Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gleigston

DVD Positron, Instalação..

Recommended Posts

Postado em (editado)

Eai galera blz? .

seguinte, meu pai pegou um gol G5 novo, comprou um dvd da marca positron aquele modelo SP6110 até ai blz

e na hora de instalar, eu fiz o seguinte, o gol veio com o chicote original, instalei normal, só q o positivo tava no pós chave e nao dava pra liga-lo com o carro desligado, ai fui e puxei um fio da bateria + e - e coloquei o fusivel de 15A e liguei.. só q tem um problema, no manual tem dois fios q nao entendi mto bem como instalar, tem um fio azul com listra branca(p.Cntr) e um marrom(mute), la mostra o marrom como mute.. e o azul apenas mostra indo pro carro, no desenho da instalação no papel..

o fio rosa já coloquei no negativo p/ imagem... pra que serve o fio azul e o marron.. liga aonde?

é q o carro ta estranho, só da pra ouvir som quando abre a porta do motorista, ai se o som ta ligado tocando normal.. quando fecha a porta, some o som...estranho. só some quando fecha a porta e o dvd fica tocando e nao sai nada de som..

pq será?

abraço

Editado por Gleigston
Postado em

Eai galera blz? .

seguinte, meu pai pegou um gol G5 novo, comprou um dvd da marca positron aquele modelo SP6110 até ai blz

e na hora de instalar, eu fiz o seguinte, o gol veio com o chicote original, instalei normal, só q o positivo tava no pós chave e nao dava pra liga-lo com o carro desligado, ai fui e puxei um fio da bateria + e - e coloquei o fusivel de 15A e liguei.. só q tem um problema, no manual tem dois fios q nao entendi mto bem como instalar, tem um fio azul com listra branca(p.Cntr) e um marrom(mute), la mostra o marrom como mute.. e o azul apenas mostra indo pro carro, no desenho da instalação no papel..

o fio rosa já coloquei no negativo p/ imagem... pra que serve o fio azul e o marron.. liga aonde?

é q o carro ta estranho, só da pra ouvir som quando abre a porta do motorista, ai se o som ta ligado tocando normal.. quando fecha a porta, some o som...estranho. só some quando fecha a porta e o dvd fica tocando e nao sai nada de som..

pq será?

abraço

Se nw estou enganado o fio azul eh para controle de amp tipo o acionador, o fio marrom eh para sistema viva voz. quanto estar sumindo o som da uma revisada em sua instalacao, vc nw prescisa puxar fio da bateria nw no conector original do gol tem positiva direto e pos chave.

Espero ter ajudado qualquer coisa so fala.

Postado em

essa semana coincidentemente instalei um positron num gol g5 de um amigo no cond.

nao tem erro eh juntar amarelo com vermelho nao precisava puxar fio nenhum

azul eh o remote, q liga no ampl se vc tiver

tem um q eh iluminação q vc nao vai usar assim como uns outros 2 acho que ficam sobrando

e o resto eh saida alta p ligar os falantes direto

Postado em

Desculpa incomodar ai caras, mas tenho um dvd deste e nao entendi onde se liga este fio rosa, pois nao aparece imagem aparece apenas uma mensagem. voces poderiam me ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...