Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
clovisabc

Ajuda. Ligação Controle Jfa Anti Clipping

Recommended Posts

Salve galera, então coloquei controle jfa anti clipping, liguei conforme o manual na saida amplificada do dvd, porém eu regulei o clipping dele com a musica "boom boom pow" no volume 30, conforme regulei o sd2500, só que quando coloco um outro ritmo ele não fica no volume 30 se eu ir almentando e o modulo clipa e ele não abaixa...

Estava penssando em ligar na saida do sd2500, junto com os falantes, acredito que assim consseguiria controlar ele até certo volume sem passar...

Poderia ligar na saida do modulo ??? será que teria problema ???

Agradeço desde já !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga na saida do sd que tu vai ver a caixinha do JFA sair fumaça em menos de 10 segundos!

Ela foi feita pra aceitar no maximo dos maximos perto de 40wrms.

Tu fez a regulagem com o JFA desligado ? (led vermelho aceso)

Compartilhar este post

Link para o post

Liga na saida do sd que tu vai ver a caixinha do JFA sair fumaça em menos de 10 segundos!

Ela foi feita pra aceitar no maximo dos maximos perto de 40wrms.

Tu fez a regulagem com o JFA desligado ? (led vermelho aceso)

huahau, penssei nisso mas pra ter a certeza eu postei pedindo ajuda, eu regulei com ele ligado (led verde aceso)ao ligar ele baixava para o vol.23 ai tive que ir dando trocentas voltas antihorario até chegar no vol. 30

estava penssando agora... no meu cross jfa 4 vias eu tenho um canal em full que não uso, está livre, será que eu poderia soltar os fios em um terminal rca e ligar ai no canal full do cross ???

Compartilhar este post

Link para o post

Regula ele com o led vermelho, no caso desligado, quando ele tiver acendendo aquela montueira de led vermelho, dai tu liga ele, demorei pra conseguir regular o meu.

Acho que nao serve o canal do cross, mas da pra tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Regula ele com o led vermelho, no caso desligado, quando ele tiver acendendo aquela montueira de led vermelho, dai tu liga ele, demorei pra conseguir regular o meu.

Acho que nao serve o canal do cross, mas da pra tentar.

Amanhã vo ver se conssigo mexer nisso Léo, vo fazer dessa forma e testar na rca tbm, logo que fizer posto o result. agradeço brother

Compartilhar este post

Link para o post

É Léo, regulei com ele desligado e tbm não tive tanto sucesso, em algumas músicas o módulo clipa e ele não, mas parece que ficou um pouquinho melhor...

Tentei na saida do cross e nada, não deu certo...

Peguei e soltei um fiozinho no led do sd e liguei 1 de cada lado atrás na mala, pelo menos fico de olho neles e o bichinhu clipa.

vlw a atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...