Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafael_aquino

SQ Corsa Sedan

Recommended Posts

Blz...Ja ja vo ali na loja ver quanto ele faz a caixa e a instalação.

Ok, qquer coisa chora aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, qquer coisa chora aí...

Kra é triste viu vei,onde fui o kra n conhecia o ampli Audiophonic e nem olhava pra mim vei,enquanto eu falava,ficava olhando o notebook,quando falei que o duto era de

4" por 314mm ele disse que isso n existia,que duto de 4" é duto de 4" e que o kra que fazia os caixotes ja sabia a medição certa,rpz deu vontade de falar: "Vc vai fazer como vc quer ou como eu quero?"...povinho daqui n sabe atender mesmo.

Fui em outra loja ai o kra vai cobrar R$190 pra instalar e fazer o caixote,nas medições que disse...

Agora essa historia do duto de 4" que fiquei na cabeça vei,o kra n saber eh tenso =x

Editado por rafael_aquino

Compartilhar este post

Link para o post

Kra é triste viu vei,onde fui o kra n conhecia o ampli Audiophonic e nem olhava pra mim vei,enquanto eu falava,ficava olhando o notebook,quando falei que o duto era de

4" por 314mm ele disse que isso n existia,que duto de 4" é duto de 4" e que o kra que fazia os caixotes ja sabia a medição certa,rpz deu vontade de falar: "Vc vai fazer como vc quer ou como eu quero?"...povinho daqui n sabe atender mesmo.

Fui em outra loja ai o kra vai cobrar R$190 pra instalar e fazer o caixote,nas medições que disse...

Agora essa historia do duto de 4" que fiquei na cabeça vei,o kra n saber eh tenso =x

rsrsrs

Isso é simples, para nós, o duto é um tubo de pvc do diamêtro correto, cortado no comprimento certo e com aquele acabamento de plastico preto na ponta, apenas por questão estética... Para os "estaladores" o duto é apenas aquele plástico preto, esquece o pvc...

FOGE DESSE CARA!!!! PORTUDOQUEÉMAISSAGRADO!!!!

E o segundo lugar, o cara parecia saber o que estava falando?!?!? R$ 190,00 pela caixa mais instalação do set todo não tá fora não...

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs

Isso é simples, para nós, o duto é um tubo de pvc do diamêtro correto, cortado no comprimento certo e com aquele acabamento de plastico preto na ponta, apenas por questão estética... Para os "estaladores" o duto é apenas aquele plástico preto, esquece o pvc...

FOGE DESSE CARA!!!! PORTUDOQUEÉMAISSAGRADO!!!!

E o segundo lugar, o cara parecia saber o que estava falando?!?!? R$ 190,00 pela caixa mais instalação do set todo não tá fora não...

Rpz o segundo parecia saber o que tava dizendo sim,conhecia os equipamentos,sugerio de carpete ou de outra coisa ai que esqueci o nome.

Tipo carpete por cima e na frente uma parada preto,estilo acochoado,esqueci o nome :s

Como assim: "Nao ta fora n" ?

O primeiro que desconhecia era R$180

Quando ele falou 4",ja tem um modelo de 4" é ?Pq se 4" é 4" então ele faz tudo igual?Tsc...

O primeiro falou tbm que o marceneiro tinha as medias de cada modelo,no caso eles seguem a medida dada pelo fabricante,mas deixar o duto sem o pvc é tenso...

Soubesse disso teria perguntado la no segundo se é com pvc ou n

Compartilhar este post

Link para o post

Rpz o segundo parecia saber o que tava dizendo sim,conhecia os equipamentos,sugerio de carpete ou de outra coisa ai que esqueci o nome.

Tipo carpete por cima e na frente uma parada preto,estilo acochoado,esqueci o nome :s

Como assim: "Nao ta fora n" ?

O primeiro que desconhecia era R$180

Quando ele falou 4",ja tem um modelo de 4" é ?Pq se 4" é 4" então ele faz tudo igual?Tsc...

Por "não tá fora não" eu quiz dizer que o valor é justo, não está exagerado, pelo que vc disse dos acabamentos que ele sugeriu parece ser um cara caprichoso...

