o 60d. Ja ouvi isso num teste de tira a poe com esses 2 kits. O hertz estupra o bravox em todos os quisitos.

Postado em

dando um Up...

alguem ai tem mais opniões ?

Como vc vai usar falantes na traseira também, o que impede que vc use o amp em bridge para tocar um kit mais parrudo, também lhe sugiro o ESK 165, que em comparação com o CS 60D (já tive ambos), dá um show em termos de qualidade, que como você mesmo disse, é o que vc procura... :legal:

Postado em

o ESK 165 toca muittttttooooooooo melhor que o 60d. Ja ouvi isso num teste de tira a poe com esses 2 kits. O hertz estupra o bravox em todos os quisitos.

Sério ? então acho q vou nele mesmo, pq não é caro e sendo melhor que o 60d q já me agradava, num vai ter erro.

Valeu ae !!

Como vc vai usar falantes na traseira também, o que impede que vc use o amp em bridge para tocar um kit mais parrudo, também lhe sugiro o ESK 165, que em comparação com o CS 60D (já tive ambos), dá um show em termos de qualidade, que como você mesmo disse, é o que vc procura... :legal:

É isso mesmo, meu sistema será um SPQL de entrada.

Então tá decidido ESK165 até um futuro UP.

Só tenho q tomar cuidado pra num pegar um pirata hehehehe.

vale ae !

Pra quem tiver interesse no meu mid: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=167405

Postado em

Eta, isso pra SQ num deve ser legal mesmo ... a resposta dele começa em 70hz e a sensibilidade é baixa comparado com ESK.

O kit toca bem sim, me surpreendeu qdo ouvi. "Tipo, certeza que é Selenium?!?"

Mas ainda sou (Muito) mais o ESK, quanto a isso não há dúvidas...

Postado em

compra os hertz do pr_nor

Valeu, vou cotar com ele tbm...

Mas pra quem quer Hertz a k2sound é mto boa.

Já comprei com eles e foi tdo no prazo e o atendimento é mto bom. Fora a garantia né !

Postado em

EU particularmente gosto mais do morel maximo que do ESK,

mas é um kit mais suave, para o propósito de SQPL acho que vc achará meio apagado...

Onde eu assino?!?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...