Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thalles  M

Escolha de marcas

Recommended Posts

Galera, to indo pra New York quarta feira, e vou aproveitar e comprar o que falta pro meu projeto. To em dúvida entre amps e subs e queria a opinião de vcs. Vamos lá.

 

AMP: Estou entre Clarion XH5410 e JBL GTO1004

 

SUB: Todos de 10", estou entre as marcas Alpine, JBL, Fosgate, Clarion e JL audio

 

É isso, o que acham? Abraços!

 

Ah, o amp vai empurrar o sub e um kit Hertz ESK que eu tenho...

Editado por thalles M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pra USA, indicação compra um DLS A4 ou A5

 

Sub pega um JL de 10W6V2

 

Aproveita e pega um Kit Focal ou mesmo um Kit DLS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala boy. meu nome e marcio e acompanho o forum daqui de boston. estou indo pra new york dia 4 , que e a festa do brazilin day. se vc tiver pensando que vai conseguir passar pela fiscalizacao quando voltar sem ser tributado com esses produtos kkkkkk faz isso nao cara. eles vao te cobrar uma nota preta. se vc quiser produto bom e de qualidade eu tenho la no brazil pra te vender. o motivo que estou vendendo e pq comprei som para spl sem saber , mas queria mesmo para trio. qualquer coisa pode me ligar se vc tiver enteressado. tenho 4 kicker de 15 pol. 1000rms . tenho um modulo rockford fosgate t 2500. tudo isso para vender . meu n 7819649339. valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não for sozinho, da para trazer dentro da cota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Reginaldo, esse JL ficaria um pouco fora do que eu procuro, além de ser mais caro a potencia é muito alta, o amp que eu vou pegar vai fornecer no maaaaaximo 250, 300 rms...

 

O amp eu já deecidi, vai ser um clarion provavelmente, falta só o sub, to com muita duvida, tem muita opção!

Tem JL, mas todos bobina simples... Mtx tá por um preço legal tmb...

 

O que mais me agradou foi o Fosgate P2D4-10 (11P2D410)

 

Alguma idéia?

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um sub da DLS kw10 ou RÉ Audio de 10 os 2 sào bobinas simples e pedem pouca potência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...