Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Speaker Cable de boas marcas

Recommended Posts

Fala com o user DBASS, ele comprou uns metros que sobraram pra usar no set residencial dele.

Ele tinha um cabo e substituiu por esses, deve saber te explicar melhor, ainda mais agora que já devem ter sofrido burn in por algumas boas horas.

Valeu!

 

Iaew pessoal td blz.

Bom peguei uns metros do cabo Audioquest FLX/Slip 14/4 com o Murilo como ele disse estou usando no set residencial nada de extraordinario mas ja da pra ter uma referencia.

Condicionador de Energia Belkin PF60-> DVD Denon DVD-2910->Ic Atlas Equator MKII-> Receiver Harman Kardon AVR-435->Speaker Cable Audioquest em questao (Bicable)-> Books JBL ES30 ->Sub ativo Sony .

 

Vamos ao que interessa, antes estava uma salada de cabos tinha Techsound, DLS HQS e Audison Sonus minhas caixa tem agudos meio agressivo (fadiga em volumes meio elevado) bom apos troca pelo audioquest e passado alguns dias a melhora foi grande, graves mais Extensos, rapidos o envolvimento com o sub do sistema ficou otimo, o medio o pode se dizer que deu uma encorpada e por final no agudos ele deu uma domada no meio caso gostei mais assim devido a caracterisca das minhas caixas .

Resumido para min foi um otimo cabo no geral melhor cabo que ja testei com elas ( ja passou Canare 4s8, Techsound, Audison Sonus, DLS HQS otimo cabo tb).

Abç.

 

Muito legal esse review. Obrigado mesmo!

 

Bem eu estou trazendo o QED Ruby pra usar no meu full. Também não conheço, vou testar. Trouxe pq acabei comprando os cabos de sinal QED tb.

 

Vou aguardar um review, tem previsão de quando vai testar os cabos? Abs

 

Dentre esses, eu já tiraria o X2 da jogada... dentre esses, eu ficaria entre o atlas, o qed e o audioquest flx... acho que outro que poderia entrar na jogada também seria o chord odissey. Não sei como vai casar esse amp mbart no seu set, mas o drx com elate eu já testei, porém com mcintosh. Acho que o que poderia melhorar um pouco seria extensao de agudo, e sei que o odissey tem.

O problema do Odissey é o custo, Dan. Vou em algum desses que citei, e no futuro pode ser que entre o Odissey. Vou tirar o X2 da lista então.

Mais uma vez obrigado cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iaew pessoal td blz.

Bom peguei uns metros do cabo Audioquest FLX/Slip 14/4 com o Murilo como ele disse estou usando no set residencial nada de extraordinario mas ja da pra ter uma referencia.

Condicionador de Energia Belkin PF60-> DVD Denon DVD-2910->Ic Atlas Equator MKII-> Receiver Harman Kardon AVR-435->Speaker Cable Audioquest em questao (Bicable)-> Books JBL ES30 ->Sub ativo Sony .

 

Vamos ao que interessa, antes estava uma salada de cabos tinha Techsound, DLS HQS e Audison Sonus minhas caixa tem agudos meio agressivo (fadiga em volumes meio elevado) bom apos troca pelo audioquest e passado alguns dias a melhora foi grande, graves mais Extensos, rapidos o envolvimento com o sub do sistema ficou otimo, o medio o pode se dizer que deu uma encorpada e por final no agudos ele deu uma domada no meio caso gostei mais assim devido a caracterisca das minhas caixas .

Resumido para min foi um otimo cabo no geral melhor cabo que ja testei com elas ( ja passou Canare 4s8, Techsound, Audison Sonus, DLS HQS otimo cabo tb).

Abç.

 

Eu sempre achei as caixas da JBL meio agressivas no agudo (todas que escutei), entao acho que cabos que atenuem um pouco isso como audioquest, supra e canare podem cair bem pra combinar com essas caixas... os audioquest normalmente sao muito bons na faixa de medios e mediograves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em casa uso MIT AVT (xlr) pra speaker, acho um cabo bem neutro e equilibrado, apesar de q como o Dan falou pode não ter todas as tecnologias da marca. Mas não teria coragem ou condições de usar um cabo assim no carro. Minha caixa em casa custa quase 10 conto e usa 5m de cabo, no carro se custar 3k é muito e ia usar uns 20m de cabo. Colocando na balança, pra mim, não justifica.

 

Por isso fui nos sub 10usd/m. Espero montar o sistema agora no começo do ano aí posso falar alguma coisa dos ruby, mas acho que não antes de fevereiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conhecem?

http://www.oehlbach....r/silverline-25

chamou minha atenção por ser revestido de prata e preço relativamente baixo

 

Eu comprei um cabo USB do padrão apple. Bem construído pelo preço.

Não conhecia a marca e tive uma boa impressão, se servir de alguma coisa rs.

Comprei porque aquelas tranqueiras da apple arrebentaram.

 

Alguém conhece o RCA Wireworld Terra 5.2?

 

Já vi aqui no fórum se não me engano, tem que procurar os donos rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu comprei um cabo USB do padrão apple. Bem construído pelo preço.

Não conhecia a marca e tive uma boa impressão, se servir de alguma coisa rs.

Comprei porque aquelas tranqueiras da apple arrebentaram.

 

 

 

Já vi aqui no fórum se não me engano, tem que procurar os donos rs.

o ruim é que só achei pra comprar num site da Alemanha

Na Futureshop tem, mas é o modelo flat, que sinceramente não me apetece muito, por conta do tipo de furo que teria que fazer na caixa pra usar, mas quem sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece o RCA Wireworld Terra 5.2?

 

Eu uso um par desses RCA. São bem bons viu e pelo preço vale muito a pena. No meu set ta mandando o sinal do player pro processador,cabo bem aberto, achei bem legal mesmo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os RCA absolut acoustics? Tem alguns a preço de cabos mais caros...

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aí vem sendo taxado na Future Shop na compra de cabos?

na minha unica compra não fui, uns meses atrás

133 doletas

Comprei faz umas duas semanas um par de Y por 45, se for taxado é muira sacanagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui, já fiz mais de 10. Duas das últimas passaram de $350, declarado nesse valor, e nada de taxa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...