Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoHas

Fosgate P2 X Booster BW-2500F X Kicker CVR

Recommended Posts

ta.... vamos dizer q vc eh um Semi Coveiro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai de P3 poxa, se vc tem dinheiro pra comprar, pra q ficar comparando uma linha inferior com uma superior!!!

eh a msm coisa q comparar um JL W0v2 e um W6v2, e perguntar qual vai tocar com mais qualidade!!! kkk

Abs!

gostei de semi coveiro hehehehehe

, fiquei na dúvida pq me indicaram muuito sub da questo mas, gosto de pesquisar muuuuito antes de comprar qualquer coisa, ja fui muito afobado e ja joguei muito dinheiro fora comprando coisas so por impulso..hoje passo meses pesquisando..

pow não tenho dúvida sobre o questo mas honestamente questão de gosto pessoal, quero um sub gringo ja tive muitos nacionais..e pretendo mesmo pegar um importado.. jl, fosgate, focal..algo assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu nao me lembro onde vi!!! mas se vc procurar tem JL 12W1v2 (todos dizem q o timbre dele eh um dos melhores) por 499,00!!! eu arriscaria em 2 deles e um modulo gringo tbm!!! ou entao vai de P3 msm

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Eaew galera to pegando 2 kicker cvx de 12", queria msm os L7 de 12" mas ñ achei de geito nenhum, vou instalar com 2 kits 2 vias da focal será que vai ficar bom? digo será que toca msm coisa se tivesse com os L7?

Compartilhar este post

Link para o post

módulo pra mim agora so gringo..so estou esperando sair uma grana ae pra mim pra pegar um módulo decente..

mas quanto ao sub vou juntar uma grana e pegar um sub top com bom cxb mesmo..fosgate..jlalgo assim mesmo!

vlw mesmo pelas ideias...abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Eaew galera to pegando 2 kicker cvx de 12", queria msm os L7 de 12" mas ñ achei de geito nenhum, vou instalar com 2 kits 2 vias da focal será que vai ficar bom? digo será que toca msm coisa se tivesse com os L7?

sim tocara a msm coisa, q com os L7 vc teria um pouco mais de area de cone!!! so um pouco de SPL a mais q vc teria!!! mas nada demais!!!

módulo pra mim agora so gringo..so estou esperando sair uma grana ae pra mim pra pegar um módulo decente..

mas quanto ao sub vou juntar uma grana e pegar um sub top com bom cxb mesmo..fosgate..jlalgo assim mesmo!

vlw mesmo pelas ideias...abçs

cara, eh isso msm!!! agarre um modulo Gringo!!! vai sentir uma diferença boa!!! :)

se tu quiser, to vendendo alguns modulos la!!! se quiser negociar, estamos ae!!! tenho Fosgates 240x4, 200.2 e 8002!!!

Abraços!!! qualquer duvida estamos ae!!

Compartilhar este post

Link para o post

pow bom saber eu vendi meu módulo e estou esperando o cara me pagar pra eu pegar outro..vendi um bbuster.. e quero gringo pra tocar 1 kit 2 vias helix e par de coaxial helix..manda pm com especificações e valores..vende pelo ml??

Compartilhar este post

Link para o post

pow bom saber eu vendi meu módulo e estou esperando o cara me pagar pra eu pegar outro..vendi um bbuster.. e quero gringo pra tocar 1 kit 2 vias helix e par de coaxial helix..manda pm com especificações e valores..vende pelo ml??

enviei Mp la pra vc!!! confere la!!! Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Blza fico mais de boa de pegar os cvx então, agora qual módulo pego para tocar os dois to pra pegar um Taramps TA 2700 um instalador me recomendou, ja vi esse módulo tocando mais tava querendo pesquisar antes de comprar.

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Blza fico mais de boa de pegar os cvx então, agora qual módulo pego para tocar os dois to pra pegar um Taramps TA 2700 um instalador me recomendou, ja vi esse módulo tocando mais tava querendo pesquisar antes de comprar.

Sugestões?

cara, TA2700 nao rola muito pro seu Sub!!! pegue um DAD 3000 ou um Soundigital SD2000.1 pros seus Subs, q com certeza tocara mais q um TA 2700, levando em consideraçao a faixa de resposta do seu Sub!!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, TA2700 nao rola muito pro seu Sub!!! pegue um DAD 3000 ou um Soundigital SD2000.1 pros seus Subs, q com certeza tocara mais q um TA 2700, levando em consideraçao a faixa de resposta do seu Sub!!!!

Abs!!!

Pq não o TA2700?

Compartilhar este post

Link para o post

entao Jr. eh pq ngm recomenda muito Taramps pra Sub!!! simplesmente por isso!!! eh um tiro no escuro, pode as vezes acertar o alvo e as vezes errar!!!

e pelo q dizem do DAD e do SD Smd, eles descem consideravelmente bem!

