Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Wescislei

Set de um SPL no Gol G3

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom galera, depois de muito pesquisar, cheguei a uma quase conclusão sobre o meu Set.

2 Pioneer w309 d4 Clique aqui

1 amp SSL (vi muitos comentarios bons sobre ele) Clique aqui

1 Bateria Heliar no cofre e agora vou comprar uma para o set

1 kit duas vias da selenium

Player Pioneer DEH-2380UB

O que falta para eu finalizar meu set para ficar com um bom SPL tocando para fora?

Obs: nao espero muito desse amp pois pelo valor, com certeza nao vai cumprir o que promete, vai ter que ser este ate minha situação R$Dilmas melhorarem.

OBS2: alguem pode me indicar um projeto bom pra esse set meu?

Editado por Wescislei
Postado em

se vc qer um som p.fora faz a caixa com minima litragem pros 309 dutos curtos e abre o lowpass la nos 120hz q vai tocar bem pra fora

Nestas condições que vc esta especificando, caso eu faça, vou continuar tendo um bom SubGrave, os Subs vao descer legal mesmo ou nao?

Caso seja sim, qual a litragem ideal e as medidas pra esses dois 309, vc saberia me informar?

Postado em

Nestas condições que vc esta especificando, caso eu faça, vou continuar tendo um bom SubGrave, os Subs vao descer legal mesmo ou nao?

Caso seja sim, qual a litragem ideal e as medidas pra esses dois 309, vc saberia me informar?

Oq ele falou para vc e mais seco o grave pois a freq 120hz e bem alta se vc quer mais subgrave e caixa com bastante litragem e o subgrave fica bom com certeza vai sair

mas se vc quer som pra fora coloca woofer q resolve

:legal:

Postado em

Oq ele falou para vc e mais seco o grave pois a freq 120hz e bem alta se vc quer mais subgrave e caixa com bastante litragem e o subgrave fica bom com certeza vai sair

mas se vc quer som pra fora coloca woofer q resolve

:legal:

SubGrave com esses 2 W309 D4 eu não vou conseguir com a mala aberta entao?

Postado em

SubGrave com esses 2 W309 D4 eu não vou conseguir com a mala aberta entao?

Subgrave pra fora?, eu acho dificil nao frequencias 50 pra baixo axo que só vai soprar, nos graves de 50 e poucos pra cima ai vai tocar legal pra fora :legal:

Postado em

Subgrave pra fora?, eu acho dificil nao frequencias 50 pra baixo axo que só vai soprar, nos graves de 50 e poucos pra cima ai vai tocar legal pra fora :legal:

Com a mala aberta, posso esquecer entao frequencias de 50 para baixo com esses subs q estou comprando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...