Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

MaziN

Me ajudem melhorar este som

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pessoal tenho um rs120d e um powerTwo, 2 mtx tr5512' 400rms e acabei de ganhar 4 driver BOOSTER BS-D250X. Agora não sei o que fazer o que voces recomendam para equilibrar esses drivers? eu pensei em +2 mtx10' mais estão acima do meu orçamento... sera que ficaria bom +2 pionner do novo 10'? ou sera que coloco uns MID seleniun pw3 10'?

Alguma outra ideia?

Eu quero som para fora, grave forte pra fora obrigado a todos do autoforum

Editado por MaziN
Postado em (editado)

Rapaz...vai fazer salada mista...

1- Se vc quer som para dentro, vende as cornetas e instala 1 kit 2 vias...

2- Ou vende teus subs e coloca 2 woofers (som para fora), mas 4 cornetas é muito...vai precisar tb de 2 Stweeter....neste caso o Rs1200d não vai ficar bom nos woofers...duro não é?

:legal:

Editado por DAD
Postado em

Rapaz...vai fazer salada mista...

1- Se vc quer som para dentro, vende as cornetas e instala 1 kit 2 vias...

2- Ou vende teus subs e coloca 2 woofers (som para fora), mas 4 cornetas é muito...vai precisar tb de 2 Stweeter....neste caso o Rs1200d não vai ficar bom nos woofers...duro não é?

Nao quero me desfazer dos MTX.. o grave dele é MUITO bom! Um detalhe que geralmente uso som com carro em movimento com os vidros abertos... Queria jogar esse grave pra fora mesmo com as 4 cornetas sera q tem como?

Postado em

Tem como!

Liga 2 cornetas em cada bridge dele...e faça o corte em High-pass em 1 khz...mas se não me engano não tem como vc. visualizar na marcação esta freq.

Postado em

Eu nao entendi a ultima parte da sua resposta amigo

Olhe a foto do Power One...ele não tem marcação das freq. de corte....como vai ajustar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...