Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hugo1000_zoom

Me ajude, Qual módulo para JL 12 w7-3.

Recommended Posts

Estava pensando em um Amplificador Clarion Dpx11551 1550rms 2ohms, o que acham, vai tocar tudo o que é para tocar, lembrando que gosto muito de grave forte, ou qual outro me indicam?Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao....pode esquecer q um DPX a 3ohms vai mandar bem no W7!!!

 

se fosse eu no min. pegaria um ZX1500 ou um T1500bd!!!

ow se tivesse mais $$$ ja pularia pra um ZX2500.1!!!! INFERNAL!!!

 

VLW

 

OBS.: se nao quiser gastar muito....coloca um Taramp's ae q vai tocar Bunitu D+!!!! heheheheheh [o_]

Editado por LeoHas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao....pode esquecer q um DPX a 3ohms vai mandar bem no W7!!!

 

se fosse eu no min. pegaria um ZX1500 ou um T1500bd!!!

ow se tivesse mais $$$ ja pularia pra um ZX2500.1!!!! INFERNAL!!!

 

VLW

 

OBS.: se nao quiser gastar muito....coloca um Taramp's ae q vai tocar Bunitu D+!!!! heheheheheh [o_]

 

JL 1000/1 V2

 

http://mobile.jlaudio.com/products_amps.php?amp_id=440

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh....mas se for pegar um JL de 1000wrms q ira custar por volta dos R$2500, eh muito melhor pegar um Kicker ZX2500.1!!!! eh muito mais ignorante e nao perde na qualidade!!!

 

o Helix ate pode ser....mas so q em 1Ohm ele libera 1700wrms....mas em 3Ohms....deve liberar seus 900wrms!!! o fo** eh isso!!!

 

VLW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh....mas se for pegar um JL de 1000wrms q ira custar por volta dos R$2500, eh muito melhor pegar um Kicker ZX2500.1!!!! eh muito mais ignorante e nao perde na qualidade!!!

 

o Helix ate pode ser....mas so q em 1Ohm ele libera 1700wrms....mas em 3Ohms....deve liberar seus 900wrms!!! o fo** eh isso!!!

 

VLW

 

Bom, eu nao conheço esse Kicker, mas pelos preços que vi na sonic a diferença de preço é de USD 200 entre eles. Não faço ideia do preço dele aqui

 

http://www.sonicelectronix.com/item_10308_JL-Audio-Slash-v2-1000-1v2.html

 

http://www.sonicelectronix.com/item_31875_Kicker-ZX2500.1-11ZX2500.1.html

 

Tem que ver se ele precisa dessa sobra né? Pq pelo site da JL, 1000W é o máximo que o 12W7 aguenta sem perda de garantia (fora o AE)

Editado por O Folgado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh vey...depende dele neh!!! pq se fosse eu....pegaria um ZX2500.1 e deixaria o ganho no MIN e colocaria pra socar!!! pq a 3Ohms o Kicker deve dar seus 1500wrms +ou-!!!

 

mas a escolha eh dele neh!!! vamo ver oq ele fala!!!

 

VLW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então na verdade estava querendo pegar uma jl 1000/1 v2 ou hd 1200/1, mas os preços são muito elevados, estava querendo mandar uns 1200 rms no sub no maximo, pois tenho medo de colocar uma potencia muito forte e fritar o sub, no manual fala para por no maximo 1000 rms.Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc pode colocar tbm o alpine pdx-m12 q manda 1200wrms igual ao jl hd1200, e o preço do alpine é bem mais em conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc pode colocar tbm o alpine pdx-m12 q manda 1200wrms igual ao jl hd1200, e o preço do alpine é bem mais em conta.

 

agora sim vc flw um AMP q mande os 1200wrms a 3Ohms!!! nessse pode ir de oio fechado!!!

mas o problema eh achar aonde comprar?! ah nao ser q ele encomende dos EUA ou Europa!!!

 

VLW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então na verdade estava querendo pegar uma jl 1000/1 v2 ou hd 1200/1, mas os preços são muito elevados, estava querendo mandar uns 1200 rms no sub no maximo, pois tenho medo de colocar uma potencia muito forte e fritar o sub, no manual fala para por no maximo 1000 rms.Obrigado

 

 

Pô fera, sei que a grana é de cada um, e dependendo é bem difícil de ganhar...mas com um "subão" desses, não vai economizar no amp né? Dá pra ele o que ele merece :D

 

Outro dia tinha um user vendendo um 1000/1 nos classificados, salvo engano pedindo R$ 1.600,00. Dá uma procurada la

 

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...