Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Malachini

Encontro SP

Recommended Posts

Méo Deus!!! 2 Morel Ultimo??? Tu ta doido?? hahahah

Seja bem vindo hehehehe

Batendo forte?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Batendo forte?

Só um pouquinho... rsrs

Deu problema no módulo (Edge 3K) e sábado vou lá na Koyama pra resolver, espero que esteja tudo resolvido até o encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o tópico!!!

Presença confirmada... patroa assinou o alvará, arrumei carona pra rodoviaria de campinas, depois carona pro encontro e depois carona pra Limeira!!! hauahuaha

Agora estou ancioso... para ver tudo isso!!! coisa linda!!!

@Burba: q q é isso! ogrisse... meu Deus!!! kkkkk Muito Loco!!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

E pessoal, troquei o Esde 3K por um Audiophonic 2000.1, ligado em 3ohm e o Morel nao aguentou... Tudo bem instalado, bem regulado pela equipe da Koyama, mandando apenas 600wrms para cada sub e em apenas 5 segundos de grave um sub queimou... Voltei na Koyama, fui extremamente bem atendido... O pessoal fez o possivel e o impossivel para que eu saisse de la com o som tocando... Mas parece que quando a coisa nao e pra ser nao tem jeito... Deixei meus Morel la com o pessoal da Koyama e extremamente desconsolado peguei meu carro e voltei pra casa, mais uma vez sem grave np carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Mancada usar um Audiophonic pra tocar 2 Ultimos ein... hehehehe

Não é um casamento mto bacana hehehe ainda mais pra SPL... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

E pessoal, troquei o Esde 3K por um Audiophonic 2000.1, ligado em 3ohm e o Morel nao aguentou... Tudo bem instalado, bem regulado pela equipe da Koyama, mandando apenas 600wrms para cada sub e em apenas 5 segundos de grave um sub queimou... Voltei na Koyama, fui extremamente bem atendido... O pessoal fez o possivel e o impossivel para que eu saisse de la com o som tocando... Mas parece que quando a coisa nao e pra ser nao tem jeito... Deixei meus Morel la com o pessoal da Koyama e extremamente desconsolado peguei meu carro e voltei pra casa, mais uma vez sem grave np carro...

EM 3 ohms como? os morel são 2 ohms bobina simples ou 4 ohms bobina simples?

muito esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

to nessa....sobre a pizza, na propria ricardo jafet "quase na frente "tem a mansão da pizza..fecha a 1h da matina e custa uns R$ 18,90..é razoavel, estive la sabado passado e lotei a pança...tipo uns 22 pedaços!!rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

to nessa....sobre a pizza, na propria ricardo jafet "quase na frente "tem a mansão da pizza..fecha a 1h da matina e custa uns R$ 18,90..é razoavel, estive la sabado passado e lotei a pança...tipo uns 22 pedaços!!rsrsr

Por mim, fechou.. hehehehe

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

EM 3 ohms como? os morel são 2 ohms bobina simples ou 4 ohms bobina simples?

muito esquisito.

Meio esquisito sim, só se foi medido esse valor...

Eu tocava um Ultimo 12 2 Ohms com um steg k2/03 e "teóricos" 1750Wrms (meu sistema não tinha bateria para isso e eu nunca ouvi o som tão alto),

a caixa era selada com 50L.

No entanto creio que mais de 600Wrms eu mandava para ele sim, estranho ter queimado o sub...

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é dia de Pizza

pizza-hut-3.jpg

Sorte a minha que sou fã de pizza. Ontem devorei uma e amnhã teremos mais.

pra completar fui buscar hoje meu sub que havia comprado na quinta.. hoje vou me encontrar com o Bruno pra ver coomo é que vamos chegar no Extra! kkkk

vai ser complicado, cidade travada, nós na zona norte de SP, fregue sia do ó.. quero nem ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Meio esquisito sim, só se foi medido esse valor...

Eu tocava um Ultimo 12 2 Ohms com um steg k2/03 e "teóricos" 1750Wrms (meu sistema não tinha bateria para isso e eu nunca ouvi o som tão alto),

a caixa era selada com 50L.

No entanto creio que mais de 600Wrms eu mandava para ele sim, estranho ter queimado o sub...

Sim, o pessoal da Koyama mediu as bobinas ligadas em paralelo e tava fechando em quase 0,5ohm... Ligamos em série e fechou em 3ohm e pokinho...

Ligamos o Audiophonic 2000.1, que em tese mandaria uns 1.200wrms nesta impedância, com o ganho do amp em menos da metade, loud desligado, regulagens em flat, etc..etc.. Não durou 5 segundos o sub... Quando parou já pensei "de novo o amp"... Dei meia volta, voltei na Koyama e quando abri o Porta Malas tava saindo fumaça de dentro da caixa, resultado, um dos subs fritou...

Mas beleza, este assunto já está off-topic, então deixa pra lá... Pensa num cara desanimado !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É cara desanima mesmo ainda mais ver uns subs desse queimados......pq dessa vez vc nao coloca um sub mais voltado pra spl esses morel ultimo nao sao pra issoe esses amps mandam uma distorcao lascada, como reginaldo disse e uma sugestao minha tb pq ja tive pega um audison 1.2k, muito mais amp e vai tocar grave com mais qualidade!!!

Se precisar de umas dicas de spl estou a disposicao ok, tenhop bastante material aqui e conteudo pra vc, ano passado fiquei em segundo no brasileiro, com amp audison 1.2k, hertz 15 unlimited e sub hertz spl monster!!!

Absssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar a vocês quem teve oportunidade de ouvir o carro do Leandro ia ficar de boca aberta

Muita qualidade e um spl mostro

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão medindo o RE, e não a impedância do subwoofer.

Compartilhar este post

Link para o post

que confusao hein burba....

realmente é desanimador...ainda mais ficar sem graveeee....

pessoal,

qual o local e horario do encontro no extra amanha?

estou pensando emn dar uma passada....pq é perto de casa...hehe

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, acho que ele quis dizer em que lugar do estacionamento, pois é BEM grande...

Então, não sei... acho que rola a galera se encontrar perto da escada rolante com caixa eletronico do Itau, e ai a galera se muda pra um lugar mais sussa, pois ali é "movimentado"

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, é hj...

A partir de umas 18... 18:30 eu já estarei lá (trab a 3 quarteirões de lá).

Tenho um Megane Extreme Preto...

Quem quiser meu celular pra hora que chegar me dar um toque, é só me mandar MP.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu vou lá as vezes pra almoçar... mas sinceramente nunca fiquei reparando MUITO...

mas tem BASTANTE espaço... acho melhor a galera se reunir em algum lugar e ai escolhemos um canto mais vazio, pois não sei qual canto fica mais vazio a noite.

Abraços

Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

To aqui ja, hehe, megane preto, perto da leroy merlin, onde ta mais vazio.

Compartilhar este post

Link para o post

To aqui ja, hehe, megane preto, perto da leroy merlin, onde ta mais vazio.

Ja estamos aqui tb. Eu e bruno malachini. Ja estamos indo ai, rajjax,sabe qual " C" vc ta? Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...