Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leandroquintella

Taramps TA-1000D E UPGRADES 350W "12"

Recommended Posts

Postado em

Galera negocio eh o seguinte. comprei um taramps ta-1000d 2ohms, pra tocar meus 2 upgrade 12 350w 4ohms, casei os 2 deixando na impedancia correta do modulo, tava uma beleza grave forte do jeito que eu queria, to com eles instalados tem uma semana, ontem notei que um dos up ta com um barulho forte de chiado, como se tivesse rasgando, quando o grave ta forte. e o outro também ta com o mesmo barulho so um pouco mais fraco.

Minha dúvida é.

os subs nao guentaram e estão qrendo queimar. "nunca passei de 50% da potencia do player".

pode ter sido causado por poeira interna da caixa? porque a caixa ainda está em fase de acabamento, e com isso ainda tem uma poeirinha de madeira dentro dela.

postem suas opniões, pois não quero mandar pra garantia atoa.

=D

Postado em

pode ter sido causado por poeira interna da caixa? porque a caixa ainda está em fase de acabamento, e com isso ainda tem uma poeirinha de madeira dentro dela.

um tempo atraz qndo tirei meus hammer da caixa, devia ter quase 1kg de areia dentro(vou miuto em capeonatos no interior), e nunca tive problema com isso.

porem não é aconcelhado deixa porque suja a bobina.

Postado em

Pode estar batendo bobina, isso é causado pela caixa dependendo do tamanho e dutos, E sobre vc não ultrapassar 50% no player não quer dizer nada, se o ganho no módulo estiver no máx vc pode estar mandando os 1000 W do taramps nos Bomber. repare no módulo, no led clip, a que volume ele começa a piscar, esse é o limite do teu som.

Postado em

Pode estar batendo bobina, isso é causado pela caixa dependendo do tamanho e dutos, E sobre vc não ultrapassar 50% no player não quer dizer nada, se o ganho no módulo estiver no máx vc pode estar mandando os 1000 W do taramps nos Bomber. repare no módulo, no led clip, a que volume ele começa a piscar, esse é o limite do teu som.

Cara exatamente isso, pensei em ate trocar os sub's, mais dai tirei os dutos que estavam e o barulho parou, agora ta perfeito dinovo. minha caixa ta com 50 lt pra cada sub. duto de 4 pol. alguem tem opniao quanto ao comprimento?

e ate hoje nunca acendeu led clip.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...