Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

kyozao

Trio pancadão Siena, dicas para um amigo

Recommended Posts

Postado em (editado)

Salve!

Meu colega que tinha 2 tornados num siena capotou o carro, fez um regaço total, graças a Deus ele esta bem, mais o som ficou todo moido no porta mala, só deu pra salvar os modulos, drivers( as cornetas ja eram )e a bateria. Agora ele decidiu que quer pancadão com woofers de 12', como a grana esta controlada agora ( reequipar o carro ) ele ta procurando um custoxbeneficio bem viavel, na faixa de preços que ele pode pagar ele esta em duvida entre dois projetos, que são estes:

2 Eros HAMMER 3.0k 12'

3 Magnum REX 1000rms 12'

Em breve ele tem em mente adiquirir 2SUBS de 8~10' na faixa dos 600rms, como o carro é sedan entao ta a explicação do tamanho.

Sinceramente eu gostei do segundo projeto pelo fato de serem 3, ficara até mais bonito, porém tem aquela questão, eros é eros.

É um projeto bem estranho, na minha opinião, mais sei lá, alguem ja viu algo assim?

Oque voces acham, aguma outra sugestão?

edit: não é pra racha, ele curte pancadao msm

Editado por kyozao
Postado em

ele pensa assim pelo fato de que no youtube tem MUIITO conteudo sobre os REX, ai nao é possivel que seja tao ruim assim e tanta gente tenha. ( explicação dele )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...