Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme Cabral

Dúvida Audiophonic club 800.4

Recommended Posts

Bom Dia galera,

Meu primo ta com o seguinte set: Kit 2 vias Bravox 60D, coaxial bravox (não lembro o modelo) e um sub pioneer pioneer 390 s4, falaram para ele que o club 800.4 não toca esse set, eu falei para ele que vai tocar legal e com qualidade. Enfim queria saber a opnião da galera para saber se com o 800.4 ele vai ter um som forte e de qualidade.

Abraço Galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica bom sim, liga o kit duas vias em paralelo com os coaxias e usa as saidas 1 e 2, ou liga o kit duas vias direto nas saidas 1 e 2 e oso coaxiais direto no player, ja faz bridge nas saida 3 e 4 e liga o sub

Compartilhar este post

Link para o post

Fica bom sim, liga o kit duas vias em paralelo com os coaxias e usa as saidas 1 e 2, ou liga o kit duas vias direto nas saidas 1 e 2 e oso coaxiais direto no player, ja faz bridge nas saida 3 e 4 e liga o sub

O que eu imaginei schwarz, o que seria mais indicado ligar em paralelo com os coaxiais ou ligar cada lado do kit em 1 saída e os coaxiais no player?

Editado por Guilherme Cabral

Compartilhar este post

Link para o post

se vc ligar em paralelo os coaxias e lit 2 vias, vai ter 2ohms, e o modulo em 2ohms libera 200wrms

se vc ligar o kit 2 vias no modulo vai ligar em 4 ohms, ai o modulo libera 100wrms

depende muito da potencia de seus coaxiais e kit 2 vias

se a potencia dos dois for igual ligaria em paralelo, se o coaxial for mais fraco ligaria eles direto no player, ate por que o som na frente precisa ser mais forte

o sub tem que ser 4 ohms bonina simples ok, ou no maximo bonina dupla de 2ohms ai ligadas em serie, pois o modulo da 400wrms em 4 ohms

eu comprei um 800.4 para ligar kit 2 vias e coaxiais separado, um para cada saída, e um audiophonic 900.1 para ligar o sub, mas poderia ter economizado e utilizado somente o 800.4

Compartilhar este post

Link para o post

deixa eu adivinhar, quem falou isso ou estava vendendo outro ampl ou era algum funcionário de loja de som? hehehe

eu ligaria as coaxiais no player ate pra ficarem um pouco atenuadas

Compartilhar este post

Link para o post

se vc ligar em paralelo os coaxias e lit 2 vias, vai ter 2ohms, e o modulo em 2ohms libera 200wrms

se vc ligar o kit 2 vias no modulo vai ligar em 4 ohms, ai o modulo libera 100wrms

depende muito da potencia de seus coaxiais e kit 2 vias

se a potencia dos dois for igual ligaria em paralelo, se o coaxial for mais fraco ligaria eles direto no player, ate por que o som na frente precisa ser mais forte

o sub tem que ser 4 ohms bonina simples ok, ou no maximo bonina dupla de 2ohms ai ligadas em serie, pois o modulo da 400wrms em 4 ohms

eu comprei um 800.4 para ligar kit 2 vias e coaxiais separado, um para cada saída, e um audiophonic 900.1 para ligar o sub, mas poderia ter economizado e utilizado somente o 800.4

Depois eu descubro como liga em paralelo no modulo :)

Mais eu vou fazer isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

deixa eu adivinhar, quem falou isso ou estava vendendo outro ampl ou era algum funcionário de loja de som? hehehe

eu ligaria as coaxiais no player ate pra ficarem um pouco atenuadas

kkkkkkkkkk

não sei que exatamente falou....mais acho que foi o vendedor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...