Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Dombeck

Opinião de AMP

Recommended Posts

Postado em

entao agt pode ligar o kit e os falantes normalmente a 4ohms, assim eles recebem os "150w rms em 4ohms"...

Não faz sentido, se ligar os falantes a 4ohm, 150rms, será 1 em cada canal. Não vai sobrar bridge nenhuma pra o sub.

Postado em (editado)

A ligação fica assim...

Mas assim cada lado kit+coaxial vai fechar em 2ohm, eles vão receber teóricos 300rms.

Nada impede que vc use assim, inclusive com o 3600GL, mas se vc arregaçar no volume em breve eles vão estragar.

Eu iria de 3000, pq casaria melhor com o set atual e depois, se vc fizer um up, aí vc usa o 3000 com 2 subs nas bridges de 400rms e põe outro 4 canais pra o som interno, aí sim fica show. E se botar um crossover ativo aí fica diphudê rsrs.

Editado por RodrigoRRMA
Postado em

Dombeck,

Se eu fosse vc não trocaria de player, vc tem usb, tem 3 pares de rca e o som dele é muito bom pelo preço.

Se fosse pra investir em algo eu investiria num amp 4 canais mesmo que fosse barato, só pra ter seu fade funcionando filé e ter a potência correta pra o som interno. Seus falantes iam durar uma vida. É garantia de satisfação!

Vc sabe se seu player tem corte hpf frontal ou lpf no rear como os pioneers?

Postado em

Mas assim cada lado kit+coaxial vai fechar em 2ohm, eles vão receber teóricos 300rms.

Nada impede que vc use assim, inclusive com o 3600GL, mas se vc arregaçar no volume em breve eles vão estragar.

Eu iria de 3000, pq casaria melhor com o set atual e depois, se vc fizer um up, aí vc usa o 3000 com 2 subs nas bridges de 400rms e põe outro 4 canais pra o som interno, aí sim fica show. E se botar um crossover ativo aí fica diphudê rsrs.

Rodrigo o 3600gl não manda essa potencia toda não,eu acho que ele manda entorno de 400rms na bridge(se for +ou- isso ele manda uns 200rms em cada canal a 2ohms)

eu digo isso mas não fiz nenhum teste foi pelo ouvidometro. hehe

Ah e pela diferença de preço compensa mais pegar o 3600 ;)

Postado em

Rodrigo o 3600gl não manda essa potencia toda não,eu acho que ele manda entorno de 400rms na bridge(se for +ou- isso ele manda uns 200rms em cada canal a 2ohms)

eu digo isso mas não fiz nenhum teste foi pelo ouvidometro. hehe

Ah e pela diferença de preço compensa mais pegar o 3600 ;)

Blz, eu não conheço o amp, to me baseando apenas nas especificações dele. Só to tentando alertar o Dombeck pra não ir com muita sede e de repente estragar os bravox dele, que são bem caros.

Pra falar a verdade nem tenho experiência com amp AB, meus 3 amps são classe D.

Valeu.

Postado em

Agora do nesse dilema de comprar o 3600GL ou 3000GL...

Não sei te informar sobre o player Rodrigo...

Alguém mais sabe opinar sobre o 3600GL?

vai ser muita potência para os falantes?

Postado em

Agora do nesse dilema de comprar o 3600GL ou 3000GL...

Não sei te informar sobre o player Rodrigo...

Alguém mais sabe opinar sobre o 3600GL?

vai ser muita potência para os falantes?

Bom...eu comprei o meu com o Subsonic aki no forum (inclusive chegou hoje :legal: ) e ele me disse que fica perfeito no meu set, que por sinal é igual ao seu...amanha chega o CX60D e o CS60D, e no final de semana vou atras do DEH-8380...ainda fica faltando o UxP :rolleyes:

Postado em

realmente é bem parecido!

a hora q vc terminar de montar seu som...

se puder filmar pra mim =)

estou esperando entrar a gaita...

o subsonic não responde minhas MP...

deve estar meio ocupado!

Postado em (editado)

realmente é bem parecido!

a hora q vc terminar de montar seu som...

se puder filmar pra mim =)

estou esperando entrar a gaita...

o subsonic não responde minhas MP...

deve estar meio ocupado!

Opa...filmo sim cara :legal:

Ainda falta a HU...e assim que estiver com o sub, vou atras de uma loja bacana pra instalar...acho que mais umas 2 semanas e ja vai estar tudo OK []-[]

Editado por Flima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...