Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Malachini

Encontro SP

Recommended Posts

Encontro com pouca gente, mas bastante produtivo, pessoal muito gente boa, sem essa de metido a sabe tudo, todo mundo trocando informação e principalmente um bom papo, ouvi uns 4 sets, e gostei muito principalmente do polo do JaponÊs(não lembro o nome) set animal, DRZ, Fical K2power em tetões fafa de belem, etc... e po*** ouvi um set com o hertz MLK, que mid é aquele heim!??! toca muito...

valeu até a po*** da batida que um motoqueiro deu no meu carro na ida e amassou um pouco a porta... pois é no dia do sexo eu me fodi...

husahusasuhs

abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom mesmo, muitos carros pra ouvir e a galera como sempre muito gente fina

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha...

Sets bem legais, pessoal bacana... Toquei meu Dream Theater no set do Brunão e do Guto... maneiro!!! kkkkk

Aprendi várias coisas, ouvi sets espetaculares que aqui no interior não existe... maneiro!

Cheguei em casa 3h20 da matina, mas valeu!!!

Com certeza, participarei de outros!

Obrigado a todos os camaradas que compareceram e trocaram idéias!

Quem não foi... perdeu! kkkkk

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, mto bacana mesmo o encontro.

Escutei apenas 2 sets, sempre que ia ouvir algum outro tinha alguem ja na "fila" hahaha

Galera gente boa...

eu só precisava de uma "legenda" de quem era quem lá, com os nicks do forum...

Só vou lembrar do Bruno, do Reginaldo, do Fabio... Henrique... o resto acabei nem conversando direito... então não faço nem ideia quem era quem hehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pô galeraaaaa.. Cheguei em casa a pouco e tive que comemorar o dia do cékissu.. E só agora to lendo os posts aí.. Showzásso de bola, galera, como sempre, receptiva.. Obrigado por compareceram em um dos únicos encontros que tenho a oportunidade de ir.

Desculpem-me se fui chato e quis ouvir tudo o que podia, mas como disse não tenho muitas oportunidades... Sets muito legais, com particularidades diferentes, mas todos sem frescura... Rick, seu viadinho, pára de trocar os equipos e faz os acabamentos logo.. Hahajahanahahaha

Vou comprar um DRZ, gostei do mininu!!!

Valeu galera, abraços e se Deus quiser, até a próxima..

Legenda: eu sou o cara do gol G5 cinza sujo pacassete, com o MLK e os tuitásso!! Hahahahahahahahahahaba e sem porta malas...

Compartilhar este post

Link para o post

Brunão, sinto muito, mas não dá. Hoje eu coloquei o complemento do assoalho e troquei os amps. Tirei o McIntosh e o DLS, e coloquei o US Amps pra tocar. Acertei o ganho do sub, corte em 30hz, e melhorou bastante a resposta do sub. muito mais suave e integrado ao resto.

Os agudos apareceram mais. Vou ter que acertar o cross do mb quart.

DRZ rules!

Show de bola, o carro do bruno, do guto. Acho que foram os poucos que eu ouvi.

Abs

Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o bruno, achei os sets muito legais, cada um com uma peculiariedade diferente, um com graves mais fortes, outros bem suaves, mas gostei muito de todos, parabéns pra todo mundo, o encontro foi muito bom, e espero que tenham outros com mais frequencia...

abs a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha planejado, inclusive dito ao Reginaldo que ia gravar os carros tocando e o pessoal falando sobre os equipamentos e tal, acho que seria um ótimo "norte" para que quer ter alguma experiência, mesmo de longe, assim como eu... MAS, o tempo foi pequeno até para ouvir os sets.. rsrsrsrs

Qualquer hora vou lá na casa do Rick encher o saco dele e levar o 5.1k para ele testar no set dele.. veremos o que ele acha hehehehehehe

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontro foi legal, so tenho uma reclamação a fazer

O pessoal h2Arrego.jpg na questão da pizza+paulista.jpg ai eu Chor%C3%A3o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhh eu fiquei na pilha da pizza tbm, mas achei que iríamos mais tarde pô.. phoda é que não tenho muitas oportunidades de ouvir os sets, por isso fiquei meio que focado nisso...

