Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

pirrata

Ajuda para Som kicker e Fosgate

Recommended Posts

Postado em

Galera gostaria da opiniao de voces qto a esses itens. Prefiro essas marca pq tenho opçao de pegar no PY a preço de custo.

Carro Gol g3

Não intendo nada principalmente de 2 ohms ou 4 ohms.

Gostaria de usar um kit de 2 vias nas portas e um sub com graves e boa qualidade.

pensei no seguintes itens.

ROCKFORD KIT 2V T-1652S - Portas

esse modulo aqui tocaria? KICKER AMP 2CH STEREO 200W RMS ZX200.2

Sub e modulo

ROCKFORD SUB P3S-D212 SLIM 800

ou

KICKER SUB S12L3/4 12" 4DVC SOLOBARIC 400W RMS

modulo KICKER AMP 1CH ZX400.1 MONO DIGITAL 400W RMS toca eses su

Gostaria de um help, principalmente se os tal de ohms casam com os modulos?

pra tocar isso vou precisar de 2 baterias?

obrigado

Postado em

Cara eu vou no paraguai tambem e esse sub ele é meio carinho pelo que ofereçe! procure os da mtx tem mais qualidade..ja tive um kicker compvr eo grave dele e mais bruto..mais os mtx tem maior sensibilidade, procure no pioneerinter ou na senki eletronica, tem um modelo de 500 rms ,é um bom custo beneficio se nao me engano 170 dolares, o ampli nao precisaria ser um TAO top assim,mais se qiser alguma coisa dessa faixa,procure pelos da mtx tbm,! um de 500 rms da kicker,voce compra um de 600 da mtx, tem tudo na pionner internacional... so procurar la! :D' ja o kit duas vias nao posso dizer muito,nao intendo,jaja chega algem aqi e responde! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...