Em relação ao duto de 4", para esse tipo de cara (primeira loja que vc foi), duto de 4" é duto de 4", não existe essa de diferença no comprimento... Cara, tem cada coisa por aí, te juro que uma vez vi um cara pegar uma caixa selada, abrir um buraco com a tico-tico e falar que agora era dutada... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Por "não tá fora não" eu quiz dizer que o valor é justo, não está exagerado, pelo que vc disse dos acabamentos que ele sugeriu parece ser um cara caprichoso...

Em relação ao duto de 4", para esse tipo de cara (primeira loja que vc foi), duto de 4" é duto de 4", não existe essa de diferença no comprimento... Cara, tem cada coisa por aí, te juro que uma vez vi um cara pegar uma caixa selada, abrir um buraco com a tico-tico e falar que agora era dutada... :banghead

Vei...essa da caixa selada pra dutada foi tenso ! Isso sim eu corria da loja e num voltava mais NUNCA !

Parecia mesmo vei ser caprichoso,tinha umas caixas la abertas so que num vi pvc n =x

Tinha o buraco pra colocar o falante e o buraco do pvc.

Mas se ele quiser colocar na litragem do fabricante tem problema ? Ou é melhor na que vc disse mesmo?

Duto de 4" eu sei que vai ser,so n sei se o comprimento sera o que vc disse,pq esqueci de falar dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Vei...essa da caixa selada pra dutada foi tenso ! Isso sim eu corria da loja e num voltava mais NUNCA !

Parecia mesmo vei ser caprichoso,tinha umas caixas la abertas so que num vi pvc n =x

Tinha o buraco pra colocar o falante e o buraco do pvc.

Mas se ele quiser colocar na litragem do fabricante tem problema ? Ou é melhor na que vc disse mesmo?

Duto de 4" eu sei que vai ser,so n sei se o comprimento sera o que vc disse,pq esqueci de falar dele...

Relaxa, se ele quiser fazer de acordo com as specs do fabricante vai ficar bom tmb...

Compartilhar este post

Link para o post

Awe o Kenwood 8090u chegou \o/

Comprar os equipamentos no paraguai tem algum risco?

A qualidade é a mesma ou a gente leva pro lado de que no paraguai nao presta?

Compartilhar este post

Link para o post

Awe o Kenwood 8090u chegou \o/

Comprar os equipamentos no paraguai tem algum risco?

A qualidade é a mesma ou a gente leva pro lado de que no paraguai nao presta?

Tem risco não, é a mesma coisa... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem risco não, é a mesma coisa... :legal:

Blz...Vou comprar com o kra que pega de la,tenso pq so na proxima semana vou pagar ai so naa ouuutraaaa que talvez chegue >.<

Vc ja comprou com usuarios daqui?Como é feita a compra?

Compartilhar este post

Link para o post

Blz...Vou comprar com o kra que pega de la,tenso pq so na proxima semana vou pagar ai so naa ouuutraaaa que talvez chegue >.<

Vc ja comprou com usuarios daqui?Como é feita a compra?

Já comprei sim, com o Subsonic, Pr_nor, Jander, Nitrous, tem mais, mas só estou lembrando desses no momento, o pagamento é combinado com cada um de maneira diferente, assim como o envio e o prazo....

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei sim, com o Subsonic, Pr_nor, Jander, Nitrous, tem mais, mas só estou lembrando desses no momento, o pagamento é combinado com cada um de maneira diferente, assim como o envio e o prazo....

Vou compra com o Pr_nor...como chegou ai ? O prazo,o acerto do pagamento,veio tudo embalado certinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou compra com o Pr_nor...como chegou ai ? O prazo,o acerto do pagamento,veio tudo embalado certinho?

Xiii Marquinho... Pode comprar tranquilo, 100% de confiança!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Marquinho?

Esquece cara, vacilo meu, isso era de um programa de rádio aqui da região, esqueci que vc é de longe...

Compartilhar este post

Link para o post

E ae,uma duvida aqui quanto a ligação do ampli:

Potência RMS @4 Ohm 4x100W

Potência RMS @4 Ohm 2x400W (bridge)

Potência RMS @2 Ohm 4x200W

isso quer dizer o q? Que em bridge se eu ligar dois canais ele me fornece 400w ? ou eu tenho 2 canais que me fornecem 400w cada um ?