Mal aê hein Regi!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapaziada!

Foi a primeira vez que fui num encontro desses. gostei bastante! não falei nad apq não conheço, mas ouvi bastante e aprendi!

Tive mta sorte de poder ouvir os equipos que quero comprar/já comprei e conhecer a rapaziada.

Guto-Black belt Valeu pela demonstração! gostei mto do que ouvi!

Reginaldo, rajjax, fabio ,rick e aos demais que não lembro o nome agora, obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, a gente precisava fazer um "esquema" da proxima.

Cada um que for escolhe uma ou duas musicas que conhece bem e que seja bem gravada e tal e alguem grava todas as musicas em um cd. Chegando lá seria bom que TODOS escutassem TODOS os carros pra poder comparar.

Exemplo, eu escolho 2 musicas e escuto essas duas musicas em todos os carros, assim conseguiria distinguir quals os prós e os contras de cada set.

Pois fica dificil definir os prós e os contras qdo se escuta uma musica diferente em cada set diferente.

Falowss

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiadásso, mas anmaioria desses viadinhos vão só por diversão mesmo hajahahahahahahaha.

Desta forma que você diz, Rajjax, seria algo mais sério...

Basta a galera topar...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É, tpo nem algo TÃO SÉRIO, mas eu por exemplo sai de lá ontem e nem escutei todos os sets da galera, ouvi só o seu e o do reginaldo.

Daria até pra bolar uma "ficha" em que cada um coloca o que achou do set do outro, pra cada um ir melhorando mais e mais seu set.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapaziada!

Foi a primeira vez que fui num encontro desses. gostei bastante! não falei nad apq não conheço, mas ouvi bastante e aprendi!

Tive mta sorte de poder ouvir os equipos que quero comprar/já comprei e conhecer a rapaziada.

Guto-Black belt Valeu pela demonstração! gostei mto do que ouvi!

Reginaldo, rajjax, fabio ,rick e aos demais que não lembro o nome agora, obrigado !

Bom que gostou do barulho do meu set... qdo precisar tamos ai...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pô... ninguém falou da pizza... eu sai de lá e tava varado de fome, pois tinha ido direto do trampo (em campinas)... acabei parando num McDonalds sei lá onde, senão não ia aguentar chegar até limeira! hauahauha

Eu levei a camera, e de tão feliz, querendo ouvir tudo e todos, esqueci de tirar foto! hauhauhaauh

Mas, quando estava indo embora, lembrei dela e tirei uma foto... o cara para fazer uma trava de volante no veículo dele (aqueles hr2500, sei la, uma besta com carroceria) amarrou uma corrente no volante e no PQP... e meteu um cadeadão... amanhã vou upar a foto... kkkkkkkkkkkk comédia!

Fora isso, ouvi os carros do Guto, Brunão, Reginaldo, Rick e Dan... só coisa fina!!! Parabéns, mais uma vez, a todos!

Abraços!!!

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Pô... ninguém falou da pizza... eu sai de lá e tava varado de fome, pois tinha ido direto do trampo (em campinas)... acabei parando num McDonalds sei lá onde, senão não ia aguentar chegar até limeira! hauahauha

...

Então.. A pizza estava combinada, mas eu fiquei ouvindo os carros e o Reginaldo desistiu. Depois o Kauê, meu primo, começou a reclamar de dores no joelho, ai já fomos embora, pq eu tbm estava com dores nas pernas.. "atletas de fds" são phodas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pena que não deu certo!!

Acho que seria uma boa para dar risadas.. rsrs

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não deu pra ir, quem sabe no próximo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...