Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brunostange1

SAVEIRO CABINE EXTENDIDA ( SOM INTERNO)

Recommended Posts

Fala pessoal! Primeiro post meu aqui no fórum e gostaria de algumas dicas para montar um som interno em uma saveiro cabine extendida.

Tenho um estúdio de produção de música eletrônica em casa( é só o que ouço pois trabalho com isso), onde sempre prezei por equipamentos de qualidade, definição de frequencias, etc, entretanto, quando o assunto é som automotivo não sou nem de perto conhecedor dos equipamentos, rsrsrsrs mas enfim, prezo por qualidade e potência.

Se possível gostaria de possíveis sugestão de setup, levando em consideração a acústica do carro, acredito que em uma saveiro o som interno não fique tão redondo com em um carro Hatch por exemplo.

Agradeço desde já!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho...depende do jeito q vc leva a "qualidade"!!! vou dar exemplos!!

tem gente q qualidade eh um par de 6X9 de 100,00 e um Subwoofer Pioneer de 180,00! e um modulo de 200,00 pra tudo!!!hehehe

tem gente q qualidade eh um Kit 2 Vias de 300,00 e um Sub de entrada importado de 500,00! um modulo de 800,00 pros Sub e um modulo de 300,00 pros Kit 2 vias!!!

tem gente q qualidade eh um Kit 3 Vias de no min 900,00 e um Sub de 1000,00 importado q nao toca muito forte, mas toca todas as frequencias com precisao!!! e um modulo importado de 1200,00 ou mais...geralmente eh mais de 2000,00 so de modulo!!!! hehehe

Espero ter te ajudado!!! olha em qual categoria vc se enquadra!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, então, meu orçamento não é muito alto, penso em 1800,00

O set que pensei era:

Sub JL 10w0v2

player sony 707

Amplificador Clarion Apx 4361

Kit 2 vias não sei qual!

Se alguém tiver algum desses ítens, e estiver preferencialmente em CURITIBA, avisa.

oBSERVAÇÃO: Fui em uma loja ontem e o cara me mostrou um conjunto inteiro KICKER, mais sinceramente, sorte que eu escutei aquele set daquele jeito, pq eu achei um LIXOOO! EUEHIUEHIEIUEHEUIH

Compartilhar este post

Link para o post

entao...mas qual era o Sub da Kicker???

mas o Set q vc esta montando eh bom...eh so colocar o JL na bridge do Clarion!!!

e deixar os dois canais restantes pro Kit!!!

eu tbm tava querendo esse player!!! ta comprando de quem???

sobre o Kit...o melhor custo X beneficio eh o Hertz ESK!!!pode ir de olho fechado!!!

tem foristas vendendo ele por 400,00!!! ae vc eh quem sabe!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o sub era Kicker S8l5-2 de 8 polegadas.

Nao gostei dele, definitivamente, o cara da loja fez uma propaganda enorrrme dele, até chamou um cliente que tinha colocado esse mesmop set na saveiro, quando entrei no carro e escutei ele tocando já pensei " UFA, sorte que não comprei esse set." hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai Bruninho... esse set é um dos melhores custo beneficio na minha opinião. O dificil é achar um kit 2 vias a altura dele.

Por uns R$400,00 eu pegaria um morel tempo.

Sub poderia ser um nar 10sw3 ou 12sw3 e até mesmo o jl 10w1v2 ou 12w1v2. Esse que sub que voce esta em mente também é muito bom. O maior problema é o grave na saveiro, vamos esperar, vai que alguém que possui som na saveiro tem algo a dizer.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...