Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SpoooK

KIT 2 VIAS e COAXIAIS

Recommended Posts

Galera seguinte, eu tinha um UNO, com kit 2 vias e 6x9 atras, sub Bravox Bravo e um BB3600GL

mudei de carro e vendi o kit e os 6x9, fiquei somente com o SUB e o AMP.

Preciso que me indiquem um kit 2 vias bom e um coaxial para a traseira, penso em gastar mais com o kit.

o carro é um Fox, usa os falantes de 6" nas quatro portas ( NÃO IREI POR NO TAMPÃO ).

Gostaria que me indicassem algo bom e barato, não precisa ser TÃO barato, quero um pouco de qualidade tambem :)

Abraço e agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na faixa de uns 300 Reais no Kit, e uns 200 no MAXIMO no coaxial.

Pensei no conjunto da Helix (B62C+B6X), ou talvez da N.A.R, Bravox CS60D+CX60D, realmente não sei o que compensa, o problema do bravox é o tweeter que não me agrada muito.

Compartilhar este post

Link para o post

o gutto deu uma exelente opção

o audiophonic

alias gutto podemos negociar um kit desse daqui um tempo nem sabia q vc vendia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por um pouquinho mais que R$300,00 tem o DSK 165 da Hertz que é ótimo.

Tenho ele instalado no meu carro e não tenho do q reclamar. ligados direto na HU.

agora tem gente que utiliza o Bravox cs 60 ( + ou - uns 140,00) e dizem que dão conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, acabei optando pelo Helix B62C+ B6X.

Creio que não vou me decepcionar :D

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

No ml, tem um maluco vendendo um kit selenium xcllusive por 199,00(esse kit custa em media 500,00)é o mesmo que o ms6c da jbl(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192298915-kit-2-vias-jbl-ms-6c-6-12-80w-tweeter-frete-gratis-_JM)

ótimo cxb...

coaxial se for de 6¨tem um outrolouco evndendo um arc audio xxd por 180,00 pilas...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...