Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheusczo

Up no set, vai ficar um pouquinho mais forte

Recommended Posts

Galera, tenho no carro atualmente um nitro de 12 + um ht 600 da corzus, que depois de trocada a bateria e acertado o modulo me fez muito feliz por um tempo (3 meses) mas eu cansei dele, o grave é enjoativo sempre o mesmo timbre e a mesma resposta.

Bom minha intenção não é me mostrar pra ngm na rua, nem de montar um som só pra disparar alarmes e tal, quero um som que toque bem os tipos de musica que eu escuto, do hip-hop a um sertanejo as vezes, e que seja bem forte, eu só escuto som alto no carro, muitas vezes com os vidros fechados mas tem que ser alto e com grave forte.

Bom eu queria manter a originalidade do carro, não tirar bancos e não atrapalhar os passageiros ( o carro é 4 Portas) porem o porta malas é pequeno, é um Paliozinho G3 e tem pouco espaço;

To na duvida de qual set montar que cabia no palio sem precisar tirar os bancos, seja bem forte e toque os estilos de musica que eu escuto.

PS: Tenho possibilidade de ir ao PY buscar os equips então dicas de la tbem são bem vindas.

Abçs!

Editado por matheusczo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Blza?

Cara, já pensou em MTX ou DD.

se procura força e qualidade em graves,

MTX acha fácil no PY.

só que terá que trocar de módulo né!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Blza?

Cara, já pensou em MTX ou DD.

se procura força e qualidade em graves,

MTX acha fácil no PY.

só que terá que trocar de módulo né!!!

Sim cara eu pensei só que não sei que modelo pegar, mtx tem mtos falantes, DD eu ja ouvi falar muito bem mas não passou pela cabeça não pode ser uma opção também!

Claro, o set todo vai ser novo, esqueci de mencionar q eu quero dois subs e não um só como eu to usando agora.

Compartilhar este post

Link para o post

coloca 2 uxp 12, timbre gostoso e forte

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

Um SD1000 guenta os UXP será?

Eu tava pensando em fazer algo diferente, mas como eu tenho dificuldade no espaço não da pra abusar muito, será que 3 UXP de 10 fica forte?

Ou dois subs de 15 talvez os Kicker CVR de 15, mas acho que não cabe na mala os 15 né =/

Para o stereo tava pensando em pegar um kit duas vias da MTX, compensa?

Abçs!

Compartilhar este post

Link para o post

meu proximo ser serao 3 uxp 10, por enquanto estou com 1 com 320rms alimentando, e ja faz um estrago, e a primeira coisa q vc vai sentir e no timbre mto melhor do q os nitrinho

Compartilhar este post

Link para o post

Um SD1000 guenta os UXP será?

Aguenta de boa amigo, vai tocar forte com o SD

Eu tava pensando em fazer algo diferente, mas como eu tenho dificuldade no espaço não da pra abusar muito, será que 3 UXP de 10 fica forte?

Tem um vídeo no youtube que 3 de 10 fazem estrago...eu suspeito em falar de UXP...rsrs

Agora Módulo deve ser um SD1800 ou SD2000 :legal:

Ou dois subs de 15 talvez os Kicker CVR de 15, mas acho que não cabe na mala os 15 né =/

Se for usar apenas um cabe de boa...

Para o stereo tava pensando em pegar um kit duas vias da MTX, compensa?

Compensa sim amigo, ou MTX,Fosgate Helix ou Hertz você terá uma ótima qualidade nos agudos...

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta de boa amigo, vai tocar forte com o SD

Tem um vídeo no youtube que 3 de 10 fazem estrago...eu suspeito em falar de UXP...rsrs

Agora Módulo deve ser um SD1800 ou SD2000 :legal:

Se for usar apenas um cabe de boa...

Compensa sim amigo, ou MTX,Fosgate Helix ou Hertz você terá uma ótima qualidade nos agudos...

Um amigo me ofereceu um SD1000 por 350 Pilas, acho que vou comprar e escolher os subs pra ele, quanto aos kicker queria dois cvr de 15 será que cabe?

Os UXP se assemelham muito no preço 2x 12 contra 3x10 só não sei qual ficaria melhor alguem ja ouviu os dois sets?

Abçs!

Compartilhar este post

Link para o post

E cabe isso no palio?

é só vc tirar as dimensões disponíveis do porta malas.

aqui tem um video de 4 pioneer 308 em um palio

Compartilhar este post

Link para o post

4 Pioneer + SD3000 ai sim vai tocar forte bagaraio...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...