Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoHas

Fosgate P2 X Booster BW-2500F X Kicker CVR

Recommended Posts

Por 130$ O.O O.O O.O O.O

Pirado me diz ai, ele não tem potencia RMS não ? qual a litragem fica boa nele ?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu camarada se vc não fosse tão mané vc teria lido meu tópico e nele eu sou bem claro ao dizer que comprei o sub PARA TESTAR! Não sou vendedor, não tenho loja, comprei pra mim e coloquei as impressões, agora se pra vc só presta subs caros então continue sendo otário e dando dinheiro pros outros blz! :legal:

LeoHas, olha só eu disse que o sub bate de frente sim com mtx, p3, cvr todos de 10", não estou dizendo que é melhor, mas que com certeza não é pior! Quero deixar bem claro isso!

eu sei!!! eh por isso msm q vou nele....eh q sei q nao eh pior q o Kicker e Fosgate!! entao da pra confiar!!!

ainda mais pagando apenas 130,00!!! O.O:rever1: VOU FUNDO NELE!!!

mas so nao irei arriscar o de 12"....pq vai q ele eh diferente!!! ae eu sobro!!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Leksom Cara eu estou usando 40L e um duto de 3"x 25cm para cada, mas aí vai do seu gosto que pode ser diferente do meu, coloca 33cm como eu fiz e vai diminuindo até chegar ao que te agrada!

leoHas Eu arriscaria o de 12" tranquilo, fui no de 10" porque nunca montei um set SPL de 10" em meu carro experiência nova, sempre gostei de subs de 12", mas não empurre os 750wrms que vc quer neles, creio eu que é muita coisa, nem eles e nenhum dos subs de 10" que vc citou, nenhum aguenta. Postei o video no meu tópico! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

leoHas Eu arriscaria o de 12" tranquilo, fui no de 10" porque nunca montei um set SPL de 10" em meu carro experiência nova, sempre gostei de subs de 12", mas não empurre os 750wrms que vc quer neles, creio eu que é muita coisa, nem eles e nenhum dos subs de 10" que vc citou, nenhum aguenta. Postei o video no meu tópico! :legal:

ate q enfim!!!! :rever1: hehehe

mas entao..eu acho q nao vai ser os 750wrms!!! pq eh a 14,4V q ele vai dar isso!!!

ah 12,6 ele da 600wrms na Bridge....e tbm eh so da uma abaixada no ganho e ta tudo resolvido!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

ate q enfim!!!! :rever1: hehehe

mas entao..eu acho q nao vai ser os 750wrms!!! pq eh a 14,4V q ele vai dar isso!!!

ah 12,6 ele da 600wrms na Bridge....e tbm eh so da uma abaixada no ganho e ta tudo resolvido!!!

VLW

BLZ, mas eu arriscaria nos de 12" fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

BLZ, mas eu arriscaria nos de 12" fácil!

entao Pirado!!! o cara ta conseguindo pra mim akii!!!

ele flw q o de 10" sai a 152,00 e o de 12" sai a 170,00...

eu acho q rola de pagar mais caro!!!hehehehehe

mas vc num disse q tem Sub's q com o aumento de 2" pode mudar totalmente!!!

eu to com medo por causa disso!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

o de 12" tá sendo uma tentação... haha o grande X é tamanho da caixa pra esse de 12, acho q uns 60 livre tá excelente

Compartilhar este post

Link para o post

o de 12" tá sendo uma tentação... haha o grande X é tamanho da caixa pra esse de 12, acho q uns 60 livre tá excelente

tbm penso nisso!!! a caixa vai ter q ser maiorzinha!!! tbm acho q com uns 58L e sintonizada a uns 37Hz ficara otimo!!!!

sera q eu vou ser a cobaia do de 12"??? hehehehe

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

entao Pirado!!! o cara ta conseguindo pra mim akii!!!

ele flw q o de 10" sai a 152,00 e o de 12" sai a 170,00...

eu acho q rola de pagar mais caro!!!hehehehehe

mas vc num disse q tem Sub's q com o aumento de 2" pode mudar totalmente!!!

eu to com medo por causa disso!!!

VLW

Um amigo meu viu o de 12" no PY e falou que é a mesma coisa do de 10", então isso que falei das 2" pode esquecer!hehehehehe

Me baseando no Lanzar de 12" 1100 wrms que eu tive acho que entre 50L a 55L pro de 12" deve ficar bom! Mas como vai usar só um eu faria com 60L.

Compartilhar este post

Link para o post

eh uai....isso msm q eu to pensando....uns 58L livres!!!! a caixa deve sair com uns 65L +ou-!!! e sintonizada aos 37Hz!!!

aki...seu amigo consegue trazer esse sub pra mim?! se conseguir mais barato do q 170,00 com frete pra minas eu fico com ele!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

eh uai....isso msm q eu to pensando....uns 58L livres!!!! a caixa deve sair com uns 65L +ou-!!! e sintonizada aos 37Hz!!!

aki...seu amigo consegue trazer esse sub pra mim?! se conseguir mais barato do q 170,00 com frete pra minas eu fico com ele!!!

VLW

170 + frete acho muito difícil, só de frete dee dar uns 25 reais

Compartilhar este post

Link para o post

e o de 10"?? ele conseguuiu por 130,00 neh?? entao 130+25 = 150,00 (com aquele descontinho)!!!

ve com ele se ele consegue??? e me manda o preço com frete do de 12"!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

e o de 10"?? ele conseguuiu por 130,00 neh?? entao 130+25 = 150,00 (com aquele descontinho)!!!

ve com ele se ele consegue??? e me manda o preço com frete do de 12"!!!

