Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Bruno Malachini

Encontro SP

Recommended Posts

Postado em

Olha só.. a verdade é a seguinte:

Se ficar nesse vota ou não vota, não vamos decidir NADA!

Como disse desde o começo, o Butantã está "seguro" por já ter sido testado.. Pessoal foi, fez o encontro, ficou tudo tranquilo..

Agora, claro que quero a presença de todos, por isso, não daria para fazermos no G1?

Reginaldo, creio que você seja a pessoa que mais conhece o lugar. O que o Dan disse, realmente atrapalha o pessoal que chega depois, então, o que acha, daria para fazermos no G1?

Se der, fica decidido o Butantã, se não der, Extra Ricardo Jaffet...

Todos de acordo? Se não for assim, jamais entraremos em um denominador comum...

Abraços.

Postado em

Olha só.. a verdade é a seguinte:

Se ficar nesse vota ou não vota, não vamos decidir NADA!

Como disse desde o começo, o Butantã está "seguro" por já ter sido testado.. Pessoal foi, fez o encontro, ficou tudo tranquilo..

Agora, claro que quero a presença de todos, por isso, não daria para fazermos no G1?

Reginaldo, creio que você seja a pessoa que mais conhece o lugar. O que o Dan disse, realmente atrapalha o pessoal que chega depois, então, o que acha, daria para fazermos no G1?

Se der, fica decidido o Butantã, se não der, Extra Ricardo Jaffet...

Todos de acordo? Se não for assim, jamais entraremos em um denominador comum...

Abraços.

Fechado!!!

Postado em

Bruno e todos mais, para ser no G1 basta o pessoal se reunir e pronto, os anteriores foram no G3 pela tranquilidade, mas não adianta nada somente uma minoria aproveitar, ja que o convite é para todos, nada mais justo que todos possam participar.

So sei que depois do encontro rumo a pizzaria ou podemos ficar no rodizio que fica na praça de alimentação.

Este mês estava R$ 16,90 por pessoa o rodizio fica a critério de todos os participantes presentes.

Abraços a todos

cao_reino.gif

Postado em

Ok Reginaldo, mas será que sendo no G1, não seremos encomodados? Acho que o "ponto" é esse..

Se acharem que no G1 possamos ser encomodados, fazemos no Extra...

cao_reino.gif

KKKKKKK o que é isso rapaz?? A pizza ta dando água na boca?

iaudshuahsduhasudhuashd

Postado em (editado)

Ninguém mais a se manisfestar pessoal?

Iai, o que faremos??

Alguém ai julga arriscado fazer o encontro no G1 do shopping Butantã?

Abraços.

Edit.: Se bem que no Extra que o pessoal estava fazendo, já deu problema né...

Editado por Bruno Malachini
Postado em

Brunão,

Você está esquecendo da regra dos encontros.

Marca, dia e hora, todo mundo discute e fica no primeiro lugar definido. Aparece quem puder.

O extra da Ricardo Jafet, até instalação de som eu já fiz no estacionamento, troca da caixa do sub, instalação de player e kit!!rs

VOCÊ que manda, vc que inventou o encontro!!

Abs

Henrique

Postado em

É que é phod@ deixar alguém que queira ir de fora né Rick, mas então vamos fazer assim: Já dizia um amigo meu - A fórmula do sucesso eu não sei, mas sei a do fracasso: Tentar agradar todo mundo!

Extra Ricardo Jaffet (ou sei lá como escreve isso).

1161320485s6rsZp.jpg

Então: Local do encontro alterado pessoal -> TODOS para o Extra!

Postado em

Não é pago, tem um piso só, e ele divide com o Leroy Merlin.

Eu costumo ficar ao fundo, depois do leroy (quem entra pela jafet, segue a esquerda, snme, area i/j7.

Postado em

O extra lá é 24hs pelo que eu sei, porém o estacionamento da Leroy Merlin é integrado e esse fecha as 22hs. Logo se quiserem marcar no estacionamento da Leroy, costuma ser mais vazio.

aonde o Rick instalou o som é perto da entrada pela avenida, costuma ser mais cheio por lá

o estacionamento tem apenas um andar

Postado em

nao nao, Dan.

Onde eu instalei som era lá no fundo msm, no leroy!rs

tudo diy, nao naquele centro automotivo!

e acho que nao fecha não, há um tempo atrás, um colega de fórum me emprestou uns cabos de vela, e fomos lá testar, e acho que já era mais de 22h

vazio msm

Postado em

O extra lá é 24hs pelo que eu sei, porém o estacionamento da Leroy Merlin é integrado e esse fecha as 22hs. Logo se quiserem marcar no estacionamento da Leroy, costuma ser mais vazio.

aonde o Rick instalou o som é perto da entrada pela avenida, costuma ser mais cheio por lá

o estacionamento tem apenas um andar

Bom, ai já é com vocês.. escolham o melhor lugar, pq não conheço...

Então fechou, 06/09 a partir das 20:00 no Extra...

Valeu!!

Postado em

Acho que tambem é válido cada um levar equipamentos que estiverem sobrando, que estiverem vendendo, sei la...

Vai que rola um "amor a primeira vista" e rola negocio.

Irei levar meu 2x jl 8w0-4 e meu AudioArt XE140.4

Vi que o Bruno ta vendendo alguns itens tambem =]

Abraços

Postado em

Acho que tambem é válido cada um levar equipamentos que estiverem sobrando, que estiverem vendendo, sei la...

Vai que rola um "amor a primeira vista" e rola negocio.

Irei levar meu 2x jl 8w0-4 e meu AudioArt XE140.4

Vi que o Bruno ta vendendo alguns itens tambem =]

Abraços

HEHEHEHEHE

Válido sim...

Até pensei em levar, mas como estou de viagem, tem malas e tudo mais (sem dizer que não tenho mais PM né..) fica difícil levar alguma coisa apenas para mostrar.. a não ser o cabo RCA..

Se alguém tiver real interesse, sem problemas, mas somente para ocupar espaço, fica difícil...

Mas é válido sim..

Abraços.

Postado em (editado)

Olha o Reginaldo jogando GTA com sua parati "mau"..

Parati%2BGL%2BSA%2B2.jpg

Edit.: só que ainda não tinha dado para comprar o trio Goiano com 783 6x9 para as portas e teto!!

Que pena!

Postado em (editado)

Atualizando:

Bruno Malachini

Reginaldocm

Kaue Malachini

Leorbolato

Rick

Scult

Diogo PC

Guto (vai tentar ir)

Fabio_oliveira

Rui

Rajjax

Alexandre Gomes

Franco (disse que vai tentar o alvará)

Lucas Matheus (conseguiu o alvará, mas ta sem condução)

Triatletadan (disse que chega depois das 22:00)

Postado em

Pode colocar meu nome na lista... Será minha primeira aparição no encontro do Hi-Fi... Espero que os Morel estejam tocando redondinho até lá...

Postado em

Pode colocar meu nome na lista... Será minha primeira aparição no encontro do Hi-Fi... Espero que os Morel estejam tocando redondinho até lá...

Méo Deus!!! 2 Morel Ultimo??? Tu ta doido?? hahahah

Seja bem vindo hehehehe

Postado em

Atualizando:

Bruno Malachini

Reginaldocm

Kaue Malachini

Leorbolato

Rick

Scult

Diogo PC

Guto (vai tentar ir)

Fabio_oliveira

Rui

Rajjax

Alexandre Gomes

Franco (disse que vai tentar o alvará)

Lucas Matheus (conseguiu o alvará, mas ta sem condução)

Triatletadan (disse que chega depois das 22:00)

Burba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...