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso voltado ao spl certo?

sim cara!!! qualidade msm, vc vai ver ate uns 1000wrms no MAX, depois disso o negocio ja muda pra um SQPL!!! hahahaha

e depois dos 2kwrms, ae o negocio ja muda pra SPL msm!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

entao Jr. eh pq ngm recomenda muito Taramps pra Sub!!! simplesmente por isso!!! eh um tiro no escuro, pode as vezes acertar o alvo e as vezes errar!!!

e pelo q dizem do DAD e do SD Smd, eles descem consideravelmente bem!

Cara tenho um SD3000smd e estou satisfeito, talvez por não ter outro modulo para comparar, dizem que não desce, mas pra mim desce, mas dizem que é sem pressão, realmente parece que falta kkk....mas desce. DAD conta nos dedos quem disse que é bom(não estouu dizendo que é ruim e eu testaria e até usaria um fácil no meu som) Taramps é rejeitado por geral, mas o Lton ta aí pra provar, saiu o TA2000 para o TA2700 e parece que agora ta com o TA3500. não é possivel que seja ruim e ele estar com eles ainda.

Eu sei de uma coisa, não venderia o meu SD3k para comprar um DAD antes de ouvir em algum set parecido com o meu. Taramps apesar de pagar um pau pro som do Lton eu não trocaria o SD por ele, stetsom não sou fã(preconceito meu), Banda arriscaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenho um SD3000smd e estou satisfeito, talvez por não ter outro modulo para comparar, dizem que não desce, mas pra mim desce, mas dizem que é sem pressão, realmente parece que falta kkk....mas desce. DAD conta nos dedos quem disse que é bom(não estouu dizendo que é ruim e eu testaria e até usaria um fácil no meu som) Taramps é rejeitado por geral, mas o Lton ta aí pra provar, saiu o TA2000 para o TA2700 e parece que agora ta com o TA3500. não é possivel que seja ruim e ele estar com eles ainda.

Eu sei de uma coisa, não venderia o meu SD3k para comprar um DAD antes de ouvir em algum set parecido com o meu. Taramps apesar de pagar um pau pro som do Lton eu não trocaria o SD por ele, stetsom não sou fã(preconceito meu), Banda arriscaria.

Entao Juninho querido!!! kkkkkk eh por isso q to falando!!! eu sei do Lton q se da bem demais com Taramps, mas igual vc disse, vc tem um SD 3k!!!! e nao troca por um Taramps.... pq pode ser q vc nao lhe agrade!!! ae o cara pergunta se deve comprar o TA2700, ae eu disse q ele poderia pegar algo mais fraco e de marca mais bem falada!!!

apenas isso TombaCopos!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha o 2k5 e descia bm pacas, masi tocava forte epans de clip ligado, testei sd 5000 o grave ficou firme e spl forte masi morria muito nas abaixos de 35hz(nao era smd masi era horrivel) e o banda alterado fica legal nao tem perda em baixs e tem um grave amcio, e dah de deixar clipar tm que os t2 guentam de boa!!!taramps testei o 2.7 achei mais fraco q o stetsom 2k5 em todos detalhes.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Entao Juninho querido!!! kkkkkk eh por isso q to falando!!! eu sei do Lton q se da bem demais com Taramps, mas igual vc disse, vc tem um SD 3k!!!! e nao troca por um Taramps.... pq pode ser q vc nao lhe agrade!!! ae o cara pergunta se deve comprar o TA2700, ae eu disse q ele poderia pegar algo mais fraco e de marca mais bem falada!!!

apenas isso TombaCopos!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk ta certo. Eu não trocaria o meu SD pq já tenho ele, mas se não tivesse com certeza os videos e a opinião do Lton me influenciaria muito para o taramps..

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk ta certo. Eu não trocaria o meu SD pq já tenho ele, mas se não tivesse com certeza os videos e a opinião do Lton me influenciaria muito para o taramps..

Lton bibinha..... revolucionando a Taramps!!! hahahahaaha

tem muita gente q arrisca agora em Taramps por causa dele!!! teve uma epoca q eu ate pensei em Taramps tbm por causa dele, mas nao posso ficar pensando nisso, pois ja nao resta nenhum centavo!! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Certo acho que vou pegar o TA 2700 para teste caso não agrade ou outro seja melhor no teste troco, não custa tentar e testar

rsrsrsrsrsrs!

Compartilhar este post

Link para o post

TA 2700 + CVX 12"; Helix E62C + Helix E6x + Fosgate R600-4D.

Fechado.

Editado por Gleisão

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico!

Alguem te um p3 d4 ? 2 meses procurando por uma criança dessa e ninguem tem em estoque

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...