Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jlm

Ajuda - Escolha de DVD

Recommended Posts

Postado em

caro amigo, estou a uma semana por ae com o 8032bt e não me arrependo e olha q estou usando ele todo em flat, sem nenhuma regulagem pois uso um pxa-h660 , um baita player mesmo, é excelon como o nosso amigo diego disse e fora os dois(02) isso mesmo 02 usb que ele tem, ja viu aparelho assim? posso controlar 1 ipod+um pendrive ou hd externo conectados juntos, fora a midia cd/dvd, bluetooth ,camera de ré e os cambau, sem duvida um dos melhores players dvd que tem por ae,ahhhhh esqueci , se acaso comprar o cabo pra ipod ae sim vc se diverte, pois dae vc terá 2 usb um na entrad pra pendrive , outra pra ipod(sem controle pelo player) e + a do cabo que citei pra vc controlar um segundo ipod todo pelo menu da tela pelo proprio player , acho q ficou meio confuso , mas é isso !!!!!!

Postado em

Eu entendi.. mas esse player parece mto bom mesmo...

a minha dúvida em relação aos Alpines é na questão da qualidade de áudio.. meu propósito é ter um aparelho dvd (2 din - por ser mais bonito), que eu possa colocar dvd (q pra mim a qualidade de áudio deles são mto melhores q cds)e curtir mto mais o áudio... a qualidade... tipo... 1 usb pra mim já é suficiente (só pra exemplificar)... não preciso de um aparelho com tantas "parafernálias" digamos assim... quero td que um aparelho de cd tem (eq, cross de mtos cortes, t.a) e muita qualidade de áudio... porém, para curtir dvd, especialmente de show.... por isso minha dúvida...

Eu conheço os excelon, só que aparelhos de cd... aí mudei pro alpine e curti demais o agudos deles... coisa q no kenwood não era tão definido (isso para um mesmo sistema)... por isso quero saber bem as diferenças e o que vale mais a pena, em se tratanro de ÁUDIO... o que vier a mais, digamos assim, pra mim é lucro hehehe

Não sei se expliquei bem o q procuro nos dvds... :legal:

caro amigo, estou a uma semana por ae com o 8032bt e não me arrependo e olha q estou usando ele todo em flat, sem nenhuma regulagem pois uso um pxa-h660 , um baita player mesmo, é excelon como o nosso amigo diego disse e fora os dois(02) isso mesmo 02 usb que ele tem, ja viu aparelho assim? posso controlar 1 ipod+um pendrive ou hd externo conectados juntos, fora a midia cd/dvd, bluetooth ,camera de ré e os cambau, sem duvida um dos melhores players dvd que tem por ae,ahhhhh esqueci , se acaso comprar o cabo pra ipod ae sim vc se diverte, pois dae vc terá 2 usb um na entrad pra pendrive , outra pra ipod(sem controle pelo player) e + a do cabo que citei pra vc controlar um segundo ipod todo pelo menu da tela pelo proprio player , acho q ficou meio confuso , mas é isso !!!!!!

Postado em

Vai no DVD alpine mesmo cara. Eu tive a mesma impressão com relação aos agudos entre alpine e kenwood. Pega o DVD alpine mais "basico" + PXA, que ai voce tem os cortes.

Esse é o unico inconveniente, voce precisa de modulos auxliares pra fazer os cortes.

Postado em

dentre os 3 alpines citados, qual vc ficaria... acrescentando o pxa tb..

Vai no DVD alpine mesmo cara. Eu tive a mesma impressão com relação aos agudos entre alpine e kenwood. Pega o DVD alpine mais "basico" + PXA, que ai voce tem os cortes.

Esse é o unico inconveniente, voce precisa de modulos auxliares pra fazer os cortes.

Postado em

Na minha opnião vc irá gastar bem mais num alpine+pxa e terá as mesmas configurações de audio do que pegar um excelon , eu iria sem duvida num excelon só trocaria o excelon por um alpine F1. Também fiquei na duvida em pegar um alpine, tendo em vista que uso procesador alpine e mesmo assim fui no kenwood até porque não fico preso ao processador caso queira retira-lo no futuro!!!!vc é de curitiba né? quer dar uma olhada no excelon? marcamos e vc ve o meu em ação, é só marcar!!!!!(A kenwood deveria pagar um jabá pra mim)rsrsrsrsrsrsrsrs

Postado em

se vc testou e preferiu o kenwood... ainda começa a complicar heheh

É que o custo x beneficio do kenwood é mto bom... tem um aqui no forum por menos de 1000,00....

Se for pra pegar um alpine simples, como o amigo colocou o link aí acima, q é mais de 1000,00... aí preferiria o kenwood... o Alpine, se fosse o caso, eu iria pegar via ebay e contar com a sorte pra não ser taxaddo...pra valer a pena... caso contrário...

Eu to mto em duvida mesmo... pra falar a verdade, me coça em pegar o kenwood a venda nos classificados... só tenho medo de me arrepender e pra vender dvd, não é facil...

Entre o ddx e o w205+pxa701, q testei em meu carro, eu preferi o ddx.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...