EDIT: Os fusiveis tambem pra proteger o sistema é colcado no amp? Pq aqui tem assim: Fusíveis 20A x2

Compartilhar este post

Link para o post

E ae,uma duvida aqui quanto a ligação do ampli:

Potência RMS @4 Ohm 4x100W

Potência RMS @4 Ohm 2x400W (bridge)

Potência RMS @2 Ohm 4x200W

isso quer dizer o q? Que em bridge se eu ligar dois canais ele me fornece 400w ? ou eu tenho 2 canais que me fornecem 400w cada um ?

O bridge é quando se liga 2 canais em um só para se obter mais potência, geralmente para se ligar um subwoofer.

No seu amp, vc pode usar ele em 3 configurações:

- 4 canais para 4 falantes (2 kits 3 vias, 2 coaxiais, etc...)

- 3 canais para 2 falantes + sub (nesse caso, vc fica com 2 canais "normais" e dois em bridge virando 1 ch para o sub) - Essa é a configuração que vc vai usar.

- 2 canais para 2 subs ou 2 falantes ridiculamente fortes (que são os 4 canais convertidos em 2 bridges)

Compartilhar este post

Link para o post

O bridge é quando se liga 2 canais em um só para se obter mais potência, geralmente para se ligar um subwoofer.

No seu amp, vc pode usar ele em 3 configurações:

- 4 canais para 4 falantes (2 kits 3 vias, 2 coaxiais, etc...)

- 3 canais para 2 falantes + sub (nesse caso, vc fica com 2 canais "normais" e dois em bridge virando 1 ch para o sub) - Essa é a configuração que vc vai usar.

- 2 canais para 2 subs ou 2 falantes ridiculamente fortes (que são os 4 canais convertidos em 2 bridges)

3 canais pros kit seria 300w ? e 1 pro sub seria 400w,mas o sub sendo de 400w num ficaria mt na medida n? E mt pros kits?

Pq n: 2 pro sub ai ficaria 800w pra ele e 2 pros canais ai ficaria 200w pra eles?

Compartilhar este post

Link para o post

3 canais pros kit seria 300w ? e 1 pro sub seria 400w,mas o sub sendo de 400w num ficaria mt na medida n? E mt pros kits?

Pq n: 2 pro sub ai ficaria 800w pra ele e 2 pros canais ai ficaria 200w pra eles?

Não, na config 3 canais vc vai ter 2 canais de 100rms para o kit + 1 canal de 400rms para o sub...

Quanto a "ficar muito na medida", não sei qual é seu medo, se é de queimar esquece, nada a ver, meu sub por exemplo tem 600rms e eu mando para ele 750rms, já cheguei a mandar 1000rms, e não da nada, é so saber acertar para não fritar...

Gora no seu caso, pode ligar e ser feliz....

Compartilhar este post

Link para o post

Não, na config 3 canais vc vai ter 2 canais de 100rms para o kit + 1 canal de 400rms para o sub...

Quanto a "ficar muito na medida", não sei qual é seu medo, se é de queimar esquece, nada a ver, meu sub por exemplo tem 600rms e eu mando para ele 750rms, já cheguei a mandar 1000rms, e não da nada, é so saber acertar para não fritar...

Gora no seu caso, pode ligar e ser feliz....

Na medida que digo eh eu mandar 400w ele sendo de 400w

E o kit eh 100w e eu mandar 200w

Compartilhar este post

Link para o post

Na medida que digo eh eu mandar 400w ele sendo de 400w

E o kit eh 100w e eu mandar 200w

Está perfeito para ambos, vc mandará 400 para o sub e 100 para o kit, que é o que o amp manda na ligação "comum"...

Compartilhar este post

Link para o post

Está perfeito para ambos, vc mandará 400 para o sub e 100 para o kit, que é o que o amp manda na ligação "comum"...

Entendi...^^

Comprei os equips,agora so esperar chegar xD

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi...^^

Comprei os equips,agora so esperar chegar xD

Demorou cara, depois de instalado o set, poste suas impressões para a galera!

Precisando de alguma coisa, estamos ai! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou cara, depois de instalado o set, poste suas impressões para a galera!

Precisando de alguma coisa, estamos ai! :legal:

Blz,vlw ai ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...