VLW

Convera direto com ele que fica mais fácil anderson-giffoni@hotmail.com fala que eu indiquei. Aí vcs negociam melhor :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E aê, o que resolveu da sua vida?

fala ae Pirado!!! resolvi...meu carro ta so com uma bat. no cofre (Kondor :banghead ) de 60Ah....e quando escuto som por mais de 2min em um volume meio alto ela vai pro saco....ae tenho q esperar mais ou menos 1hra pra ela dar uma carregadinha!!!! heheheheh

entao vou investir em uma Bat. Caterpillar de 100Ah primeiro!!! q ae o som vai ficar bem alimentado!!! um Kicker ZR600 + uma Cat. de 100Ah!!! vai ficar otimo!!!

ae vou esperar a graninha do mes q vem entrar pra eu poder comprar esse Sub!!!

se vc souber de alguem interessado em um UXP de 10" e 300wrms vc me avisa!!! q ae eu pego o Booster na msm hra!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae Pirado!!! resolvi...meu carro ta so com uma bat. no cofre (Kondor :banghead ) de 60Ah....e quando escuto som por mais de 2min em um volume meio alto ela vai pro saco....ae tenho q esperar mais ou menos 1hra pra ela dar uma carregadinha!!!! heheheheh

entao vou investir em uma Bat. Caterpillar de 100Ah primeiro!!! q ae o som vai ficar bem alimentado!!! um Kicker ZR600 + uma Cat. de 100Ah!!! vai ficar otimo!!!

ae vou esperar a graninha do mes q vem entrar pra eu poder comprar esse Sub!!!

se vc souber de alguem interessado em um UXP de 10" e 300wrms vc me avisa!!! q ae eu pego o Booster na msm hra!!!

VLW

Mas essa bateria de 60 está boa né? senão não vai adiantar nada!

Anuncia o sub que vende rapidão! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vc percebeu que os user que entendem de SPL não postaram no meu tópico? Se fosse Kicker, MTX, Fosgate comparando com o Clarion teria um monte de comentários deles. Não sei se é por preconceito a marca ou não querem dar o braço a torcer! Quero que tenha logo o encontro aqui de Brasília para o Kleberlpa ouvir e dizer do que esse Booster é capaz. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vc percebeu que os user que entendem de SPL não postaram no meu tópico? Se fosse Kicker, MTX, Fosgate comparando com o Clarion teria um monte de comentários deles. Não sei se é por preconceito a marca ou não querem dar o braço a torcer! Quero que tenha logo o encontro aqui de Brasília para o Kleberlpa ouvir e dizer do que esse Booster é capaz. :legal:

entao vey...postei no topico do Help!! Quero montar um SPL

deixei o link do anuncio la!!! se ele ate pedri um descontinho eu dou!!!

vlw ae Pirado!!! por ta me ajudando!!!

mas em relaçao a esses caras....eh msm!!! se eu falasse q estava pegando um T1, L7 ou MTX9500 os caras iam estar postando akii igual a loko!!! mas como eh Booster, um P2 e um CVR....os caras nem dao muita moral!!! :banghead

Mas quero ver quem fraga de SQ dar opniao sobre o Booster ae!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

entao vey...postei no topico do Help!! Quero montar um SPL

deixei o link do anuncio la!!! se ele ate pedri um descontinho eu dou!!!

vlw ae Pirado!!! por ta me ajudando!!!

mas em relaçao a esses caras....eh msm!!! se eu falasse q estava pegando um T1, L7 ou MTX9500 os caras iam estar postando akii igual a loko!!! mas como eh Booster, um P2 e um CVR....os caras nem dao muita moral!!! :banghead

Mas quero ver quem fraga de SQ dar opniao sobre o Booster ae!!!

VLW

é, vou esperar o encontro rolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Blza entaum vale pegar o P3 ao inves do kicker? já que estão no mesmo patamar.

o kicker bate pra caramba ja vi, agora o P3 vi mas tava mal alimentado a luz de teto parecia uma discoteca entaum não deu pra faze a comparação de ouvido.

mas na vera qual é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk aow cara da pa!!!! hahahahahahaha

ow cara, pega o P3!!! tem mais qualidade e nao vai perder muito na forca!!!

Abracao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

JA QUE O COVEIRO NÃO SOU EU vou aproveitar pra tirar minha dúvida..

qual melhor em termo de musicalidade som mais pra sq...

p1 12" ou p3 12"?

quero estilo sqpl mas mais voltado pra sq..achei o preços dos rf p2 e p3 muito bons!!

Compartilhar este post

Link para o post

JA QUE O COVEIRO NÃO SOU EU vou aproveitar pra tirar minha dúvida..

qual melhor em termo de musicalidade som mais pra sq...

p1 12" ou p3 12"?

quero estilo sqpl mas mais voltado pra sq..achei o preços dos rf p2 e p3 muito bons!!

ta.... vamos dizer q vc eh um Semi Coveiro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai de P3 poxa, se vc tem dinheiro pra comprar, pra q ficar comparando uma linha inferior com uma superior!!!

eh a msm coisa q comparar um JL W0v2 e um W6v2, e perguntar qual vai tocar com mais qualidade!!! kkk

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...